11 - Dessa vez não cola

3 0 0
                                    

- O que você quer conversar Lucca? - digo com raiva e ele me olha se preparando. 

- 6 anos, 6 anos que eu estou com ela, e nunca me senti tão completo quanto me sentia com você. - fecho os olhos com sentimento, é o mesmo papo de antes. - Ela não me faz sentir, somos felizes, vivemos muito, mais tudo oque eu faço com ela, eu penso como se fosse você. - ele esta dizendo exatamente a mesma coisa que me disse anos atrás para me convencer de ser amante.

- E você decide falar isso 6 anos depois? Não podia ter percebido quando eu estava aqui? Implorando? - digo com raiva, agindo da mesma forma de anos atrás pra ver se ele apela ainda. 

- Quando eu estava com você eu não agia racionalmente, eu sentia com o coração, por isso sempre dizia que ia terminar com ela. Mas quando eu te deixava, eu lembrava da responsabilidade que eu assumi em ter ido em frente com ela, não queria ser o otário de largar a menina, toda a família dela já me conhecia. - ele tenta se explicar. 

- E tudo bem fazer isso comigo Lucca? Comigo tudo bem? 

- Mas você terminou comigo Letícia! - ai a apelação.

- Sério? Depois da humilhação que eu passei para te ter de volta, você ainda tem a cara de pau de falar isso? - temos uma pausa e ele percebe que não tem mais domínio. - Você só ficou com ela pelo dinheiro, pela facilidade, pela liberdade!

- Você tem razão! - ele estoura. - E eu já sei de tudo agora, ta? Eu já sei que eu fui um otário, com você e com ela. Mas eu estou aqui, pra consertar meu erro. 

 Paro um pouco pra pensar e finalmente chego a conclusão de que, não tem como isso dar certo mesmo, uma história como essa não da certo, ele sempre vai ser assim, se é assim com ela, quem me garante que não vai ser assim comigo? 

 Olho pra ele e vejo o seu rosto lindo, eu o amei tanto, o amo até hoje mais eu vou amar ele, longe de mim, sou adulta, não vou cair nessa de novo. Eu tenho alguém que me põe como prioridade, não vou me rebaixar por migalhas de alguém que sempre me viu sexualmente. 

- O seu erro continua sendo o mesmo Lucca, você ainda esta com ela, você ainda esta a enganando a iludindo, e se iludindo. Você vai consertar o seu erro quando tiver culhão e admitir tudo pra ela. - digo e ele se desespera. 

- Não é assim, eu preciso de tempo, tem a família dela.. - eu o corto.

- Lucca, você teve 6 anos, e não fez isso, quer que eu acredite que fará agora? - pego meu celular abrindo o aplicativo do Uber enquanto falo. - Depois de tudo, acho que eu finalmente enxergo oque você é, uma farsa, não comigo ou com ela, consigo! E isso vai espelhar em todos os seus relacionamentos se você não tomar uma atitude. - peço um carro para a casa de João. 

- Calma, a gente ainda não terminou, posso te deixar lá. 

- Mas eu terminei Lucca, esse problema não é mais meu, eu já entendi que a única coisa que mudou em você, foi  ano do seu carro. Mas eu mudei, sou bem mais do que você pensa Lucca. Tenha uma boa vida. - saio do carro e bato a porta. 

 Enquanto caminho para o Uber eu pego toda a gravação da nossa conversa no carro e encaminho pra Sarah, ela me ligou quando eu estava calçando o tênis me avisando que eu devia ir, para ter a prova da admissão de que traí Giovanna á anos, e que deveria jogar tudo no ventilador pra ele cair na emboscada. Sorrio quando ela me envia um print de que enviou para a namoradinha corna dele e nós apostamos que ela vai perdoar ele, de novo, mais que pelo menos, eu fiz meu papel de ajudar. 

 No carro eu peço comida japonesa e encaminho uma mensagem para João. 

Eu:
"Não coma nada, estou levando para a gente, já te explico."

------------------------------------------------------------------------

É BABES, GOSTARAM DO PLOST???

VOTEEEM, BJOOOO



De Volta Pra Casa - O ReencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora