𝕺𝖚𝖗𝖔 𝕻𝖗𝖊𝖙𝖔 - capítulo 23 ( Reescrito )

9 1 0
                                    

AVISO⚠️

Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem

Beatriz POV

Acordei com uma barulheira que estava acontecendo lá no andar de baixo, me esoeeguicei e me levantei percebendo que ainda estava no quarto do Kookie , e ele não estava ali . Saí do quarto do mesmo tentando esconder as marcas em meu pescoço com o cabelo e fui pro "meu" quarto, me troquei rapidamente já que o Jungkook não estava ali, arrumei o meu cabelo e passei base nas marcas no meu pescoço para tampar.

Saí do quarto e desci vendo o Sun brincando com a Suk-ja e tinha uma outra criancinha, Un-ja estava conversando com uma moça que aparentava ter 20 anos , cabelos cacheados , pele escura e os olhos esverdeados . A tia Jeon estava conversando com uma mulher que aparentava ter sua idade e parecida com a moça que estava conversando com a Un-ja , mas não vi o Kookie e o Jungkook ali . O que será que eles estavam fazendo?

- Minha linda ! ( Tia Jeon falou sorrindo)

Logo a mulher e a moça olharam para mim curiosas, sorri amarelo e fui em direção a tia Jeon dando um abraço nela.

- Sienna , essa é a namorada do meu querido Jungkook que te falei .

Sorri me curvando como respeito

- Nu, que mulher bonita!( Sienna me elogiou com sotaque mineiro)

A olhei e sorri

- Obrigada, senhora.

- Não me chama de senhora não, vou me sentir uma velha desse jeito.( Sienna falou rindo)- E qual é o seu nome , princesa?

- Meu nome é Beatriz!

Sorri sem graça e ela chamou a sua filha que é a moça que estava conversando com a Un-ja.

- Essa é a Júlia minha filha, Beatriz.

- É um prazer te conhecer, Beatriz!( Júlia falou educadamente e a abraçou deixando Beatriz sem reação)

- O prazer é todo meu .( Falei sorrindo sem graça me afastando dela )

Na hora chegou o Kookie e o Jungkook, os dois estavam conversando alegremente e então eles viram que tinha visita em casa .

- Júlia?( Kookie falou arregalando os olhos)

- Oi , Jeonkook e oi , Jungkook.( Ela falou sorrindo)

Kookie rapidamente a abraçou , o Jungkook veio até a mim e me entregou um buquê de girassóis.

- Comprei pensando em você. Você tinha me falado que gosta de girassol, então comprei.

Sorri boba e chorei a flor , era a primeira vez que tinha ganhado um buquê de girassóis .

- Obrigada,Jungkook!( Falei sorrindo)

Júlia só acenou pro Jungkook, já que não tinham tanta intimidade.

Depois de conversar bastante, Jungkook me chamou pra sair um pouco já que estava sol hoje. Nos despedimos do pessoal e saímos de casa indo em direção ao carro .

- Vamos pra onde?( Perguntei)

- Para um lugar muito especial.

- Vai demorar?

- Um pouco, só duas horas e seis minutos.( Entramos no carro)

Entrei no carro e coloquei uma música no rádio do carro.

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_ Onde histórias criam vida. Descubra agora