Capítulo 3

30 8 1
                                    

--Prem Hoje a noite? Você sabe o que está acontecendo?
Samantha  instintivamente  tapa a boca com a mão.
--Samantha  Merda,é  mesmo, eu não devia dizer. Esqueça o que eu disse.
Prem pensando: Boun está escondendo algo de mim? Não quero chegar despreparo e me envergonhar. Especialmente  se eu tiver que me vestir bem de antemão.
--Prem Por favor, Sammy, você tem que me contar! Boun nunca vai descobrir.
--Irmã de Prem  É,vamos lá.  É  tipo a regra número um do código de amigos.
--Prem Além disso,como vou me preparar para a situação  se eu nem sei o que é?
--Samantha  Bem, ok. Você não ouviu isso de mim, mas ele está fazendo uns preparativos  daqueles. Vai oferecer  um grande jantar  chique,  e aposto que  você é o convidado  de honra.
--Prem Um jantar  chique? Pelo quê?
--Samantha  Não tenho certeza ainda,mas sei que ele convidou  um monte de gente. Tipo, pessoas importantes.  Os amigos mais próximos e membros da linhagem.
--Prem É porque estamos namorando?
--Samantha  honestamente, eu não tenho  ideia. Mas sei que ele nunca fez esse tipo de coisa antes.
--Prem O quê? Sério?
--Samantha  Também ouvi que ele tem algum tipo de presente para você. Alguma coisa com muito valor sentimental.
--Irmã de Prem  Você acha que  Boun vai te pedir em casamento?
A ideia fica presa na sua cabeça assim que  você a considera.
--Prem De jeito  nenhum!Boun não faria uma coisa dessas. Ele não é  exatamente do tipo sentimental.
Prem pensando: Ainda assim, é bom imaginar...
--Irmã de Prem: Achei que  tinha alguma coisa acontecendo . Afinal, Max disse que eu devia me juntar a vocês para jantar no salão principal. E para me comportar ,porque teríamos convidados vampiros.
--Prem Convidados? Quem será que Boun  convidou?
--Irmã de Prem  um tal de Off e alguém chamado Gun?
Prem pensando: Certo, o lindo casal de vampiros de que Boun é amigo.
Bem  talvez amigo seja um palavra generosa. Ele gosta de Gun ,mas Off é Boun sempre parecem prestes a rasgar a garganta  um do outro.
--Prem Só eles?
--Irmã de Prem  Não tenho ideia.
--Earth  Duvido,para ser  honesto.
--Samantha Então, que roupa você está pensando  em comprar, Prem?
Eles têm uma seleção excelente  aqui.
--Prem Bem, eu estava pensando em algo...

Prem pensando: Isso deve superar todas as expectativas de Boun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prem pensando: Isso deve superar todas as expectativas de Boun.
--Samantha  minha nossa,ficou  ótimo!
Você veste suas roupas normais  de novo  e Max reaparece.
--Max Vamos, é  hora de voltar. Você vai precisar de tempo para se preparar.
--Prem Você nem vai me dar uma dica,vai?
O sorriso dele  é um pouco tenso.
--Max Fiz muitas coisas para proteger  meu príncipe.  E eu honro a palavra dele ao pé da letra.
--Irmã de Prem  Sim,sim,garotão. Você é  muito  grande e forte. Agora ,nós leve de volta para a mansão, certo?
Max poderia destruir A irmã de Prem  Em um segundo, mas,felizmente, a força dele está do seu lado.
Ele concorda com a cabeça e te leva de volta ao carro antes de seguir para a mansão de Boun.
Enquanto você se prepara e veste sua roupa para a noite ,sua mente vibra com o que está  para acontecer.
Boun está te esperando ao pé das escadas ,vestido com um príncipe.

 Boun está te esperando ao pé das escadas ,vestido com um príncipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Boun Você está Deslumbrante.
--Prem Você também.
--Boun Eu tento. Afinal,este não é um dia qualquer.
O rosnando baixo dele te diz quais emoções  o  aquecem agora, e você estremece um pouco. Ele te puxa para perto e seus mamilos enrijecem quando  o peito dele roça o seu.
Você aperta suas coxas quando  a boca dele roça seu pescoço, a barba por fazer provocando  sua pele. Sem pensar, você agarra a cabeça dele com mais força,  quase tremendo  de antecipação.
--Boun Agora não, nossos convidados estão  esperando.
--Prem Você me provoca.
--Boun Aprendi  com o melhor.
Ele estende a mão.
--Boun Venha.
Você aceita a mão dele e ele te leva para a sala de jantar.
A mesa que você considerou extravagantemente grande  agora está cheia.
Na verdade, todos os lugares estão ocupados, exceto o seu e De Boun.
--Boun Você já conhece  Max, Shrapnel, kira e Tul ,mas deixe-me apresentar  o resto dos nossos convidados.
Boun passa por eles rapidamente, mas com respeito  digno de um príncipe.
--Tul É  bom ver você de novo,Prem.
--Kira Sim, já faz um tempo.
--Prem É  bom ver vocês também!
--Gun Não se esqueça  de nós.
--Off Francamente, estou surpreso que o velho  Boun Nopannut  me quisesse aqui.
--Gun Shh, você prometeu  não causar confusão.
O jantar  transporte confortavelmente, mais extravagante  do que você  é sua irmã estão acostumados.
Os criados trazem comida mais do que suficiente para todos na mesa,apesar de você e sua irmã  serem únicos humanos.
Enquanto isso, o resto dos convidados bebem um líquido escuro  demais  para ser vinho tinto.
Todos estão quase terminando  de comer quando Boun se levanta, levando  a conversa  a uma pausa abrupta.
--Boun Obrigado a todos por terem vindo.  Como são meus amigos ou membros de honra de minha linhagem, queria que cada um de vocês testemunhasse minhas ações agora.
Ele se move para trás de sua cadeira ,apoiando a mão no seu ombro.
--Boun A maioria de vocês sabe que Prem tem sido meu amante nos últimos  meses. Além disso,ele também  arriscou  a vida para  salvar meu povo  e demonstrou lealdade  inabalável, mesmo perante  tortura. Pelo seu grande  valor para mim,agora ofereço  isso a ele.
Seu coração começa a  bater  forte quando  ele coloca  a pequena  caixa de veludo  na sua frente.

Prem pensando: Ele está me pedindo  em casamento?Com as mãos tremendo de alegria, você abre lentamente  a caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prem pensando: Ele está me pedindo  em casamento?
Com as mãos tremendo de alegria, você abre lentamente  a caixa.

Prem pensando: Ele está me pedindo  em casamento?Com as mãos tremendo de alegria, você abre lentamente  a caixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até a próxima 😘

Voltei  depois de uma  tempo tenho trabalhado  muito estava sem tempo para postar.

DUPLA TENTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora