Então meu amores Voltei não resistir kkkk.
Sem mais delonga vamos pra o primeiro Capítulo da 2ª temporada.Uma cachoeira de Chama se derrama a sua frente ,vermelho e dourado Se entrelaçando.
Uma sombra te chama :
PREM... VAI EMBORA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.
Prem pensando: Onde estou?
--Sombra Você está no fim.
--Prem o que isso significa?
--Sombra vai embora.
Você não tem tempo de correr antes que o fogo mais uma vez ilumine a escuridão. As chamas te assolam de todos os lados.
--Prem Porquê?
--Sombra Eu te avisei. Você não ouviu.
Você pula sentado na cama.
Prem pensando: Foi só um sonho. Foi tudo só um sonho.
Seu namorado, um poderoso vampiro pirocinético chamado Boun,não está no quarto.
Deve estar discutindo como amarrar todas as pontas soltas da batalha que vocês dois travaram contra o antigo inimigo dele.
Prem pensando Eu rezo que tenha sido a última vez que veremos Szilagyi. Ainda não recuperamos um corpo dos destroços da base dele. E Meus poderes ainda estão sufocados pela aura de Boun.
Desde que tocou em um cabo de forc caindo sós 13 anos ,você possui um poder incrível. O poder de ver o passado presente ou futuro de outras pessoas simplesmente com um toque ou objetos com que ele tenha interagindo. Você também tem eletricidade correndo pelo seu corpo um poder que aprendeu a transformar em um chicotr mortal. Você passa os dedos sobre uma lareira próxima, observando as chamas dançarem em torno da sua pele.
Prem pensando: Com os poderes de Boun Ainda Está me cobrindo. O que significa que, Por enquanto, To indo sou a prova de fogo e não Tenha acesso a mim uma das minhas próprias habilidades.Sou grato a Boun por salvar minha vida, mas continuo me sentindo inútil sem meus poderes.
Você sente uma pontada no seu subconsciente. Algo ligado ao seu pesadelo em chamas. Uma imagem rodopiando de um futuro que ainda está por vir. É fraco através da aura de Boun ,mas inegável.
Prem pensando: Deve significar que as habilidades de Boun estão finalmente começando a desaparecer. Seja o que for,tem que ser importante. Caso contrário, duvido que a essência fosse forte o suficiente para se fazer ouvir.
Você estende sua mente,lutando contra a barreira intangível da aura de Boun.
Finalmente, através da névoa, a visão começa a tomar forma.Seu futuro:
Não fica claro onde você está, mas considerando que seus braços estão amarrados, e seguro presumir que você é um prisioneiro.
Prem pensando: O que diabos está acontecendo?Homem misterioso : Achei que ia demorar mais para te ver acordado.
Você tenta responder, mas a mordaça cobrindo seu rosto te impede.Prem pensando: ok, pense ,Prem.isso ainda não aconteceu. Examine seus arredores. Talvez ainda dê para evitar que isso aconteça.
Você escuta com atenção detectando o barulho da água e o balanço da madeira abaixo de você.Prem pensando : estão em um barco.
--Homem misterioso: Eu preciso te dizer que grita e inútil?
O sorriso dele coagula seu sangue quando ele estende a mão, removendo a mordaça de sua boca.
Seu corpo fala, ignorando as vontades de sua mente.
--Prem Água.
O vampiro estende uma garrafa para você, que você drena com desespero.
--Homem misterioso: Encantador.
--Prem irritado: Parei de me preocupar com sutilezas sociais quando você atirou prata líquida no meu amigo. Falando nisso,eu quero ver ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanfictionEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...