AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
Jungkook POV
Depois daquela briga que aconteceu na festa , eu não vi a Beatriz em nenhum lugar . Eu agora estava pensando em ir na cafeteria até que recebi uma ligação
Ligação:
-oi tio .( Falei sem paciência)
- Oi sobrinho , eu soube que a sua mãe e meu irmão morreram aí e ...
- Fala logo , estou com pressa !( Falei o interrompendo)
- A Suk-ja vai ter que vim pro Brasil !
- O que ? Não vou deixar você levar ela . Você nem cuida direito da Un-Ja, imagina da Suk-ja.
- É a regra da família, você só tem 20 anos .
- Eu já sou adulto, eu sei cuidar dela !
- Se não for isso , vai ter que ser um casamento arranjado para você ter a empresa Jeon's em suas mãos.
- Eu não vou me casar com quem eu nem conheço...( Parei de falar por um tempo) - vou pensar sobre isso , Tchau!
- Tchau e pense bem !
Ligação off
- Ele pensa que vai tirar ela de mim ?( Falei comigo mesmo olhando pro celular )
- Vai tirar quem de você?( Suk)
- Ninguém, linda , isso é um assunto de adulto.
A Suk pediu para eu brincar de boneca com ela ,fui até ela e fiquei brincando.
A Beatriz é tão lin...chata , eu quis dizer chata. Eu não suporto essa garota, sempre vem estragar a minha festa, mas ela é mesmo uma gatinha. POR QUE ESTOU PENSANDO NELA? Por que eu estou tão preocupado com ela? Mas será que ela está bem mesmo ?
Ouvi a campainha tocar fazendo eu sair dos meus pensamentos
" É ela !" ( Pensei)
Eu me levantei com um sorriso de orelha pra orelha , abri a porta, mas na hora meu sorriso desmanchou.
- Oi Jungkook, podemos conversar?( Changmin perguntou com aquele sorriso falso)
- O que você quer ?
- Esqueceu ? Eu quero o dinheiro!
- Eu falei que vou te pagar , mas não agora, seu escroto!
- Não me chame assim ou vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com seu velho amigo !( Ele falou se referindo ao Suga )
- Você fez o meu melhor amigo ser preso e ainda colocou culpa em mim !
- Não foi assim , você colocou a culpa nele e você fez com que ele seja preso e eu só te ajudei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...