𝕮𝖎𝖚́𝖒𝖊𝖘 - capítulo 14 ( Reescrito)

40 2 0
                                    

AVISO⚠️

Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem

Chegamos na lanchonete, sentindo o lugar mais quentinho. Me encantei com aquele lugar, paredes de cor pastéis , tinha alguns quadros pendurados nas paredes e tinha mesinhas de madeira espalhadas pelo o local.

- Vai querer o que ?( Jungkook perguntou indo em direção a mesinha perto da janela)

O segui e me sentei na sua frente, olhei pela a janela que lá fora estava muito nublado.

- Vou querer um Kkochi Eomuk, já faz um tempo que não como .

- Só isso ?( Perguntou)- Você tem cara que come bastante.

Revirei os olhos e olhei pro mesmo que sorria

- Escolhe logo o que quer comer !

- Eu já sei o que vou comer a muito tempo, já vou até pedir.

Ele se levantou e foi até o balcão pedir as comidas, enquanto eu ficava olhando a paisagem. Por que será que ele está fazendo isso ? Está sendo mais...fofo? Eu devo estar maluca da cabeça , pode ser até um sonho ou sei lá. Mas ele não é assim comigo nem que alguém força-se ele .

Depois de alguns minutos, ele voltou e se sentou me olhando fixamente encostado na almofada da cadeira.

- Vai falar nada ?( Jungkook cruzou os braços)

- O que você quer comigo? Você não é assim comigo.( O olhei)

Ele ficou quieto alguns segundos pensando no que falar , enquanto eu o olhava esperando uma resposta clara .

- Porque...daqui pra frente você vai ser a minha "namorada" ?!

- Então você só está treinando para ver se vai se dá bem ? ( Franzi o cenho)

- Exatamente! Pensou que fosse o que ?

- Pensei em nada mesmo , eu só estava desconfiando de você. Vai que você me sequestra.

- Pra que eu ia te sequestrar, garota?!

- E eu vou saber ?!

- Eu não sou maluco a ponto de te sequestrar.

- Hum ...

Ele cruzou os braços e ficou me olhando sério.

- Vai me dar o seu número?( Perguntou )

- Eu vou te dar !

- Então me dar agora , não tenho paciência para esperar.

Revirei os olhos e peguei o seu celular que estava na mesa desligado, na hora que liguei e me deparei com uma foto de wallpaper engraçada do Taehyung , fazendo eu começar a rir ainda olhando pro celular deixando o Jungkook confuso

- O que é isso daqui ?( Perguntei rindo)

Jungkook pegou o celular dele da minha mão e olhou a tela

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_ Onde histórias criam vida. Descubra agora