capítulo 10

12 5 0
                                    

Você puxa a manga de max.
--Prem aqui não. Tem muitos deles.
Ele concorda com a cabeça antes de voltar para o oficial.
--Max  leve para fora da seção leste da barricada . E não diga a ninguém o que está fazendo.
O oficial sai ,e você é Max  vão para o local em questão.
--Max Belo trabalho de equipe lá atrás.
--Prem  essa foi a parte fácil.
--Max Sem brincadeira. Assim que encontrarmos  nosso fabricante de bombas, provavelmente  vamos ter que lidar com outros membros  dos mortos vivos.  E ,infelizmente para nós, não seremos capazes de simplesmente hipnotiza-los para que façam o que queremos.
Alguns minutos depois, o policial  retorna ,segurando uma sacola com uma mistura de fios e plástico.
--Prem fragmentos de bomba. Você tinha razão. Parece que não foi um acidente.
--Max Eu sabia.
Você estende a mão, tocando um dos fios, e logo a área ao seu redor desaparece.

Visão do presente :

Dentro de casa, o fabricante de bombas assobia enquanto pressiona fios no explosivos plástico. A mesma marca e modelo do tipo que matou  Marty.
Prem pensando: peguei ele. Agora ,aonde quer que ele corra, tenho um vínculo  psíquico direto com ele.
O fabricante de bombas ergue os olhos,quase como se sentisse sua presença.
--Homem bomba  quem está aí?
--Prem Ele é um vampiro? E outro leitor de mentes?
Você levanta uma barreira para mantê-lo fora da sua cabeça.
--Prem Eu não  esperava por isso.  Ainda assim,apesar das habilidades psíquica ,ele não parece ser muito poderoso.  Se eu questionar, posso conseguir  informações  úteis.
O seu instinto te diz que  essa pode ser sua única  chance.
--Prem Ei.
Ele se vira freneticamente  para tentar  encontrar a pessoa cujos pensamentos  está sentindo.
--Homem  bomba o que você quer?
--Prem Eu sei sobre seus negócios no Carnaval.  As bombas que você plantou.
--Homem bomba  como?
--Prem Digamos que  rastrear pessoas e uma das minhas especialidade.
--Homem  bomba irritado: porcaria.  Você é o garoto, não é? Aquele que eu devia matar?
--Prem Ah sim, garotão.
--Homem bomba  o que significa que você não está morto. E o chefe  vai me matar.
--Prem Uma chefe! Então ele não está trabalhando  sozinho.  Felizmente  pata você, estou disposto a perdoar.  Se me contar o que eu quero saber,  você pode se safar. E visto que sua chefe é do tipo que pune o fracasso, essa pode ser sua única  opção.
Ele não responde de imediato,  considerando o que você acabou de dizer.
--Homem bomba  acho que você tem razão.  Fui contratado por uma mulher, uma intermediária que  carregava ordens de alguém  muito mais poderoso.
-- Prem esse superior da sua chefe e poderoso  no nível de Boun Nopannut?
--Homem bomba  não sei. Eu só trabalhei  com a mulher.  Olha, se você me tirar daqui e botar em algum lugar seguro, eu te digo tudo o que você quiser  saber. Vou confessar tudo. Uma vida atrás das grades e melhor do que o que vao fazer comigo.
--Prem É  um acordo. A propósito, qual é o seu nome?
-- homem bomba  meu nome é Black adrian.
--Prem Bem, Black ,me dê seu endereço  e nos vamos te buscar.
--Black claro, sim.
Ele te dá a localização de um lugar  a alguns dias de carro.
Prem pensando: foi melhor do que eu esperava.  Agora  temos uma nova pista : essa misteriosa mulher  vampira. O cara pode ser bom com bomba, mas parece que é um verdadeiro idiota em todos os outros aspectos.
Com isso ,você corta a conexão.
Max te dá um olhar questionador.
--Max E então?
--Prem temos nosso homem. Vamos ao trabalho.

Até a próxima 😘

DUPLA TENTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora