AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
No dia seguinteNo dia seguinte
Senti alguém sacudindo o meu corpo, abri os olhos atordoada e olho para quem estava me sacudindo e vi que era a Suk, Kookie e o Jungkook. Os três estavam super animados e chamavam pelo o meu nome várias vezes , me sentei e olhei pros três sem entender o porquê de eles estarem tão animados .
- Bom dia , titia Beatriz!( Suk gritou e pulou em cima de mim fazendo eu me deitar de novo na cama )
- Bom dia, princesinha!( Falei rindo)- Por que estam tão animados hoje ?( Perguntei olhando pros garotos)
- Hoje iremos fazer uma trilha !( Kookie falou animado)
Trilha? Eles esqueceram que eu estou menstruada? Vai que vaza no meio do caminho e não tenha um lugar para colocar outro short, isso vai dar muita merda.
- Trilha ? Vocês esqueceram que estou naqueles dias ? Isso não vai dar certo!
- Qual foi , não é tão ruim assim .
Jungkook falou como se fosse nada demais, a minha vontade agora era de voar na cara dele e encher de tapas .
Revirei os olhos e olhei pros dois enquanto eu acariciava os cabelos negros da Suk .
- Vocês acham que isso é algo fácil? Vai que vaza no meio do caminho, eu vou passar vergonha.
- Eu vou cuidar de você todo o tempo, não precisa se preocupar.( Kookie falou sorrindo)
- Nós vamos cuidar de você!( Jungkook corrigiu o seu irmão o olhando sério)
- Tá bom,tá bom!( Falei me levantando segurando a Suk no colo )- Meu amorzinho, depois a gente brinca e conversa muito, tá bom?
- Tá bom, titia Bia !( Suk falou e me deu um beijinho na bochecha me fazendo sorrir)
Coloquei a mesma no chão, peguei a minha roupa no armário e fui pro banheiro.
***
Depois de um tempinho no banheiro, saio vestida com um macacão amarelo, saio do quarto e desço pro andar de baixo.
Dessa vez o Sun estava falando com alguém no celular, parece que ele mora aqui de tantas vezes que o vejo. Un-ja estava vendo televisão comendo um pão com manteiga, a tia Jeon estava conversando algo com o Kookie e o Jungkook estava brincando com a Suk no chão.
Vou em direção ao Jungkook e me sento entre dos dois que me olharam na hora , comecei a brincar com a Suk de barbie já que ela gosta .
- VEM COMER!( Tia Jeon gritou)
Todos se levantaram , se sentaram em volta da mesa e começaram a comer o grande café da manhã que estava sobre a mesa .
A mesa estava cheia de comida e isso é porque é o café da manhã , imagina quando é janta e almoço.
Me sinto cada vez humilhada nesse local , mas veja pelo o lado bom...eles não são grosseiros como a maioria dos ricos , tirando o Sr.Jeon, que é um cara grosseiro com todos até mesmo com sua própria esposa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...