Capitulo 22

15 5 0
                                    

Demora um segundo antes que alguém consiga se recuperar. Depois disso, os dois lentamente vestem as roupas.
Ele parece inseguro sobre o  que dizer no silêncio  que se segue. Você fala primeiro.
--Prem E agora?
--Boun Eu já disse que você não pode ter as duas coisas,  e isso é  verdade  para nós também.
--Prem Do que você está falando?
--Boun Sou " Boun Napponut  ,o Empalador".
Ele morde cada palavra à  medida que as diz.
--Boun Eu sobrevivi por mais 500 anos porque se alguém me trair, eu exijo vingança. Eu te disse isso quando nos conhecemos, mas você ainda  fico chateado  quando eu ajo de acordo.
--Prem Você não precisa me lembrar de como é  impiedoso.
--Boun Obviamente, preciso. Você afirma me  amar,mas o homem que você ama não existe. Aquele homem não teria sobrevivido a anos de espancamentos e estupros  quando menino,porque  o ódio absoluta  o impedia de se partir. Aquele homem não teria empalado 20.000 prisioneiros para aterrorizar  um exército maior porque o medo era tudo o que ele tinha.
Ele pausa para enunciar seu último ponto.
--Boun E aquele homem não teria prendido um de seus amigos mais próximos por mentir para ele sobre um homem  por quem ele estava apaixonado.  Eu não sou esse homem.
Ele dá um passo para trás, a expressão assustadoramente intensa.
--Boun Entenda, você não quer que eu te ame. Você quer a versão de mim que você inventou. Você quer um cavaleiro, mas eu sou um dragão e sempre serei.
Ele sai, caminhando a passos duros.
Você segue atrás, quase colidindo com sua irmã no processo.
Seu pai olha para você e boun,olhos pousando no gloss manchado onde ele te beijou.
Pai de Prem  irritado: Então, vejo que isso ainda está acontecendo.
Você olha para Boun para a resposta dele, mas sua própria  dor  parece impedi-lo de agir como faria normalmente.
--Pai de Prem  Boun prometeu te trazer de Volta, e ele o fez. Ele também prometeu nos deixar voltar para nossas vidas quando  o perigo passar, e eu acredito nele. Mas ele se recusa a prometer te deixar em paz ,pela sua aparência, agiu sobre esta intenção.
--Prem irritado  PAI!
--Pai de Prem  Eu não gosto de vocês dois juntos! Vocês  são de mundos diferentes!
--Boun Eu me importo  com o Prem mais do que você imagina ,mas você pode estar certo. Talvez ele não pertença a mim.
--Pai de Prem Exato,não pertence.
--Prem Eu pertenço  ao lado do Boun.
Os dois homens a sua frente  parecem abalados por sua repentina convicção.
Duas das pessoas mais obstinados que você já conheceu, agora sem palavras.
Você se dirige ao seu pai primeiro.
--Prem Olha pai ,eu sei que você não gosta do Boun. Ele é  assustador e teimoso e como nada que você já encontrou antes. Mas isso não o torna um parceiro ruim para mim.voce pode se surpreender em saber que nunca me senti mais seguro do que quando estou com ele.
--Pai de Prem  Eu..
--prem você olha nos olhos dele e vê um monstro. Eu vejo o homem que ainda amo. E,Boun....
Você se vira para encara-lo.
--Prem Sei que você acha que não te amo de verdade, que não consigo entender o que você teve que se tornar. Mas estou disposto a te olhar nos olhos e te dizer ,entendo perfeitamente e não estou com medo. Agora ,vocês dois precisam enfiar isso ma Cabeça,  e vou repetir a cada segundo  de cada dia se for preciso.
Silêncio  se segue. Nenhum dos dois fala.
Então Boun se inclina para frente, beijando você de leve na bochecha.
--Boun Eu não quero que você fique preso a um monstro.
--Prem Eu não estou com medo.
--Boun Você é mais importante  para mim do que imagina. Só preciso de tempo para pensar.
--Prem Estarei esperando  você perceber que somos certos um para o outro. Mas não vou esperar para sempre.
--Boun Eu sei.
Ele te dá mais um beijo, depois se vira e sai pelo corredor.
Prem pensando: Eu queria poder fazer alguma coisa concreta para mostrar que entendo o verdadeiro  eu dele.
De repente  ,uma ideia te ocorre.
Você se vira, caminhando  com um novo propósito.
--Pai de Prem  Onde você está indo?
--Prem Consertar as coisas. Tem algo que preciso fazer.

Até a próxima 😘
Próximo capítulo; O verdadeiro  Boun Napponut
Boun acha que você  ama uma versão idealizada dele e não quem ele realmente  é.  Você   decidiu pesquisar  sobre o passado  dele .o que Prem vai descobrir? Quem é  Boun de verdade?

DUPLA TENTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora