8 - Explícito

6 1 0
                                    


  Tudo parece uma cena de 365 days, porque eu não tenho nenhuma vergonha na cara quando ele joga nossas toalhas longe e me senta na sua cama, se ajoelha na minha frente e beija minha intimidade, no mesmo instante eu me jogo para trás com prazer. Meu Deus como eu esperei por isso.

 Ou ele é muito experiente ou já estava planejando isso há algum tempo, porque quando ele penetra seus dedos em mim, minhas costas se arpam na cama e um gemido saí da minha boca. Sinto o olhar dele em mim, então aproveito para passar as mão pelo meu corpo e caprichar em ser sexy. 

 Quando fico bem molhada ele solta uma respiração como se estivesse comendo a melhor comida da vida. É quando ele me pega como se meu peso fosse um papel e me encosta na parede, e finalmente me olha no olho. 

- Você não sabe o quanto eu pensei nisso. - ele beija meu pescoço. - Você tem certeza que quer fazer isso? - eu o olho com a cara mais safada que tenho e acaricio seu rosto. 

- Me fode, a-go-ra. - ele da um meio sorriso e sem pensar duas vezes entra em mim, os dois gemem. 

  Ele faz com força e vontade e é como o melhor momento de toda a minha vida, puxo seu cabelo e gemo em seu ouvido, ele aperta minha bunda com força para me manter firme já que toda minha alma parece estar longe daqui. 

 Eu queria ser como um livro de romance daqueles que demora horrores para poder liberar a florzinha, mais não da, eu tenho desejos que não controlo. E convenhamos, já somos adultos, sexo casual é normal, e agora eu tenho a certeza, muuito gostoso.

- Deita na cama. - digo ofegante e ele me olha meio assustado enquanto se afasta da parede para deitar na cama. 

 Eu fico em pé e ele se deita, analiso todo o seu corpo e me ajoelho no tapete. Ele tenta levantar mais eu o empurro, espalho beijinhos pela sua coxa e aliso ele com minhas duas mãos. Os pelos dele se eriçam e eu sei que esta bom. Me esfrego um pouco antes de sentar e ele solta um "pensa na sua avó pelada" baixinho que me tira um sorriso. 

 Os primeiros contatos são bem devagar, e ele esta com os olhos bem fechados, como se estivesse se segurando. Quando começo a cavalgar mais rápido ele agarra minha cintura e me guia na sentada, vou rápido e forte e ele morde seus lábios. 

 De repente ele me vira e quem esta no colchão sou eu, gemendo de prazer, ele vai bem rápido e eu olho no fundo dos seus olhos, todos os movimentos agora são como um sexo antigo, Leo mete em mim como se fosse a última vez que pudesse fazer isso comigo, eu agarro seu pescoço e mordo meu lábio inferior. 

- Senti tanta saudade... - digo baixinho eu finalmente gozo, meu gemido sai prazeroso e denso.

- Saudade de gozar? - Pedro me pergunta e eu abro os olhos vendo ele se masturbando pra gozar, percebo oque acabou de acontecer e me apresso na resposta mais convincente da minha vida. 

- Sim, sinto muita falta disso lindo. -  eu me apresso e tiro suas mãos continuando os movimentos com minha boca. 

- Ai linda, tô quase. - vou mais rápido. - Gozei, gozei. - ele se encolhe e eu sinto o líquido quente na minha garganta. 

 Tiro minha boca do seu membro para que ele se sente na beirada da cama, e eu fico de joelhos de frente para ele quando engulo todo que tinha em minha boca. 

- Você tomou suco de abacaxi hoje? - digo enquanto limpo minha boca, ele ri de mim. 

- Não é por isso, mais eu amo suco de abacaxi, tem vários na fruteira, não viu? - faço que não com a cabeça quando ele me pega pelo sovaco como uma criança e me deita na cama ao seu lado. - É porque minha alimentação é bem saudável, sou rato de gym agora. 

- Só pode dizer que é saudável depois de eu ver os rótulos do que você come. - digo com um sorriso orgulhosa da minha profissão.

- Fique a vontade para ver isso quando quiser. - ele me incentiva.

 Ficamos nos acariciando por um tempo e ele me da um beijo antes de perguntar. 

- Quer tomar outro banho? - fico aliviada por não ser nada relacionado ao episódio do sexo.

- Sim, não finalizei meu cabelo. - digo rindo pra bucha que esta meu cabelo. 

 Chegamos no seu banheiro que é o dobro do quarto de hóspedes e ele liga a banheira que enche bem rápido com os jatos de água. Ele entra e logo me da a mão para que eu entre. A banheira não é comum, ela é como uma hidromassagem com degraus e jatos, e um pouco funda. 

 Me acomodo depois de molhar meu cabelo com um mergulho e ele fica sentado do lado oposto que eu, quando decido dizer. 

- Eu acho que a gente precisa ter uma conversa chata. - ele me olha e eu penso no que Beth me disse. - Seria mais prudente se colocássemos nossas expectativas em evidência um pro outro agora, para não ter mágoas, nosso relacionamento é importante pra mim, eu não quero ser egoísta e estragar tudo. 

- Olha Mah, vou ser bem sincero contigo. - ele passa água no rosto e se concentra pra falar comigo. - Sempre tive o desejo de ser mais que seu amigo, só que as circunstâncias nunca ajudaram. - concordo com a cabeça. - Você é uma mulher sensacional, e eu te quero pra mim. - eu olho bem nos seus olhos. 

- Então você quer namorar? - pergunto calma e ele se aproxima de mim, ficando entre minhas pernas. 

- Se for assim que você quer chamar... Mais não é o ponto de rótulos ainda, só que eu agora não quero mais ninguém que não seja você, se prepare para me ver todos os dias tentando te conquistar. - ele diz e eu acaricio seu rosto. - Mais eu não quero ser feito de otário, muito menos competir com ninguém, se você quiser outra pessoa, por favor seja sincera comigo. - eu fico tensa. 

- Eu sempre vou ser sincera com você, e eu não quero dizer nada sério agora, porque eu acabei de chegar e não quero me precipitar. - eu digo e ele concorda. 

- Tudo bem, sem pressão. - ele beija minha mão. 

- Mais agora, eu também quero você, principalmente hoje a noite... - abro um sorriso e ele também. 

- Ha ha, pode deixar linda, hoje mais que nunca. Sua estreia! - ele me tira um sorriso me pegando e me beijando. 

--------------------------------------------

HEY BABES, ME SENTI ENVERGONHADA NESSE CAPÍTULO, MEU DEEEUS 

ME DIGAM OQUE ESTÃO ACHANDOOO E VOTEMMM <3<3<3<3

De Volta Pra Casa - O ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora