Prem pensando: Acho que Max não trabalhou com a pessoa que está atrás de mim.claro, isso também não significa que Boun é o vilão da história. Ele podem ser simplesmente dois homens ciumentos paranoicos, brigando um com o outro enquanto o verdadeiro vilão foge.
--Max tudo bem? Você parece nervoso.
Prem pensando: Eu esqueci que os vampiros podem sentir o cheiro de emoções.
--Prem Não tenho ideia de quem esta por trás disso. E tão difícil não saber em quem confiar.
--Max Você pode confiar em mim.
Ele estende a mão, tomando a sua na dele.
--Prem Acho que você já provou isso, mas ainda é muito estressante.
--Max Tem outras maneiras de lidar com esse estresse.
Ele estende a mão, pegando sua mão sem luva.
Novamente ,ele nem pisca quando a eletricidade o atinge.
Os dedos fortes dele traçam seu braço, eventualmente envolvendo seu rosto com gentileza.
Uma onda forte de conforto cresce entre vocês.
--Max posso te beijar?
--Prem Não.
Você coloca as mãos no peito dele,empurrando ligeiramente para trás.
--Prem Sinto muito,Max, só não me sinto assim por você.
--Max Eu... certo. Só espero que você mude de ideia ,mas se não, vou entender.
--Prem É só que com tudo acontecendo eu não tenho energia agora. Você entende,certo?
--Max Claro. Se tiver algo que eu possa fazer...
--Prem Acho que vou tomar um banho. Me refrescar um pouco.
--Max Bem pensado. Nós não tivemos chance desde que caímos na estrada.
Você entra no chuveiro, tirando a roupa e deixando a água quente cair sobre o corpo. E ali,em meio ao vapor e a água com sabão, que alho estranho acontece.Quarto de boun:
Prem pensando: que diabos? Outra visão? Estou me conectado com Boun de novo?
Como que convocado, Boun entra pela porta do quarto ,um sorriso cansado nos lábios.
--Boun Honestamente, pensei que Off nunca iria embora.
Prem pensando: espera aí, eu me lembro disso. Não sou eu me conectando com ele ! E uma visão do passado uma que eu vivi. Eu nem sabia que podia ver meu próprio passado!
Seu corpo fala então, dizendo palavras que você lembra de ter dito na época.
Prem ( passado) Qual é, você não está sendo um pouco rude?
Ele sorri, tirando a camisa e se jogando na cama ao seu lado.
--Boun Você tente suporta-lo por um século ou dois,para ver como se sai.
Sua mão se estende para tocar a dele.
--Prem ( passado) talvez eu possa oferecer um pouco alívio para o estresse.
Prem ( presente) pensando: Eu me lembro de tudo isso. E o que está para acontecer a seguir. Estamos prestes a fazer sexo! Uma das última vezes antes da luta que nos separou. E meu Deus, foi bom. Eu me lembro exatamente como foi.
Boun sorri para você, ou pelo menos para o seu eu passado.
Neste momento entrelaçado de visões passadas, e difícil sentir qualquer diferença significativa.
A mão dele desliza para sua bochecha e os lábios encontram os seus ,sugando com um fervor pelo qual você anseia.
A outra mão dele viaja para baixo,dedos deslizando sob sua cueca e massageando seu pênis em círculos suaves.
O toque da pele de Boun é áspero, mas sensual, é quando você sente que está implorando por mais,ele concede.
Lentamente, ele acelera o ritmo cada vez mais rápido, até estar se movendo com velocidade sobrenatural.
Os dedos dele vibram contra sua região mais delicada, se movendo com uma frequência de derreter os joelhos.
Então ele desliza dois dedos dentro de você e é quase impossível não gritar.
--Boun pronto,pronto,vai ficar tudo bem. Eu estou aqui.
Você não pode evitar. Seu corpo atual, ainda no chuveiro, começa a imitar os movimentos de Boun. Não tão rápidos ou tão intensos,mas com o mesmo rimo lascivo.
Os dedos livres de Boun deixam sua bochecha, deslizando até sua cintura.
Logo ele está guiando o movimento da sua pélvis, te impedindo de escapar dos próprios dedos vibrantes. Ainda mais fundo em você, eles avançam, e o passado é o presente começam a se misturar em um confusão extatica.
Espuma com sabão cobre sua pele enquanto Boun te enlouquece com um toque.
Então ele te empurra na cama e desliza o pau duro em você com movimentos suave. Ele agarra seu cabelo enquanto se afunda em você, a pressão insuportável.
--Boun Goze para mim.
--Prem ( passado) Sim, senhor.
Você não pode evitar de obedecer, mordendo o ombro dele com pura luxúria.
Todo o seu corpo se arqueia quando você cumpre a ordem ,prazer disparando por sua pernas.
--Boun bom menino.
Na visão, você cai contra o lado dele, ofegando enquanto ele acaricia seus cabelos.
Enquanto isso, no presente, você praticamente desmaia no chuveiro.
Prem pensando: meu Deus isso foi bom.
Quase esqueci como era quando ele me tocava.
Você afasta isso últimos vestígios da visão enquanto observa a água com sabão você espiralar pelo ralo.
Prem pensando: pelo menos estou muito mais relaxada depois disso, se bem que mais confusa do que nunca.
Você termina seu banho ,se enxuga e se veste antes de voltar para o quarto do motel .
--Max Você parece revigorado.
--Prem Sim, bem, um banho sempre ajuda com....
Você para quando Max desvia o olhar.
--Prem tudo certo?
--Max Sim, só pensei ter ouvindo ...
Ele inclina a cabeça, como se estivesse ouvindo algo do lado de fora.
Então ele se vira para você.
--Max Abaixe-se!
Max salta sobre você, o corpo forte protegendo o seu de uma explosão de vidro.
Então as balas começam a voar.
Prem Pensando: eu tenho que tentar escapar.
Você se joga atrás da cama, se esquivando da próxima chuva de balas.
Max leva alguns tiros,se deixando atingir enquanto tenta desesperadamente te proteger.
--Max aaaah!
Ele te olha do chão, ferido.
--Max a balas são de prata.
Prem pensando capazes de matar até mesmo um vampiro. Droga.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
Fiksi PenggemarEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...