AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem.
Jungkook POV
Eu sou um babaca mesmo , olha como a Beatriz saiu depois do beijo.
Passei a mão no cabelo jogando-o para trás irritado , resolvo beber mais um pouco do whisky para me acalmar .
Depois de beber mais de duas garrafas de whisky, fui subindo pro quarto bêbado até demais. Entrei no quarto e vi a Beatriz dormindo no lado que eu durmo , ela estava tão fofa e tão linda dormindo.
Resolvo dormir no chão no lado dela , pego as coisas e coloco tudo no chão logo deitando em cima .
- Por que você está me enlouquecendo, Beatriz? Por que logo você?( Me pergunto olhando para a sua mão que estava caída)
Fico acariciando a sua mão até cair em um sono pesado.
Dia seguinte
Acordo com uma dor na minha cabeça, fazendo eu abrir os olhos lentamente e me deparo com a Beatriz saindo do banheiro. Ela estava só com uma toalha no seu corpo , seus cabelos estavam molhados grudados em seu ombro e a franja grudada em sua testa . Ela estava linda , magnífica , fascinante, tudo o que for lindo é ela .
- Beatriz?( A chamo fazendo ela se assustar)
- Você... você acordou .( Gaguejou parada no meio do quarto)
Me levanto devagar por causa da dor de cabeça que estava sentindo, odeio ficar com essa merda de ressaca.
- Com licença!( Beatriz falou rápido )
Ela pegou a roupa no armário e foi correndo pro banheiro logo fechando.
- Merda !( Levo a mão até a testa sentindo a minha cabeça latejando)
Beatriz POV
Eu só faço merda ! Eu tinha esquecido a minha roupa no armário, tive que sair só com a toalha em volta do meu corpo e adivinha...o Jungkook acordou na hora, parece que o universo quer me ferrar.
Me arrumo no banheiro, coloco um macacão preto e saio do banheiro já não vendo o Jungkook ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomantizmBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...