--Boun Bem,agora somos uma equipe. Para sempre.
Abandonando a velocidade vampirisca de sempre ,Boun deixa seu corpo deslizar sobre o dele, centímetro por centímetro, enquanto ele te devolver ao chão.
--Boun Agora que a cerimônia acabou....
--Prem Você está pensando que é hora de consumar nosso casamento?
O sorriso diabólico dele é a única resposta que você precisa.
Boun solta a corrente que segura a capa dele ,deixando-a cair no chão com um. Baque surdo.
As mãos dele se entrelaçam no tecido do seu terno antes de encontrar os fecho nas costas.
Logo seu terno cai no chão, e ele começa a soltar as próprias roupas.
Prem remove a fita que está em seu dedo e o anel quase vem juntos com o movimento, mas Boun o pega ,deslizando-o de volta sobre seu dedo.
Então prem estende a mão, tocando a carne nua e firme dele ,coberta de cicatrizes e músculos.
O resto de suas roupas se vai enquanto o olhar de Boun permanece firme no seu ,olhos esmeralda fixos na sua alma.
--Boun Está noite, vou te tomar por inteiro.
--Prem Só se eu te tiver por inteiro em troca.
O sorriso dele é sensual e desafiador enquanto ele te toma profundamente nos braços, a pele nua enviando ondas de calor por sua carne.
Ele te levanta, chutando seu terno caído enquanto a boca se fecha sobre a sua.
Ele tem gostos de Champanhe e sangue.
--Prem Não esconda nada.
--Boun Eu não pretendo.
Você é carregado não para a cama ,mas para a lareira.Ele te coloca sobre o tapete grosso, sem tirar os olhos de você enquanto desce sua cueca.
A boca dele desce e a língua quente e úmida faz seus mamilos formigarem com movimentos rápidos.
Então, ele te pressionar contra o chão, o corpo cobrindo o seu, e você tem um momento para se deleitar com as sensações.
Você se perde no toque dos músculos dele e na maneira sensual como os pelos do peito provocam seus mamilos ,antes da boca de Boun sobre seu mamilos.
Ele suga até que o formigamentos se transforma em dor latejante ,e quando você sente as presas dele se alongarem ,se curva em um convite silencioso.
Prazer segue a picada momentânea no tempo que te leva para gemer.
Ele suga com mais força, depois te vira e puxa para cima dele, avançando para o outro mamilos.
Os lábios dele puxam com força te fazendo agarrá-lo com uma urgência crescente.
Você desliza para baixo até estar montado nele,e quando um volume saliente roça seu pênis, faíscas saem das suas mãos.
Ele morde no mesmo instante inundando seus mamilos com calor e fazendo seus mamilos queimarem de prazer.
Sua cabeça cai para trás quando um som animalesco sai de sua garganta.
Boun agarra sua cintura, te movendo para mais perto, então ergue os quadris para aumentar a fricção.
Ao mesmo tempo ,as presas dele penetram ainda mais fundo.
O duplo assalto de prazer é demais, e você grita quando milhares de terminações nervosas se contraem ao mesmo tempo.
Esse grito se transforma em um gemido quando o êxtase se apodera de você, transformando sua fome em um doce prazer.
Seu pulso ,antes trovejante parece se acalmar quando a quietude invade seus membros, pesando em você.
A boca de Boun deixa seu mamilo após uma lambida final.
Então ele desliza uma trilha escaldante de beijos por seu pescoço e seus peitos antes de tomar seus lábios com força, te pressionando contra o corpo esculpido.
Você mal nota o sabor acobreado na boca dele, focado demais em como a língua de Boun acaricia a sua.
O peito duro dele provoca seus mamilos ,dolorosamente sensíveis, e uma mão se move para baixo.
--Boun Posso?
Os dedos traçam seu pênis.
--Prem claro.
Você abre as coxas gemendo quando os dedos dele passam por você.
Uma expectativa deliciosa faz seus músculos internos se contraírem.
Quando ele avança e os dedos invade sua entrada suas profundezas, você o agarra e se arqueia com mais exigências que convite.
A risada dele termina em outro beijo ardente, e os dedos vão ainda mais fundo.
Tudo se junta para intensificar a dor que te faz se mover contra a mão dele
Sua respiração vem entrecortado quando ele continua a te beijar ,cada vez mais feroz.
Cada beijo devasta sua boca com lábios e língua ardentes.
Então os dedos livres dele te tocam ,provocando seu pênis em círculos.
Eles rodam e rodam ,sem nunca interromper os golpes provocadores.
--Boun Qual é o problema, amor? Você parece tenso .
Você não consegue responder com palavras, simplesmente ofegante e gemendo contra ele.
Você é reduzido a prazer irracional só com o toque dele.
E ele não para.
E quase demais, e seu corpo começa a se esquivar da sensação avassaladora.
--Boun Você não vai a lugar nenhum.
Ele te desliza de volta, usando uma mão para te puxar enquanto a outra continua a provar se pau.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanfictionEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...