Prem pensando: essa foi por pouco.podia tet dado tudo errado muito rápido.
Você pausa para se recompor e recarregar seu poder antes de continuar.
Prem pensando irritado: só sobraram alguns desses idiotas.
Você se vira para sair da sala ,quase colidindo com seu terceiro captor.
--Prem Oh oh.
--Guarda Não fui convidado para a festa?
Você se vira ,e dá de cara com o capitão da tripulação vampirica pirata.
Prem pensando : vou recuar e acerta-lo a distância.
Você se joga para trás, usando todo o comprovante do chicote para mantê-lo a distância. Parece que funciona. Ele não consegue se aproximar o suficiente para te agarrar.
--Guarda irritado: seus truques baratos não vão funcionar para sempre.
Prem pensando : Eu preciso terminar isso rápido.
Você envia uma explosão concentrado, abrindo um buraco direto no peito dele.
Prem pensando: isso me custou demais. Minha energia está acabando.
O último guarda vampirica enfia a cabeça na sala.
--Guarda Ah, basta!
Ele se vira e corre pelo corredor com velocidade sobrenatural.
Você corre atrás dele.
Não leva muito tempo para localiza-lo. Infelizmente, ele já pegou um refém.
--Guarda irritado: Não se mova ou ela morre.
--Refém por favor ,não sei o que está acontecendo. Eu só quero ir para casa.
Prem pensando: Maldição, eu não sou o único prisioneiro deles.
--Guarda pegamos um monte de humanos para entrega. Nosso chefes ficam com fome. Você me deixa com eles e minha vida, e pode ir embora. Caso contrário, eu mato essa garota aqui e agora.
Você vasculha seu cérebro por uma maneira de sair dessa situação.
Você cruza os olhos com a garota, tentando ler o rosto dela.
Prem pensando: a atenção dele está inteiramente em mim. Eu só preciso saber como ela vai reagir.
Você levanta as mãos em uma falsa rendição.
--Prem Ok, você me pegou.
Você abaixa lentamente as mãos, como se estivesse descendo ao chão para se submeter.
Prem pensando: Eu faço o que você disser.
Secretamente, você está procurando as impressões da essência da mulher.
Então, de repente, você encontra, capturando a energia que ela deixou no chão. Desesperado, você avança, procurando por qualquer coisa no futuro que possa te ajudar.
Prem pensando: Ela vai espirrar em alguns segundos ,abrindo uma janela para atacar. Três....dois....um...
O corpo dela se projeta para a frente com o espirro e ,no mesmo instante, você estala o chicote elétrico.
O chicote atinge o guarda vampirico no peito ,cortando ele ao meio.
Você corre para o lado da mulher,ajudando ela a se levantar.
--Prem você está bem?
--Mulher graças a você. Mas tem outros reféns no porão de carga. Muitos mais como eu. E alguns deles estão machucado.
--Prem pode me mostrar onde eles estão?
Ela dá um aceno firme em resposta. Não leva muito tempo para encontrar as cela dos humanos, dezenas deles abaixo do convés.
Prem pensando: Estão todos muito feridos. Talvez Max possa ajudar sangue de vampiro pode curar ferimentos humanos em um instante.
Você corre pelo barco ,abrindo todas as porta até encontra-lo.
--Max Hnnn.
Ele está péssimo. No chão e mal se movendo.
--Prem Ei,Max ,você está bem? Fale comigo.
Ele olha para você e tenta dizer alguma palavras.
O esforço e demais é a única resposta e um olhar de dor desesperado.
A prata correndo nas veias dele não vai ser morte só para Max.
Vai garantir que o sangue dele não funcione para curar os outros humanos, ou você.
Prem pensando: Isso é péssimo. Mas ainda tenho uma opção. BOUN. Tenho que chama-lo. Se não chamar, estamos todos mortos.
Você estabilizar sua respiração, afunda em sim mesmo e rastreia os restos da essência de Boun deixados na sua pele.
Horas se passam no convés enquanto você espera por Boun.
A cada minutos que passa,seu estômago dá mais nós.
Prem pensando: quem sabe quanto tempo essas pessoas tem? Ou Max .se apresse ,Boun.
De repente, seu corpo trava no lugar ,como se um punho enorme estivesse te apertando da cabeça aos pés.
Então,vindo da água, uma forma familiar irrompe no barco.
Prem pensando: Mencheres? Ele é amigo do Boun certo? Ele está fazendo isso comigo? Me traçando no lugar?
Você se estende por meio do vínculo que compartilha com Boun, tentando chama-lo com todas as forças.
Para sua surpresa, você o sente perto. Muito perto.
Uma segunda forma surge da água e flutua a sua frente.
--Boun Olá de novo ,Prem.Até a próxima 😘
Próximo capítulo:
Ea primeira vez que você fica cara a cara com Boun depois do término de vocês. Mas porque ele veio ver você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanficEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...