-⚠️AVISO⚠️
Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem
- Bora logo para a aula !( Falei puxando a mesma )
Entrei na sala e foi na hora que eu vi o Jeon sentado na primeira fileira, só pode que ele seja um nerd mesmo .
Me sentei na parte mais longe e fiquei assistindo a aula , só que algumas vezes meu olhar parava no garoto que conheci ontem, ele é muito bonito também, ele tem um piercing na boca diferente do seu irmão que não tem nada . Estanho, na maioria das vezes os malvados que tem esses piercings e tatuagens , pelo menos o Jeon não tem tatuagem , porque assim ele iria ficar parecendo um bad boy.
- Está avoada hoje ?( Mel perguntou me olhando)
- Não! ( Falei olhando para a mesma ) -Eu só estou prestando atenção na aula .!
- Aham sei !( Arqueou uma sombrancelha)- Eu te conheço , Beatriz!
- Já te disse que não gosto que você me chama pelo o meu nome !( Falei emburrada)
- Melody e Beatriz, vocês estam atrapalhando a explicação! ( A professora de artes chamou a nossa atenção)
- Desculpa, professora Vivi!( Falamos juntas )
A maioria da sala de aula estavam olhando para nós, olhei para frente vendo que o Jeon me olhava também . Aquele olhar dele me fez sentir uma eletricidade no meu corpo , eu nem sei o porquê disso acontecer , mas foi muito estranho o que eu senti agora , era como se a gente fosse feito um pro outro. Minhas bochechas ficaram super vermelhas por causa da vergonha, mas logo voltei para a realidade quando a Mel me chamou pela a terceira vez
- Sua vaca , presta atenção na aula !( Cochichou)
- Eu estou prestando atenção!
- Duvido!( Mel me olhou pelo o canto do olho)
- Agora cala a boca ou vai dar merda!( Falei)
Daqui uns dias a minha família vai vir pra cá, o que não é nada bom . A minha família só fica reclamando de tudo que eu faço , se eu namorar eles reclamam, se eu não namorar eles reclamam, se eu ficar sozinha eles reclamam, se eu ficar em multidão eles reclamam, mas isso é o que a vida nos dá. A única pessoa que estou feliz que vai vir é a minha querida irmã Anabelle Silver, ela é quase igualzinha a mim , o que não é nada parecido comigo é que ela ama ficar jogando videogame de madrugada.
A aula foi tranquila, perdi quase a aula toda por causa dos meus pensamentos intrusos . Me despedi da Mel e fui indo para a casa até que no meio do caminho vejo um carro descontrolado que infelizmente bateu com tanta força no poste que fez com que ele capotasse pro lado, os vidros da parte da frente e dos lados quebraram totalmente fazendo tudo voar nas pessoas que estavam dentro do carro .
Eu fui correndo pra lá apavorada, pensando se alguém tinha morrido , e o que eu menos entendo nesse mundo de merda é que mesmo que vejam que alguém sofreu acidente ,eles ficam filmando como se fosse uma arte.
Quando chego perto do carro, vejo que tinha uma criancinha na parte de trás pendurada no banco por causa do cinto de segurança, ela estava sangrando muito , mas nada comparado aos adultos pendurados na frente.
Eu tirei a minha mochila , e entrei machucando meus joelhos e minhas mãos com os cascos de vidro , fui engatinhando ali mesmo sentido uma dor imensa , tirei o cinto de segurança da criança e em seguida a pegando no colo . Tirei a mesma dali e vi que ela tinha machucados no rosto por causa dos vidros
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_
RomanceBeatriz é uma jovem moça que trabalha em uma cafeteria, até que ela conhece o Jungkook, porém no dia seguinte ela descobre que ele é o seu novo vizinho chato. Eles se odeiam tanto que mataria um ao outro fácilmente, porém em um belo dia ela se esbar...