Olho bem o seu rosto, ele tem uma expressão mista de ansiedade e mágoa. Eu desligo o celular e tudo parece em câmera lenta quando caminho rápido em sua direção. Ele guarda seu celular no bolso quando me aproximo, e pegando-o de surpresa eu o beijo.
O beijo é intenso, ele logo põe sua mão na minha cintura e aperta, ofegamos juntos com o beijo, parece que não nos víamos há anos. Na minha cabeça já se passaram anos do nosso beijo quando finalmente nos separamos.
- Eu tenho que te contar uma coisa. - João diz e eu franzo as sobrancelhas.
- Não pode ser depois? É importante? - eu pergunto e antes dele responder uma moto barulhenta se aproxima e chama sua atenção.
João ainda esta com as mãos na minha cintura quando o motoqueiro se aproxima e tira o capacete, é João Victor, não entendo porque ele esta aqui já que já tínhamos desmarcado.
- O que você ta fazendo aqui? - eu pergunto ao intruso.
- Vim pra saber porque desmarcou nosso encontro, mais já vejo que tem uma 3° pessoa envolvida. - ele diz com raiva e eu me solto de João, cruzando os braços.
- Quem é ele Letícia? - João me pergunta atrás de mim.
- Eu sou o cara que ia sair com ela hoje, mais vejo que outro chegou primeiro. - João Victor se aproxima de João Pedro e eu percebo os dois ficando estressados.
- Se acalma ai cara, não sei como é ser trocado, mais deve dar muita raivinha mesmo. - João cospe essa e João Victor se aproxima pra brigar com João.
Quando entro no meio pra não deixar isso acontecer, sou empurrada por João Victor, caindo de joelhos na calçada do meu condomínio. Olho pra trás e eles já estão atracados no chão, vejo o porteiro correr para separar a briga e eu sinto dor quando um machucado sobrepõe outro na minha perna.
Me levanto e os dois já estão separados. Por que homem tem que partir pro murro sempre?. João Pedro me puxa pelas mãos delicadamente, ele vê que eu me machuquei e trava o maxilar com ódio.
- Aproveita e come gostoso essa vadia, era isso que ia acontecer se ela saísse comigo hoje. - João Victor decide dizer mais uma besteira e a reação de João Pedro é instantânea, ele vai tão rápido pra cima dele que o porteiro nem consegue impedir.
João Pedro o derruba no chão e vários socos são distribuídos. Meu corpo todo esta tremendo de nervoso quando vejo que sai sangue da boca de João Victor. Mas saio do lugar para tirar João Pedro de lá antes que ele o mate.
O porteiro vem junto comigo para separar, eu vou emburrando João Pedro pra perto do carro enquanto o porteiro ajuda João Victor a se levantar.
- Me solta porra. - João Victor diz ao porteiro o empurrando, otário.
- Vaza daqui antes que eu quebre esse teu queixo de vidro de merda! - João Pedro diz pulando de raiva enquanto o outro sobe na moto.
- Você vai ter seu troco bosta. Não vai esperar muito. - ele diz e sai acelerando a moto.
João termina de acompanhar ele com a cabeça e olha pra mim, que pego sua mão rápido e vejo que esta sangrando.
- Me desculpa, eu viajei, me desculpa. - encho os olhos de lágrima, já é a segunda vez que João tem que me defender de alguém e eu não aguento mais vê-lo machucado.
- Ei, para. - ele pega meu queixo. - Eu nunca deixaria alguém falar qualquer merda que fosse de você.
- Vem, coloca o caro na garagem e vamos cuidar desses ferimentos. - eu digo e entramos no carro para descer para a garagem.
----------------------------------------------------------------
atrasada eu sei, me perdoem.
votem e bjooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Pra Casa - O Reencontro
RomansA jovem Marcela acaba de voltar para a sua cidade natal pós terminar sua graduação e seu noivado em outro estado. Muitos desafios surgiram, reencontrar sua família e amigos, isso se ainda forem amigos... E também reever seus antigos amores, oque aca...