AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
No dia seguinte ainda Beatriz e Jungkook perdidos na caverna fria
Beatriz acordou atordoada ouvindo um barulho forte vindo do lado de fora , infelizmente estava chovendo e ventando fortemente só para piorar a situação deles . Beatriz para sua coxa e viu o Jungkook deitado nela encolhido por causa do frio que estava , agora, nesse local.
Beatriz não estava se importando com que o Jungkook estivesse dormindo em sua coxa , ela tinha problemas maiores do que esse.
Devagar deixou o Jungkook deitado no chão gelado e se levantou com a raposinha em seus braços a abraçando com frio , a mesma sentiu algo descer novamente em sua intimidade e sabia o que era ,então foi procurar imediatamente uma nova proteção para te não vazasse, porém, tinha acabado todos que ela tinha levado.
- Merda , só faltava essa !( Beatriz falou irritada olhando pros lados )
Fui procurar algo para que não vazasse, mas no meio do caminho senti uma luz forte no meu rosto, fazendo eu fechar os olhos rapidamente.
- Você quase me deixou cega !( Gritei e a pessoa que segurava a lanterna abaixou e consegui ver mais detalhado quem era )- Kookie?
- Bia?( Correu até a mim e me abraçou como se eu fiquei muito tempo aqui)
-Pensei que não te acharia mais , fiquei preocupado com você.( Falou se afastando e pegando o meu rosto com as duas mãos)
- Eu ... estou aqui né!( Falei sorrindo)
- O que é isso?( Jungkook acordou e viu o Kookie muito próximo a mim )- Vocês...iam se beijar ?
- Não!( Falamos juntos escondendo que já beijamos sim)
- Hum...( Jungkook desconfiou e pegou as mochilas)- Sabe o caminho para sair?
- Sim , bora !( Kookie falou e segurou a minha mão enquanto o Jungkook nos seguia)
Chegando no caminho de volta vimos a Un-ja e Sun nos esperando. Na hora que aparecia ali , eles vinheram correndo e me abraçaram apertado fazendo eu resmungar.
Saímos da caverna e fomos pro carro, eu fiquei no cantinho da janela direita enquanto Kookie ficava no meio e o Jungkook ,dessa vez, ficou no cantinho da janela esquerda.
- Eu não acredito que você está levando uma raposa-do-campo.( Sun falou me olhando por cima do ombro) - E também eu não acredito ainda que esse garoto que já tem 20 anos , desobedeceu e te levou pro lugar mais fundo e escondido da caverna. ( Sun respondeu irritado)
Olhei pro Jungkook e vi ele revirando os olhos sem paciência enquanto olhava para a paisagem passando rápido.
- Vocês poderiam correr um perigo se ninguém consegui-se achar vocês .( Un-ja falou tranquilamente)- Beatriz você está bem ?( Perguntou sem olhar para mim )
- Estou!( Dei um sorriso falso)
Na verdade, eu estava super cansada , com dor nas costas e nas pernas, e para piorar estou com uma cólica terrível. Pior é saber que terei que aguentar isso por mais quatro dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...