5 - Virar a Página

8 3 0
                                    


 Sinto meus olhos cheios de lágrima, deixar ele não foi fácil como ele pensa, eu tive que fazer uma escolha muito dura. Eu e Bernardo começamos a namorar assim que eu cheguei na Paraíba, nos apaixonamos muito rápido, ele era o príncipe que eu precisava depois de tanto tempo batendo a cara na parede. 

 Nosso relacionamento foi lindo, fizemos muitas coisas juntos e eu não me arrependo de nada. Nada disso foi planejado, quando eu aceitei me casar com ele eu realmente queria morar lá, com ele. Mas eu não sabia que eu estava querendo tanto fazer ele feliz que não percebi que estava incompleta, e desejando tanto voltar que estava me auto machucando por dentro. 

 Então tomei a decisão, por nós, eu não seria uma boa esposa no futuro, não o faria feliz. Mas saber disso não deixou tudo fácil porque ele ainda não tinha entendido isso, o motivo. 

 Eu tiro um cochilo longo, estava cansada da viagem e essa mensagem só mexeu mais comigo. Mas não deixo me derrubar, eu no fundo já esperava uma reação desse tipo. Levanto ás 12:10 e decido me arrumar, coloco uma meia calça, minha saia de couro preta, meu suéter amarelo mostarda e minha bota que vem até o joelho. Saio do quarto pronta para bater na porta de Pedro, mais ela já esta aberta, ele se vira na cadeira e olha pra mim surpreso.

- Você tava chorando? - ele se levanta e vem até mim, percebendo  meu rosto inchado. 

- Eu tô ansiosa pra ver sua família. - ele sorri. - E sim, estava chorando, mas não é assunto pra agora, só quero me distrair. 

- Vamos resolver isso, 1 minuto. - ele faz que sim e se enfia em seu closet. 

- 15 minutos, vou me maquiar. - digo correndo para o banheiro do meu quarto. 

 Alguns minutos depois eu saio pronta do banheiro com meu cabelo lindamente escovado e seco, só fiz fazer a skin care e passar um blush mesmo. Pedro esta sentado na minha cama me esperando.

- Você ta linda. - ele diz com uma calça jeans preta, force branco e... blusa amarela mostarda. 

- Você não existe kkkkkk. - sorrio para ele. 

- Muito cedo? Eu posso trocar. - ele aponta para o quarto com um sorriso no rosto. 

- Não, ta lindo. - ele olha pra mim, se aproxima e pega na minha mão me levando pelo corredor até a garagem. 

 Pedro abre a porta do carona e eu me acomodo colocando o cinto de segurança, quando termino ele abre a sua porta e se senta. Enquanto ele da ré, descendo até o portão eu pego meu celular.

- Faz tempo que você viu seu pai? - pergunto pra ele.

- Não, nos vemos sempre, mas vamos passar em um lugar primeiro. - ele diz e eu fico ansiosa, conecto meu celular no carro e vamos escutando Matuê no caminho. 

 Pedro entra no estacionamento do Mc Donald's e eu abro um sorriso. 

- Esse é o lugar que você mais ama né? - digo rindo tirando o cinto e ele sorri. 

- O segundo melhor. O primeiro nós vamos depois daqui. - ele sai do carro e da a volta para abrir a porta pra mim. 

 Salto do carro e Pedro pega minha bolsa e me da a mão, andamos até a entrada e vamos para o toten. 

- Aqui vai ser só o aperitivo, o prato principal vai ser um outro lugar. - ele diz e eu concordo com a cabeça. 

 Nós pedimos batata frita, nuggets, tortinhas e cappuccino porque o frio ta absurdo hoje. Não demora para sair e vamos direto pro estacionamento para comer no aquecedor do carro. 

- Você vai me contar agora porque estava chorando? - ele pergunta assim que começamos a comer. Pego meu celular na mensagem de Bernardo e mostro pra ele, ele fica uns 3min olhando enquanto eu ataco a comida. - Pesado, mais ele esta na razão. 

- Por isso fiquei chateada, foi um coise de um cavalão. - digo e dou um gole no café, ele me devolve o celular e continua comendo. 

- E como você esta agora com isso? - ele pergunta. 

- Acho que me ajudou a perceber que já passou, é ótimo que ele sinta raiva de mim, eu sei que foi melhor para os dois. - abro a caixa da minha tortinha. - Dói sentir que machuquei ele, mais me sinto aliviada quando percebo que se eu não fizesse isso, seria muito pior. 

- Sim. Esta pronta para virar a página então? - ele pergunta com um receio, mais eu termino de comer minha tortinha e jogo a embalagem no saco do Mc, então eu olho pra ele. 

- Estou. - digo e ele da um sorriso com a boca cheia, ele amassa o papelão do nuggts que terminou de comer e limpa a boca com papel.

- Ótimo, porque já sei como te apresentar pro meu pai agora, você é minha futura namorada. - ele diz e eu começo a rir, não ponho nenhum obstáculo porque adorei a ideia, e ele percebe, porque engata a marcha e seguimos.

----------------------------------------------

Por muito pouco que o beijo sai hoje, mais vou segurar mais um pouco. Eai oque estão achando???

Foi um capítulo mais introdutório mais o próximo vai ser bom. 

VOTEMMMM <3<3<3

De Volta Pra Casa - O ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora