AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
- Chegamos !( Falei parando a moto perto do shopping)
Descemos e entramos no shopping sem darmos as mãos já que a merda da regra da Beatriz nos impede .
- Vamos em qual loja ?( Pergunto )
- Pode ser qualquer loja de roupas , apenas quero um vestido lindo e um pouco curto.
Só de pensar como ela se vestirá quase tenho um ataque cardíaco . Imagina os caras olhando para ela na festa como se fosse um pedaço de carne , isso me dá raiva , mas pelo menos eu posso afastar eles de perto dela falando que ela é minha namorada, isso é um ponto .
Entramos em uma loja qualquer de roupa e de cara já tinha vários vestidos curtos e com decotes , Beatriz foi pegando vários para experimentar.
- Já volto , vou experimentar esses vestidos.( Falou segurando vários vestidos de diversas cores )
Concordo e me sento perto do aprovador de roupas , enquanto ela se vestia eu fiquei mexendo no celular entretido com uns vídeos.
Beatriz POV
Entrei no aprovador de roupas e vesti um vestido preto, tinha dois cortes em cada lado que dava para ver uma parte das minhas coxas , ele é curto e bonito.
Saio do aprovador e vejo o Jungkook mexendo no celular, ele percebe a minha presença e me olha por cima do celular.Jungkook me olhou de baixo para cima olhando cada canto do meu corpo nesse vestido, sendo olhada assim me dava um calor desconhecido dentro de mim .
- O que achou ?( Pergunto)
- É... você está bonita...
Ele me chamou de bonita? Acho que essa é a primeira vez que ele fala isso . É, o Jungkook está mudando desde que vinhemos pra cá.
- Só está muito amostra o seu corpo .( Completa)
- Eu não achei isso !( Falo e me viro de costas para ele me olhando no espelho do aprovador)- Eu achei ele bem bonito!
- Eu não estou falando que ele não é bonito, estou falando que se você dar só um passo vai dar para ver até o seu útero.
Reviro os olhos e olho para ele por cima do ombro, Jungkook é tão exagerado em relação a isso .
- Não seja tão exagerado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...