AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
Depois daquele dia do acidente ,eu não parava de pensar se a menina está bem . A minha família ? Eles falaram que não daria pra vim e só vão vir daqui a alguns anos , isso é normal vindo da minha família, eles me odeiam e nem querem ver a minha cara nesse mundo.
Eu estava voltando do meu trabalho e olhei pra casa do Jungkook , eu até que me surpreendi com ele , pois o mesmo não estava mais fazendo festas .
" Vou ir lá, pode ser que ela esteja lá." ( Pensei)
Fui indo em direção a casa dele e bati na porta , na hora a porta se abriu e vi o Jungkook suado usando uma regata e um short de ursinho , eu comecei a rir sem parar . Seria ótimo eu tirar uma foto desse short de ursinho , eu iria guardar para mim de recordação depois de ele ter feito aquilo tudo.
- Só veio pra rir ?( Perguntou impaciente)
- Não!( Cessei a risada )-A pequena está aí?
- Não!( Falou sério)
Na hora que ia fechar vi a pequena atrás dele , mas que cara de pau , mentindo na cara dura.
- Tia !( Ela saiu e me abraçou )
- Oi princesa , está tudo bem ?
Ela assentiu com a cabeça e olhou para o Jungkook, ela pegou a minha mão e falou para o mesmo :
- Irmão, ela pode brincar comigo ?
- Ela pode estar ocupada ago...
- Seria um prazer eu estar brincando com você.( interrompi ele )
O mesmo olhou para mim raivoso, parece que o gatinho não está gostando de eu estar entrando na casa dele novamente. Da última vez que entrei aqui foi por causa da caixa de som , foi o melhor dia da minha vida , mas também o pior porque ele continuou com a farra .
- Tem algum problema , irmão?( A pequena perguntou)
- Não!( Falou indiferente me olhando sério)
Ela me puxou para dentro e vi que tinha uma casinha de lençol, sob ele tinha brinquedo e uma luzinha que piscava .
- Que casinha linda !
- Obrigada , vem , entra !( Me chamou )
Entrei agachada e sentei-me no chão olhando tudo o que ela tinha feito
- Vou fazer o almoço, Suk-ja!( Jungkook)
- Tá bom, irmão!
O Jungkook saiu e eu falei :
- Que nome lindo que você tem , Suk-ja!
- Obrigada ! Esse é o Tommy e esse é o Bam .
Ela mostrou um gatinho listrado e um cachorrinho filhote que estava dormindo,brinquei de boneca com ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...