capítulo 27 ( Vai ser reescrita)

11 1 0
                                    

AVISO⚠️

Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem

Senti alguém catucando meu braço, abri os olhos lentamente, a luz do sol que passava pela a janela fazia meus olhos doerem . Quando fui vê quem era que estava me catucando, era a Suk que estava segurando um bonequinho de pelúcia.

- Bom dia , titia Bia !( A pequena falou e se jogou em cima de mim )

Sorri com o tamanho da fofura dela e percebi que ainda estava no sofá, mas eu estava enrolada e tinha um travesseiro fofo na minha cabeça. Eu já sabia que teria feito isso , já que eu saí com ele ontem , e é claro que é o Kookie.

- Titia , bora ir para uma festa na piscina hoje !( Ela falou animada)

- Sério?( Passei a mão pelo o cabelo dela )

- Sim , o irmão Kook e o irmão Jung falaram isso .

- Falando nos seus irmãos, cadê eles ?( Perguntei olhando em volta e me sentei no sofá com ela ainda no colo )

- Já está me procurando?( Jungkook falou vindo pra sala segurando uma caneca de coelho)- Parece que a princesa já acorda pensando em mim .

Revirei os olhos e ri baixo

- Só você mesmo , mas então, vamos mesmo para uma festa na piscina?

Ele assentiu tomando um pouco do café que estava na caneca.

- A Júlia que nos convidou , vai ser na casa dela .

Suk desceu do meu colo e foi correndo pro andar de cima , com certeza para pegar a roupa de banho dela . Jungkook se aproximou de mim e se sentou no meu lado no sofá me olhando.

- Você e o meu irmão se divertiram ontem ?

- Sim, fomos pro fliperama daqui de perto e pro um festival. Foi bem legal!

- Hum.( Ele falou com a cara séria)

Estava óbvio que ele tinha ficado com ciúmes , ontem foi o Kookie com ciúmes de mim chegando com o Jungkook, agora o Jungkook com ciúmes de mim com o Kookie. Esses dois vão me deixar maluca algum dia .

- Está com ciúmes?( Arqueei a sobrancelha)

Ele franziu o cenho e negou rapidamente, logo bufou e tomou mais um pouco do café.

- Pra que eu iria ficar com ciúmes de você com o meu irmão? Isso seria bem possessivo.( Falou )

Ri baixo e o aproximei nossos rostos.

- Mas dá pra ver na cara que tá com ciúmes.( Falei sorrindo)

Jungkook olhava pros meus olhos e logo desviou o olhar para a minha boca, logo deixou a caneca no chão perto do sofá e colocou a mão grande na minha nuca .


( parte não reescrita)

No dia seguinte

Acordei já na minha cama , acho que o Jungkook me trouxe pra cá

- Bom dia amorzinho!( Jungkook falou entrando no quarto)

- Bom dia !

- Dormiu bastante, em !

Ele chegou perto de mim e beijou a minha testa e se sentou na minha frente

- Hoje é o aniversário da minha tia , ela quer que você ajuda ela a se arrumar .

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_ Onde histórias criam vida. Descubra agora