AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
Jungkook POV
Caralho, essa garota vai me deixar louco !
Fiquei olhando para a parede ainda parado depois dela ter ido embora com o meu irmão seguindo ela como um cachorrinho .
E o pior não é isso , o pior é que eu fiquei excitado só por ela ter passado a mão em meu abdômen.
Joguei o meu cabelo para trás tentando me acalmar, sinto duas mãos em cada lado do meu ombro e olho, vendo as garotas que queria transar hoje , mas literalmente saiu toda a vontade de fazer isso com elas .
- Bora continuar? Ela já foi embora!( A loira falou com malícia)
- Não estou com mais vontade!
- É por causa daquela garota que estava aqui ?( A morena falou irritada com a situação)
É por dela sim , tem algum problema? Eu estou ficando louco!
- Só não quero mais !( Falei)
Saí do meio daquelas garotas e saí da sala deixando elas sozinhas reclamando, deixei a garrafa em uma mesa qualquer e saí da boate. Olhei a rua deserta e fui caminhando até a casa dela , mas pode ser que só vou dar dor de cabeça pra ela , é melhor eu não fazer isso hoje .
Chegando perto da casa dela , desistir de ir até ela e entrei em minha casa que é ao lado dela . Por incrível que pareça, essa garota mexe comigo e eu odeio isso .
Odeio como ela pode simplesmente mandar em mim e eu facilmente obedecer , odeio quando ela começa com seus joguinhos sujos para cima de mim , odeio tudo vindo dela , tudo que me enlouquece.
Me joguei no sofá olhando para a televisão desligada , resolvo ligar ela só para me tirar dos pensamentos e, eu ainda estou excitado por causa da Beatriz .
Depois do dia que quase se beijamos, eu venho pensando muito nela e o meu melhor jeito de tentar esquecê-la é ficar com outras novinhas por aí, mas sempre que a Beatriz vem em minha mente eu não consigo continuar com a transa com as gatinhas.Aquela pirralha está mesmo mexendo muito comigo e eu não posso me apaixonar por ela , nem que fosse para me jogar em algum lugar que possa me matar .
Aquela garota me irrita de tal forma que dá vontade de joga-la para longe, mas ao mesmo tempo gosto da irritação que ela causa em mim .
Me levantei incomodado com o volume entre minhas pernas e resolvo ir pro banheiro, tirei a minha roupa e entrei no box logo o ligando fazendo a água escorrer pelo o meu corpo.
Olhei pro meu volume ainda intacto por causa da pirralha da Beatriz , fechei os olhos e respirei fundo tentando tirá-la de minha mente.
Mas isso foi em vão, os meus pensamentos por ela começaram a ser obscenos e sujos , fazendo eu sentir o meu membro latejar, aquilo estava sendo extremamente doloroso para mim .
Levei a minha mão pro meu membro e comecei a fazer movimento de vai e vem por toda a extensão . Sim , eu estou me masturbando pensando naquela capetinha , nem eu mesmo estou me reconhecendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
عاطفيةBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...