capítulo 9

11 4 2
                                    

--Max se você diz. Então, isso significa que você pode encontrar o fabricante da bomba?
--Prem Se eu tocar em alguma coisa no local da explosão, sem dúvida.
--Max Melhor fazer mais um teste ,para ter certeza.
Ele estende a mão vazia para você.
--Max Se me tocar ,vai poder ver meu passado. Meus pecados  passados também. Eu tenho um , em particular, que pretendo evocar para os seus olhos. Faça isso e você entenderá  por que estou aqui e porque eu nunca seguiria uma ordem para prejudica-lo.
Prem pensando: Max sempre  foi um mistério.  Um mistério que hesita em se revelar. Eu sinto que a oferta é genuína. Além disso, se ele vai ser minha proteção, pode ser muito útil  saber o que o move.
Você estende a mão para tocar os dedos dele e, ao faze-lo, sua visão muda.

Passado de Max;
Max está de pé, coberto de ferida ,mas celebrando
--Max a cidade santa e nossa!
Prem pensando ele lutou nas cruzadas?
Max e muito mais velho do que eu imaginava.
--God homens de Deus! Destruam a mácula que contaminou a terra santa. Que ninguém sobreviva!
Centenas de soldados erguem  suas espadas em resposta. É  horrível ver o que acontece a seguir.
Legiões de soldados  atacando não só os defensores da cidade, mas também seus habitantes. Tudo em nome de Deus.
Para o crédito  dele,Max parece estar se esquivando do grosso da luta. Então, um garoto o ataca tentando fugir de outro cavaleiro. Max hesita por um momento.
--Menino por favor não!
--Cavaleiro  Deus quer que a cidade seja limpa!
Em um instante, um deles ataca.
--Cavalheiro  por Deus e a terra santa.
Em um piscar de olhos ,ele esfaqueou o menino pelas costas.
Abruptamente, a criança cai, sangue jorrando da boca.
O cavaleiro remove a espada das costa do garoto  em um movimento rápido.
--Cavaleiro irritado  temos ordens. Não recuse a ordem do supremo  senhor!
Max passa pelo menino sem vida, mandíbula cerrada e espada  erguida ,em direção aos sobreviventes.
Quando a visão termina,  você está tremendo com as memórias.
Max te olha estoicamente antes de falar.
--Max Em nome de lealdade, certa vez segui ordens terríveis e a culpa quase me destruiu. Eu não serei aquele homem novamente.
--Prem isso foi horrível.
--Max Sim. Essas memórias  ainda me perseguem ,e eu juro que nunca vou matar um inocente  novamente. Não sou mais o tipo de homem que permitiria que algo como essas explosão  acontecesse. Mesmo sob ordens de um superior.
--Prem  como você pode ter lutando naquela batalha e ter sido transformando por Boun? As cruzadas não aconteceram centenas de anos antes de ele nascer?
--Max Aconteceram, mas a cavalaria só templo tinha rituais secretos. Um deles envolvia beber sangue  em vez de vinho em uma imitação da última  ceia. Mal sabíamos que era sangue de vampiro que nos alimentava. Nós impediu de envelhecer e concedeu maior força e poderes de cura. Nos pensamos que vinha de Deus. Imagine minha surpresa quando descobri a verdade depois de conhecer  Boun, séculos depois.
--Prem obrigada por compartilhar isso comigo.
--Max só espero que crie confiança entre nós para essa próxima missão.
--Prem  precisamos voltar ao Carnaval se quisermos  fazer alguma progresso. Vou precisar colocar minhas mãos onde quer que a explosão tenha ocorrido.  Assim vou poder ver se alguém em particular  interferiu na tubulação de gás.
--Max chamaremos muitas atenção  para nós  mesmo assim.  Não apenas você é uma verdadeira  celebridade nas atrações, mas também  milagrosamente  sobreviveu  a una explosão.
--Prem Deixa isso comigo. Eu conheço alguém que pode nos ajudar.

**********Quebra de Tempo ********
No dia seguinte, uma parada rápida  e alguns disfarces depois , vocês estão de volta  ao estacionamento  dos trailers.
--Max Eu estou ridículo.
--Prem Não sei. Eu gosto da sua barba. Você parece sábio.
--Max A sua está coçando? A minha está me enlouquecendo.
--Prem Relaxe ,só vamos usar até pegar o que precisamos.
A sua frente, um policial está entre você e Max , e o seu destino.
--Max Vamos ter que passar por esse oficial para ter qualquer chance de encontrar uma ligação psíquicas com nosso homem bomba.  Você quer providenciar nossa passagem, ou devo fazer isso?
--Prem Eu cuido disso.
Você caminha até o policial, erguendo os seios falsos do seu disfarce  enquanto  se aproxima.
--Policial  Eu disse  para ninguém se aproximar.
--Prem Meu trailer  quase não queimou ! E tem minha bolsa dentro.
Você se inclina  para o oficial  lançando  seu melhor olhar indefeso.
--Prem por favor! Preciso de dinheiro  para pagar um quarto de hotel. Ou não vou ter onde passar a noite.
--Policial  bem....
--Prem seja meu herói, senhor . Por favor?
--Polícial acho que não vai fazer mal. Mas terei que te acompanhar  e tem que ser rápido.
--Prem Muito obrigada! O senhor é uma bênção.
--Polícia  não precisa agradecer . Sério. Pode me meter em confusão.
Ele gesticula  para você e  Max passarem pelo barricada.
--Max muito bem feito, prem.
Mesmo várias horas após a explosão, o ar ainda está denso com uma mistura de gás, borracha  queimada e corpos. Você se força a não vomitar ou chorar ao ver o trailer  destruindo de marty.
Prem pensando: Sinto tanto por não ter te salvado ,mas prometo  que vou encontrar  o responsável.
A destruição é tão completa que encontrar  restos mortais suficiente  para se enterrar parece improvável.
Apesar de sua  determinação, uma única lágrimas  escorre por sua bochecha.
--Max Agora não.
--Prem Sim, eu sei.
Max se vira para o oficial  que os conduziu pela carnificina.
--Max parece  sério. O que vocês encontraram até agora?
--Polícial o último incêndio foi apagado faz pouco  tempo ,então não muito. Cinco mortos ,mais três desaparecidos . A companhia de gás desligou a energia  enquanto  verificamos os canos. Além disso,encontramos algo na cova perto de um pedaço torcido de tubo.
Max lança seu olhar hipnotizado sobre o oficial.
--Max Traga para nós

Até a próxima 😘

DUPLA TENTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora