⚠️AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
No dia seguinte acordei com um barulho de música alta vindo da casa do lado, me levantei e abri a janela e vi que estava fazendo uma festa.
Sério isso? Uma festa em plena manhã? Só pode estar de brincadeira com a minha cara ! E ainda por cima essa música alta está vindo da casa do tal novo vizinho.
- VISINHO ,ABAIXA ESSE VOLUME , MERDA ! EU QUERO DORMIR! ( Gritei)
- ENTÃO VAI DORMIR NO CU DO MUNDO!( Gritou)
Ele me xingou isso mesmo ? Não dava para ver o rosto dele , pois estava cheio de pessoas na casa dele , mas pela a voz deu para perceber que é um homem sem noção. Mais ninguém respeita os outros nessa porcaria de planeta.
Voltei para a minha cama , peguei o meu celular , abri no Whatsapp e fui conversar com o Yoong
Whatsapp on
MARRENTO
( Eu)
- Bom dia, Min !
06:30MARRENTO
- Já acordou ?! Esqueceu que hoje é a sua folga ?
06:30( Eu )
- Eu sei ! Mas o vizinho novo está fazendo uma bagunça e ainda está um barulho alto .
06:31MARRENTO
- Caraca em ! Já reclamou com ele ?
06:31( Eu )
- Sim , e ainda me xingou. Esse babaca !
06:32MARRENTO
- Já está odiando o vizinho kkkkk?
06:32(Eu)
- É claro ! Não me deixou dormir direito e ainda me xingou .
06:33MARRENTO
- Eu também iria odiar ele , mas agora vou ter que ir , Biazinha.
06:33( Eu)
- Tá bom , tchau!
06:33MARRENTO
- Tchau !
06:33Whatsapp off
Desci e fui ao banheiro, fiz minha higiene ,troquei de roupa , tomei o café da manhã . Depois de um tempo, a música ainda estava altíssima, e pior quê já era meio dia .
Eu fui lá na casa dele irritada e bati na porta uma vez , duas e já na terceira vez, e , enfim , ele abriu a porta sorrindo e bebendo uma garrafa de tequila. Quando eu vi quem era, eu arregalei os olhos sem acreditar quem eu estava vendo.
Não acredito que é ele ... O MEU VIZINHO É O MORENO QUE FOI NA CAFETERIA!
- Você? ( Falei incrédula)
- A menina da cafeteria ? ( Falou tendo a mesma reação que eu )
- Só podia ser você mesmo...( Revirei os olhos) - ABAIXA ESSE SOM !
Gritei por causa que aumentaram mais ainda fazendo eu colocar as mãos nos ouvidos , essa gente toda vão ficar surdos de tão alto que está.
- Não !( Falou bebendo um gole de tequila)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...