--Prem pensando: acho que foi bom Boun insistir que eu fosse embora com tudo,no fim das contas.
--Marty Você vai ficar aqui até colocar a vida nos trilhos.
--Prem Não precisa.
--Marty Não discuta. Você pode não ser meu filho,mas sabe que eu te amo com um. Então cale a boca.E vamos te arranjar um lugar para dormir.
--Prem Eu também Te Amo,Marty.
Marty e Dawn são mais do que flexíveis em abrir espaço para você no trailer nos próximos dias.
Não demora muito para que você esteja sentado na plateia de um dos show de Dawn com Marty.
Prem pensando: Ela é muito boa. Talvez não tenha o treinamento que eu tive ,mas o senso teatral mais do que compensa.
Você está sentado mais para trás, fora do caminho para não desviar a atenção do show principal.
Afinal ,não é totalmente improvável que alguém te reconheça dos seus shows de antes.
--Dawn Ta da!
O show chega ao fim ,quando Dawn pousa nos ombros de Marty e os dois se curvam.
Prem pensando: Nada mal mesmo.
O ato fecha o final do show, e logo a multidão está juntando os pertences e indo embora.
Enquanto eles fazem isso, uma sensação começa a te incomodar.
Não fica claro o que é a princípio, mas é inegável que tem alguma coisa na tenda.
Uma coisa perigosa. Não são seus poderes falando dessa vez,mais a intuição é experiência, gritando um aviso.
Prem pensando: Marty não é o único vampiro aqui. Tem mais alguém!
Seu tempo con Marty e Boun, se nada mais, te ensinou uma coisa:
Como identificar um vampiro em uma multidão.
É aquela maneira única de se mover,com uma graça que falta aos humanos.
E tem um deles parado bem na sua frente.
Os olhos dela estão fixos no palco. Em Dawn.
Prem pensando: hum,com sorte, é só uma espectadora. Claro, algo me diz que é mais complicado que isso. Sempre é...
Você fica de olho na mulher por um tempo, observando até a multidão se dissipar.
Ela sai sem causar problemas mas algo te diz que vai voltar.
Prem pensando: Bem, pelo menos eu sei em quem ficar de olho. Não quero tirar conclusões, mas uma vampiro estranha com uma fixação em Dawn tem potencial de ser péssimas notícias. Vou ter que contar para o Marty assim que ele sair.
Prem volta para o trailer de Marty e pega suas joias, depois vai para o trailer de Jim.
Jim " o Martelo " viaja com o Carnaval e é conhecido por suas práticas rígidas,mas com preço justos.
Prem pensando: se vou penhorar as joias que Boun me deu para pagar comida e despesas, e esses é o lugar.
Você bate na porta dele. Uma voz rouca te diz para entrar, então você entra.
--Prem Uma delas.
Ele acena para a mesa de jantar e você se Senta na frente dele, começando a expor as joias que Boun te deu.
As sobrancelha dele se erguem com sua generosidade.
--Jim Belo tesouro você tem. Onde conseguiu tudo isso?
--Prem Faz diferença?
--Jim Desde que você não tenha roubado, não. Não trabalho com bens roubado.
--Prem É tudo limpo, Jim.
Enquanto ele conta as joias, prem se esforçar pata não sentir nenhuma emoção. Não funciona. Cada peça tem uma memória que rasga seu peito.
Prem pensando: Os dedos de Boun estavam tão quentes quando ele deslizou essa pulseira de diamante no meu pulso.Prem ele disse que esse brinco combinava com minha alma .
Os lábios dele beijaram minha garganta enquanto ele prendia esse colar em torno dela.
Você para ao ver o próximo item da sacola.
O antigo anel de prata de Boun adornado com o emblema de dragão.
Prem pensando: o anel de família, e não é a réplica que ele me ofereceu. É o anel dele, original. O que diabos isso está fazendo aqui? E extremamente importante para Boun. Ele estava me dizendo algo quando deixou comigo?
--Jim O que você tem aí?
--Prem É um... um anel.
--Jim parece importante. Você quer vender? Posso te dar um preço decente.
--Prem Desculpe, esse aqui não está a venda.
--Jim A velha tática de pagar de difícil para me deixar com vontade, hein? Bem, não vai funcionar comigo. Eu conheço todos os truques do livro.
--Prem Não, é verdade. Não posso vender esse aqui, sinto muito.
--Jim Eu te pago o dobro.
--Prem Tem muito valor sentimental.
Prem pensando:quem sabe por que Boun me deu esse anel, mas parece importante demais para simplesmente vender. Eu sinto que tem alguma coisa aqui que eu não entendi. E até descobrir o que é, vou guardar.
Jim segue em frente ,sem notar seu debate interior.
--Jim O resto dessa joias está em ótima condições. Sem falhas nas pedras... excelente acabamento e design ... o mais alto grau de ouro é platina. Honestamente, são ótimos.
--Prem Ótimos o bastante para garantir um bom preço?
--Jim oh, sim, você está totalmente feito. Na verdade...
O que quer que ele esteja prestes a dizer é interrompido quando Dawn entra no trailer.
--Dawn Ei, Prem. Desculpe interromper, mas sei que você disse que planejava vir aqui depois do show.
--Prem sem problemas!
--Dawn obrigada, você é um amor!
Eu Só estava me perguntando se podemos práticas juntos msos tarde.
--Prem Oh?
--Dawn Sim,bem quer dizer... eu estou levando essa coisa de ginástica a sério,mas...
Ela desvia os olhos rapidamente.
--Dawn Eu assisti as suas fitas antigas e sei que não sou nada comparada a você. Já que Marty decidiu tirar uma soneca ,não tenho ninguém pra me ajudar com a rotina. Tem essa acrobacia que você faz parecer fácil que parece impossível.
--Prem Ei,sem problemas. Posso te ajudar com as manobras mais tarde.
--Dawn isso seria ótimo. Muito obrigada.
Ela estende a mão em um gesto dr gratidão e roça levemente a sua.
Faísca voam da sua mão para a dela,mas antes que você possa detê-la, um visão começa a surgir.Uma visão de senas alguns segundos no futuro. O trailer em que você está explode em uma bola de chamas de fogo.
Você sai da visão.
Não tenho tempo suficiente para salvar todo mundo, nem mesmo para levantar da mesa e correr para fora...mas tenho tempo para salvar Dawn . Chutar ela porta afora antes que a explosão a mate.
Fogo ao qual, graças a auras de Boun,você ainda é imune, mas ela não é.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanfictionEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...