⚠️AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
Oi, me chamo Beatriz . Amo dançar , cantar , desenhar , mas não trabalho com nada que gosto .
Eu trabalho em uma cafeteria! É muito chato, mas eu trabalho com meu melhor amigo Min-Yoongi, ele é super gentil e legal comigo . Ele também trabalha como rap e sempre que quero fazer alguma música ele me ajuda , porém sempre as músicas ficam ruins por causa da minha voz .
- Beatriz? Acorda , não dormiu bem de novo ?( Yoongi me tirou dos pensamentos)
- Do que estávamos falando ?( Falei coçando a nuca sem graça)
- Você dormiu hoje ? ( Ele cruzou os braços me olhando sério)
- Não, fiz tanta coisa . Tive que fazer o trabalho de artes ontem pra eu entregar hoje na faculdade.
- Me ajuda em uma coisinha !( Ele falou pegando vários copos sujos nas mesas )- Você tem que parar com isso , daqui a pouco você vai estar igual uma múmia.( Ele falou me entregando os pratos)
- Eu sei , mas não tenho culpa disso !
- Agora é culpa de que ? Quando não é trabalho para entregar na faculdade, é você lendo livros de romance.
- É o meu jeitinho né!( Falei sorrindo de lado )
Enquanto estava caminhando para a cozinha, ouvi ele falar atrás de mim .
- Vixi !( Ele falou olhando pro celular) -Beatriz , vou ter que ir !
- Vai pra onde ?( Falei olhando por cima do ombro)
- Vou ter que ir em um encontro e daqui a pouco tenho que aparecer no restaurante.( Ele falou pegando a chave do carro )- Não esquece de fechar a loja e também apagar as luzes , da última vez o chefe brigou comigo!
- Tá bom , boa sorte ,Yoon!
Ele saiu de pressa da loja e eu fiquei arrumando as coisas até que ouvi um barulho do sininho da porta logo chamando a minha atenção para o local
- A cafeteria já fechou !
Falei olhando os três homens entrando rindo e brigando de brincadeira , com certeza deve ser uns pirralhos de alguma universidade por aí
- Senhores , a cafeteria já fechou !( Repeti)
Mesmo que eu tentasse falar que já fechou, eles davam nenhuma mínima atenção para o que eu falo.
Eles são altos , tem carinhas de ser cafajestes e super bagunceiros,mas o que me chamou atenção foi um moreno, alto, de olhos de jabuticaba , o mesmo estava usando roupas pretas feitas que couro ." Ele deve ser de uma família rica !"( Pensei)
- Oi senhorita , o Min-Yoongi está aí?( O moreno perguntou)
- Ele acabou de sair !( Falei )
O moreno chegou perto da bancada , encostando o cutuvelo na bancada me olhando mais de perto me fazendo afastar um pouco por causa da aproximação do mesmo.
- Poderia falar para ele que eu voltei ? Aqui está o meu número , só dá pra ele .( Ele me deu um papel e sorriu gentilmente)
Uau, ele é mesmo bonito até sorrindo, ele tem dentes de coelhinho. Ele é bem fofo , mas com certeza deve ser um vagabundo que pega todas as mulheres desse bairro.
- Ok !( Falei voltando a minha atenção para a limpeza da bancada)
- Obrigado!( Ele se afastou ) E poderia fazer três cafés gelados pra levar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...