Capítulo 4

30 8 4
                                    

Seu coração bate forte no peito e sua mente está zunido.
Boun acaba de te presentear com. Uma caixa  ,na frente de todos os seus amigos  reunidos e membros  próximos  da  linhagem dele.

Te deixar no escuro o dis todo, toda essa preparação, foi tudo para esse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Te deixar no escuro o dis todo, toda essa preparação, foi tudo para esse momento.
Uma proposta.
--Prem Boun, eu...
Com as mãos trêmulas, você abre a caixa.

Com as mãos trêmulas, você abre a caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sua irmã não fica no lugar.  Em vez disso ,ela foge da cadeira  na sua  direção.
O anel na caixa é uma replica dos anéis do casamento  dos pais de Boun,uma herança  recebida do pai dele.
--Irmã de Prem  Seu pão duro! Isso não é  um diamante! Que tipo de anel de noivado  é  esse?
--Prem Boun,eu adorei. Eu não queria um anel  de diamante.  Eu queria algo sentimental.  E o que é  mais sentimental do que o anel da sua família? É  perfeito para um noivado.
--Boun Não é  um  anel de noivado. É  o símbolo de adesão a minha linhagem. Todos os vampiros  que criei carregam um.
Com essas palavras, sua confusão  extática se cristaliza em uma compreensão  arrasadora.
Prem pensando: Ele não está propondo casamento. Está só se oferecendo  para me tornar um vampiro.
--Prem  não é o que achei que ia acontecer.
--Boun Você pensou..
--Gun Oh oh.
--Prem Eu ... esquece
Sua cabeça está girando de emoção.
Prem pensando: acho que não percebi como eu queria uma proposta  até a possibilidade  ser real. Eu pensei que talvez Boun estivesse  disposto  a superar a própria  teimosia  e o passado, que ele podia realmente  me amar.
Mas acho que  não. Ele só quer me tornar outro membro  da linhagem dele.
Você precisa de toda sua concentração para bloquear  os leitores  de mente presentes,mas sente que está prestes a perder a compostura.
Você olha em volta ,observando  todas as pessoas importantes  sentadas à  sua frente.
Boun deixou claro como seria perigoso  mostrar  fraqueza  na frente de um grupo desses.  Para ele e para você.
Prem pensando: se eu desmoronar agora, posso muito bem colocar as nossas cabeças no bloco de corte. Eu não quero fazer ele parecer fraco na frente de rivais em potencial, mas Deus,parece que meu corpo  está se partindo.
--Boun Prem...
Apesar da dor no coração, você usa toda a sua força interior  para manter um rosto calmo.
--Prem Acho que me enganei.
Um silêncio  tenso reina na sala mas o clima se recupera rapidamente.
Na verdade, no final do jantar ,todos parecem ter quase esquecido  o que aconteceu.
Todos ,exceto você.
Você sorri ao se despedir dos convidados.
Se qualquer  indício de fraqueza ße revelou na sua reação inicial,já foi encoberto.
Na verdade, você é Boun parecem mais fortes que nunca.
--Mancheres um jantar  adorável,  e uma prazer vê-lo  novamente, Prem. E  uma pena que você ainda não seja da nossa linha.
--Prem Bem, por enquanto, aínda estou  um pouco apegado ao sol.
--Kira Acredite,os benefícios  superam os custos.
--Prem Acho que  veremos o que o futuro reserva.
--Tom Vamos ,querida ,é  hora de dar o fora.
--Gun É  tão bom ver você de novo,Prem.  Com sorte ,logo mais vamos poder botar a conversa  em dia.
--Prem Parece maravilhoso.
Não é  até que todos partem que você permite que suas emoções  voltem a tona.
--Boun Prem,sinto muito  pelo mal entendido, mas você Se recuperou brilhantemente. Se houver algo que eu possa fazer por você, eu...
Prem  sai pela porta antes que ele possa terminar.
Você vai para o único lugar onde sabe com certeza que pode se expressar  a floresta.

Espaço de sobra para desabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espaço de sobra para desabar.
Eletricidade se joga de suas mãos em fios escaldante  quando as emoções que você tentou controlar saem em erupção.
--Irmã de Prem  Ei.
A voz de sua irmã te interrompe  no meio de uma explosão.
--Irmã de Prem  Você está bem?
--Prem já estiver  melhor.
--Irmã de Prem  Você não tem que  se fazer de forte para mim ok? Sou sua irmã.
--Prem Eu sei. Ainda estou processando  o que aconteceu.
--Irmã  de Prem  só  saiba que  você não está sozinho ,ok? Você tem pessoas  do seu lado. Que tal ligar para o Marty?
--Prem É, parece um boa Ideia. Obrigado  ,irmã.
--Irmã de Prem  Claro. Sei que  as vezes eu sou um saco, mas ainda somos irmãos.
Ela te dá um leve sorriso antes de voltar para dentro.
Você não perde tempo  em pegar o seu celular  e ligar para Marty.
Felizmente, suas luvas de borracha permitem que você use eletrônicos  sem frita-los.
Seu antigo mentor circense,pseudo figura paterna e vampiro  amigável, Marty,responde  calorosamente.

--Marty Ei,garoto,como vai você?

Rapidamente, você explica o que acabou de acontecer.

-- Marty Nossa ,deve ter sido tão difícil.  Eu sinto muito.  Mas olha,talvez não seja tão ruim.
--Prem Como assim?
--Marty Bem, é  como eu estou te dizendo  faz tempo,Garoto, Boun não é exatamente  um cara legal. Ele é  alguém que  tortura os inimigos. Inferno, eu presenciei em primeira  mão quando ele pensou que você  é eu podíamos  ser uma ameaça.
--Prem Não posso evitar que estou apaixonado por ele. Eu sei quem Boun é  e do que ele é capaz,mas ainda amo o homem.  Cada momento  com ele é  diferente  de tudo que eu vivi. Ele tem esse fogo que é  totalmente  dele.
--Marty Bem, você acertou pelo menos a parte do fogo....olha ,talvez ele não tenha um diamante, mas o que você tem com ele é  tão ruim assim?
Quer dizer,posso não aprovar totalmente, mas você tem amor,certo?
--Prem Mas é  com isso que estou preocupado. Marty ,ele nunca disse que me ama. Não acho que esteja disposto.  Não se trata de casamento, é  se ele se importa de verdade comigo.

Agora  que você disse em voz alta, não tem como negar seus sentimentos.
Prem pensando: Essa brincadeira  de gato é rato que Boun é eu estamos  jogando tem que acabar. Estou envolvido demais a essa altura  para continuar  fingindo  que pode ser superficial.

--Marty Você  sabe que  vai ter que  conversar  com rle,certo?
--Prem  E se ele não me amar?
--Marty Garoto ...acho que  você sabe a resposta.
--Prem Sei.  Eu acho que  sei. Obrigado, Marty.
--Marty Claro,Garoto.  Eu estou sempre do seu lado.

Você encerra a ligação com um aperto no estômago  enquanto se prepara para falar com  Boun.
Ao subir  as escadas, você ensaia repetidamente  o que vai dizer.
Prem pensando: só preciso  de um pouco  mais de tempo  para me recompor, então  vou para o quarto dele. Com sorte, podemos conversar  quando  tivermos  tempo para nos acalmar.
Mas quando  você entra no quarto, encontra  Boun já esperando  por você.
--Boun está se sentindo  melhor  agora?
--Prem Um pouco. Minha irmã  é Marty me ajudaram a pensar.
--Boun Família  e importante.
--Prem Sim, acho que é  bom lembrar  que eles me apoiam.
--Boun Me desculpe  por te machucar.  Lamento como essa noite se desenrolou. Eu deveria  ter discutido  minha oferta em particular, mas nunca esperei  que você chegasse  a esse conclusão.
--Prem O jantar  chique , os  convidados, todas as suas  palavras  lisonjeiras, caixa de anel.... Boun ,é o que qualquer  um ia  pensar. Qualquer pessoa  teria chegado  à  mesma  conclusão. O que você esperava que  eu  pensasse?

Até a próxima 😘

DUPLA TENTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora