--Boun Acho melhor irmos,então. Estaremos muito ocupados antes da cerimônia está noite.
--Prem Cerimônia? Que cerimônia?
--Boun Nossa cerimônia de casamento, é claro.
As palavras de Boun ecoam no ar enquanto você permanece e um silêncio atordoado.
Prem pensando: Boun acabou de me pedir em casamento? Eu nem sabia se ele ia querer voltar a namorar! Isso sim é de oito a oitenta!
--Prem você já planejou nosso casamento?
--Boun o que você achou que aconteceria quando me fizesse perceber que me apaixonei por você?
Eu iria querer namorar mais? Um pre-noivado antes do noivado?
Ele solta uma risada baixa que envia arrepios por todo o seu corpo.
--Boun Como se eu me contentasse com qualquer coisa menos do que torna-la completamente minha, o mais rápido possível.
--Prem Eu sou seu.
--Boun Então diga sim.
--Prem Mas foi tão repentino! Eu não tenho uma roupa, você não tem um padrinho ou madrinha. Inferno, em vez de flores ,temos cadáveres em poste decorando a frente da casa.
--Boun As flores estão a caminho, assim como meu padrinho. Também temos três costureiras prontas para fez sua roupa que você desejar. Vou tirar os cadáveres também.
--Prem Você só esperava que eu dissesse sim?
--Boun Já fui acusado de muitas coisas, mas nunca de me render facilmente. EU TE AMO,Prem. E agora que você me ajudou a perceber isso, não pretendo recuar.
--Prem Por que isso soa como o tom de alguém que tem uma arma secreta?
--Boun Eu mencionei que honro o costume de pagar o preço de um noivo?
Caso você não conheça, o preço de um noivo é quando o noivo dá um presente para seu novo marido. O presente deve refletir o valor que o noivo atribui o noivo. Devido ao seu valor para mim, não importa o que me pedisse ,se estivesse em meu poder conceder,seria seu.
--Prem E deixe-me adivinhar,você não paga até eu me casar com você?
--Boun Correto .
--Prem Você não joga limpo quando se trata do que quer,não é?
--Boun Você não tem ideia. Então, a questão permanece, você concorda em ser meu?
--Prem Desde que você seja meu também.
A mão de Boun desliza para a parte inferior das suas costas , te puxando para o corpo dele.
--Boun Eu sou seu para sempre.
--Prem Até que a morte nos separe.
Ele te envolve em um beijo, paixão ardente impressa sobre seus lábios.
--Boun Acho que devemos discutir o presente do noivo então. O que exatamente você deseja?
Prem pensando: Hmm.Boun disse que vai manter Max na masmorra pelo resto da vida, mas essa é minha chance de tira-lo de lá.
--Prem Quero fazer uma bela maquiagem e minhas unhas.
--Boun Sério? Eu esperava algo mais grandioso. Mas certamente. Se é isso que seu coração deseja, é o que receberá.
--Prem você sabe como tratar seu noivo.
--Boun Foi o que me disseram.
--Prem Espere,então vai realmente acontecer hoje a noite? Vamos sequer ter convidados?
--Boun Eu cuidarei de todos os arranjos. Tudo que você precisa fazer é confiar em mim.
--Prem Eu confio. Você é tudo que eu sempre quis, Boun. Tudo que eu realmente preciso. Aconteça o que acontecer, desde que eu seja seu marido no final, serei feliz.
Ele se inclina para frente, te beijando mais uma vez , desta vez gentil e terno.
--Boun Não vou mentir e dizer que ser casado comigo será fácil, mas prometo garantir que você não se arrependa.
--Prem Eu não mudaria nada.
Os lábios dele descem em cascata para o seu pescoço, plantando beijos pelo seu corpo.
O calor entre vocês aumenta com a compreensão que este é seu primeiro momento juntos como um casal de noivos.
As mãos dele agarram a parte inferior das suas costas,te puxando para ele. Seus corpos estão se movendo por conta própria, atraindo vocês para algo incrível.
Prem estende a mão, passando os dedos pelo cabelo de Boun e deixando faíscas voarem por eles.
--Boun Não há toque como o seu.
Ele te levanta, braços poderosos te carregando sem esforço.
Então ele avança com você até pressionar suas costas na parede ,te segurando firmemente contra a superfície plana.
Você desliza as pernas em volta dos quadris dele , envolvendo-o enquanto seus braços repousam sobre os ombros de Boun.
Ele te beija uma vez,e de novo, lábios encontrando os seus em feliz matrimônio.
Você estende as mãos, desabotoando a camisa dele e puxando dos ombros.
Ela cai ,deslizando em cascata sobre o peito dele com uma elegância que contrasta com o vampiro selvagem.
--Boun Eu amo o seu gosto.
Ele te beija novamente, a língua ansiando para encontrar a sua com precisão e vigor.
Contra sua virilha, você sente o volume crescente do pênis dele, se alongando sob as calças.
Quando ele pressiona contra você, a luxúria cresce profundamente até você se sentir pronto para recebê-lo aqui e agora.
Seus beijos ficam mais apaixonados, cada um praticamente devorando Boun enquanto você luta para se aproximar.
Não é o suficiente.
Ele tira sua camisa.
A boca dele desce para seus mamilos, e logo ambos estão rígido sob a língua quente e úmida.
Ele provoca suavemente, e você mal percebe os dedos de Boun deslizando para acariciar sua cueca.
Você as encharca ,cada toque te empurrando mais e mais para o limite.
Quando um dos dedos dele desliza para dentro de você, você quase grita de prazer.
Outro logo segue,e ele usa a mão livre para estimular seu membro.
A única coisa que te segura contra a parede agora é a pressão do torso dele contra você.
Isso é suas próprias pernas.
Mas seus músculos começam a enfraquecer quando o prazer percorre seu corpo.
Ele te pega facilmente, levando você para a cama.
--Boun Quero você. Todo você.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
Fiksi PenggemarEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...