𝕺 𝖇𝖊𝖎𝖏𝖔 - capítulo 22 ( Reescrito)

11 1 0
                                    

AVISO⚠️

Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem

No dia seguinte

Acabei acordando assustada após de ter uma trovoada , estava horrível lá fora . Um temporal chuvoso e bem esquisito, já que ontem mesmo estava um calor da desgraça. Me encolhi na cama e percebi que Jungkook já tinha acordado já que ele não estava na cama , provavelmente ele estava no banheiro tomando banho.

Na hora a porta do quarto se abriu e Suk veio correndo com medo da chuva para a cama , pulando em cima de mim e me abraçando tremendo de medo .

- Suk . ( A abracei acalmando a mesma em meus braços)

- Titia Bia , estou com medo da chuva.( Falou se aconchegando em meus braços)

- Princesa, não fica com medo , a titia está aqui para te proteger.( Falei calmamente)

Acariciei seu cabelo levemente e dei um beijo no topo de sua cabeça a acalmando. Alguns minutos depois, Jungkook saiu do banheiro vestido com um casaco preto e calça da mesma cor, estava lindo... parece que esse homem fica bonito em tudo, se ele vestir a roupa mais feia ele com certeza vai ficar lindo.

Jungkook olhou para Suk que estava nos meus braços encolhida na cama .

- Suk , por que você está aqui?( Perguntou Jungkook fazendo ela olhar para ele )

- Ela estava com medo da chuva.( Comentei )

- A tá, ela sempre foi assim , né Suk ?!

Jungkook a olhou sorrindo e se aproximou bagunçando o cabelo dela , fazendo Suk sorri . Jungkook falou que iria descer para ver se estava tudo bem lá em baixo já que começou uma barulheira, enquanto isso eu fiquei fazendo cócegas na Suk , apertava sua bochechas , mordia sua testa e logo depois beijava e ela sempre rindo ou falando que estava doendo.

Depois dela já ter se acalmado , resolvo ir me arrumar também para descer . Coloquei um casaco meio branco e amarelado, uma calça dessa cor mais escura...na verdade, esqueci qual é o nome dessas cores.

Saí do quarto com a Suk no colo enquanto eu brincava um pouco com ela , desci e vi que tinha visitas na casa , e infelizmente quem era que estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saí do quarto com a Suk no colo enquanto eu brincava um pouco com ela , desci e vi que tinha visitas na casa , e infelizmente quem era que estava ali...a Hae-won e tinha um homem no seu lado, parecido com o tio dos Kooks.

- Bom dia !

Falei e cheguei perto do Jungkook ainda segurança a Suk no colo e cochichei em seu ouvido:

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_ Onde histórias criam vida. Descubra agora