AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
Jungkook POV
Ela gosta de mim ? Ela está apaixonada por mim e meu irmão? Mas como assim ? Só deve ser mentira, eu tenho que conversar com ela sobre isso .
O problema é que ela não quer conversar comigo por causa de ontem , isso está me deixando super desconfortável, eu preciso conversar com ela .
- Você e a Na-young ficaram juntos ?( Meu irmão perguntou)
- Mas só foi poucos minutos!( Falei)
- A Beatriz tem razão, você é um babaca!( Melody falou me olhando de cara feia)
- Fica na sua , Melody!( Falei irritado)
Eu me afastei deles e fui ver como a Na-young estava , quando cheguei na enfermaria a onde ela foi levada estavam engessando a sua perna esquerda por causa da queda , o seu rosto tinha partes roxas e curativos quase no rosto todo .
A Beatriz pegou super pesado e eu amei ver isso vindo dela . Gosto de ver brigas entre mulheres , acho que encontrei a mulher perfeita.
Mas é claro que eu não vou querer aquela peste para a minha vida , nem mesmo quando a minha estiver em perigo,eu não vou escolher ficar com ela.
- Você está bem, Na-young?( Perguntei)
- Eu vou matar a sua namorada!( Ela quase gritou de tanta raiva)- Olha o que essa desgraçada fez comigo!
- Ela não é a minha namorada!( Falei)
Beatriz não é a minha namorada por completo, ela é só a minha namorada falsa. Então o que eu falei nem é mentira e nem é verdade.
- Dúvido, para ela ter ficado tão irritada só porque eu falei de você.
- Mas você também passou dos limites!( Falei)
Eu tô protegendo a Beatriz? Eu ?
- Você a chamou de puta...
- E ela não é?( Na-young me interrompeu)- Ela gosta de duas pessoas ao mesmo tempo!
- E você que já pegou a sala toda ... você é mais puta do que ela.( Falei irritado)
- Você está no lado dela ? ( Ela começou a rir )- Vocês vão ver só, o meu irmão vai acabar com vocês.
- Eu não tenho medo do seu irmão!( Falei indo em direção a porta)- E mais uma coisa , me esquece.
- Te...te esquecer? Eu não posso fazer isso !( Ela falou)
- Errei, fui muleque com você!( Falei rindo)
Saí da enfermaria e vi que todos já estavam em suas salas , então aproveitei o momento para ir atrás da Beatriz.
Olhei pro portão e vi que agora tinha uns seguranças conversando , se eu passasse ali com certeza eles me veriam e iriam me mandar para voltar para a sala .
Olhei para a sala de aula que eu estou e tive uma ideia do que vou fazer . Caminhei até os seguranças que me olharam na hora
- O que você está fazendo aqui , meu jovem?( Um dos seguranças perguntaram)
- Bom dia , o professor James estam chamando vocês para resolver o barulho da sala .
- Não trabalhamos para isso !( Os seguranças falaram)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
Roman d'amourBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...