20 - Curativo

2 0 0
                                    


 Olho ao redor e vejo que o carro de Estter já não esta mais ali, assim como Estter, Thiago, Guilherme, Dani e Giulia não estão mais ali. Tiro uma conclusão rápida ao pensar que eles já devem ter ido embora por conta da briga de Breno e Guilherme, já devem ter subido pra Teresópolis. 

 Minha adrenalina começa a baixar quando João me levanta pra sentar no banco do carona do seu carro e sinto uma dor forte na perna. Meu joelho direito estar cheio de sangue que escorre provavelmente por conta de quando me joguei em cima dela pra bater naquela carinha de santa.

- Você pegou ela de jeito então? - João me pergunta enquanto segura minha mão pra Sarah fazer um curativo em mim. 

- De jeito? Ela nem encostou em Letícia. - Sarah diz terminando o curativo e João gargalha jogando a cabeça pra trás. 

- Queria muito ter visto cara, essa princesinha linda batendo e com raiva de alguém. - ele diz pegando no meu queixo e eu viro a cabeça sem graça.

- E você amor, eu fiquei preocupada. - pergunto pra ele que faz um barulho como mascar chiclete. 

- Eu dei uns 5 socos só e já me tiraram de cima dele, merecia muito mais. Acho que ele estava bêbado pra achar que conseguiria me pegar. - João diz e nós concordamos. - Ele tem oque? 1.70? Fala sério, só bêbado pra achar que consegue pegar um homem de 1.90. O que eu não entendi foi os dois lá, o que aconteceu? - João pergunta olhando pra Breno e Amanda que estão abraçados do nosso lado. 

- Cara ele viajou como sempre. - Amanda diz se referindo a Guilherme. 

- O cara ficou puto porque ela ficou comigo e não com ele, o mesmo que com vocês. - Breno limpa o nariz brincando com a gente e rimos. 

 Pelo oque eu entendi da história os dois estavam no set se beijando e Guilherme viu, foi ai que ele atacou Breno puto com a situação, no meio disso quando descemos, Lucca atacou João, e quando Amanda viu, veio ao meu encontro. Então ela que estava atrás de mim, nem era Estter, e Sarah nem percebeu eu indo pra cima de Giovanna porque estava chamando os seguranças pra separar as brigas dos meninos. 

- Pelo menos todo mundo levou sua devida surra. - João diz e todos fazemos um "uhul" pra comemoração quando já estamos no caminho de carro. 

 Estamos no sinal pra ir tomar café na minha vó, como já era 7 da manhã quando saímos de estacionamento, Breno ligou e combinou com ela já que ela mora aqui na cidade, pareceu uma boa oportunidade pra apresentar João a ela. 

- Só eu que me ferrei né. - digo olhando para a tela do meu celular rachada. 

- Amiga, ele voou junto com sua bolsa. Tipo, não tinha nem como não quebrar. - Amanda diz. 

- Celular a gente compra outro, não é pra isso que você tem o cartão? O que eu quero saber é desse joelhinho ai. - ele diz e eu olho pro curativo que Sarah fez improvisado com o kit que tinha no carro. 

- Ah foi só um ralado. - eu tento mexer o joelho mas acabo não conseguindo, fazendo uma careta. 

- Não mexe porra. - Sarah me da um tapa na cabeça, esta sentada atrás de mim. - Vai acabar com minha obra de arte. Quando chegar na sua avó, toma um banho que eu faço um mais resistente pra viajem. 

- Eu ainda tenho que fazer um almoço lá em casa pra minha família. - digo escorando a cabeça no banco com preguiça, eu ainda nem dormi. 

- E teu pai volta agora? - Breno pergunta e eu faço que sim com a cabeça. - Acho que ele não deve chegar tão cedo não, olha. - ele me mostra seu celular, é um stories do meu pai com minha madrasta em Sorocada. 

- Porra Sorocaba ainda? - digo e pego meu celular, tem uma mensagem de voz. 

Pai:
"Filha, viemos em Sorocaba na fazenda de um amigo, vamos deixar pra jantar ai que é melhor, vamos chegar cansados."

 Escuto o áudio alto e respondo um joinha no grupo da família. 

- Vamos fazer o seguinte, passamos no shopping antes de ir para a sua vó, que já é caminho e compramos uma roupa barata, só pra não ficar com essa. De boa? Ai almoçamos na serra voltando. - João diz e todos concordamos. - Bom que compramos seu celular no shopping. - ele põe a mão na minha coxa. 

- Oh amor, é mais barato concertar esse. - eu digo e ele me silencia. 

- Jamais, teu celular já esta antigo mesmo. A gente troca. - ele diz e eu fico calada sorrindo. O mundo não gira, ele capota mesmo. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

foi bem introdutório também gente, mais ta sendo divertido. VOTEEEM BJOOO 

De Volta Pra Casa - O ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora