AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem .
Jungkook com a mão esquerda tocou em sua bochecha delicadamente enquanto olhava para a sua boca e seus olhos castanhos- Você está com ciúmes de mim , Jungkook?( Beatriz perguntou)
Jungkook não respondeu e continuou acariciando sua bochecha, mas agora seus dedos desceram para a mandíbula a desenhando , enquanto Beatriz olhava atentamente cada movimento que ele fazia.
A mão de Jungkook desceu rapidamente pro pescoço da mesma fazendo um tipo de enforcamento, mas não faltava ar na Beatriz.
E sem pensar duas vezes , Jungkook puxou Beatriz fazendo com que seus lábios se chocarem um no outro . Beatriz, surpresa , arregala os olhos, mas logo sedeu ao beijo.
Jungkook tirou a outra mão da porta e segurou a cintura da mesma apertando um pouco fazendo a Beatriz arfar contra o beijo.
A língua de Jungkook tocou em sua boca fazendo com que a Beatriz desse passagem , o beijo começou a ficar intenso . Jungkook tirou sua mão do pescoço da mesma e colocou a mão nas costas da mesma fazendo ela chegar mais perto do mesmo .
Suas línguas úmidas se aproveitam do movimento que fazem , saboreando sua boca de uma forma intensa.
Beatriz levou as mãos envolta do pescoço do mesmo , fazendo com que uma de suas mãos puxasse os cabelos de sua nuca .
Estava tão bom , era como se estivesse no paraíso.
Até que alguém bate na porta fazendo eles voltarem a realidade , a Beatriz o empurrou rápido indo até a porta abrir
- A comida já está pronta, venham comer .( Un-ja falou e logo atrás da Beatriz apareceu o Jungkook)
Ele estava com a boca avermelhada por causa do batom da Beatriz, fazendo assim a Un-ja rir um pouco dele .
- Atrapalhei algo?( Perguntou)
- Não não, atrapalhou nada .( Beatriz falou)
Un-ja voltou para a sala a onde estavam os meninos e na hora que a Bia ia sair Jungkook puxou sua mão, fazendo ela olhar para ele.
- Bora continuar? ( Jungkook sorriu de lado)
- Esquece o que aconteceu tá, e limpa logo essa boca .( Beatriz falou antes de se soltar dele e sair do quarto)
Beatriz POV
Merda, tô ferrada mesmo!
Eu beijei o Jungkook, isso vai dar muito merda . A minha vontade é de se enfiar em algum canto e não aparecer mais , e pior que ele beija muito bem .
Eu fui quase levada por seus encantos, ainda bem que a Un-ja bateu na porta. Imagina o que aconteceria depois, com certeza eu já estaria na cama dele por causa daquele beijo bom pra caramba.
Confesso que nunca beijei alguém tão bom quanto o Jungkook, foi tipo...Uau estou no paraíso. Mas esse paraíso virou um pesadelo quando me dei conta que era o Jungkook, por que ele tem que ser um cara gostosão e ainda que beija bem ?!
Voltei para a sala e vi que agora todo mundo estava sentados em volta da mesa , literalmente só faltava eu e o Jungkook. Me sentei no lado do Taetae e na hora ele me olhou sorrindo, fazendo com que eu sorrio de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...