Você flutua a frente de Boun no avião dele.
Você não se falam desde que o relacionamento terminou. Quando se recusou a dizer que o amava.
Agora ,depois de um atentado contra sua vida,possivelmente causado por Boun, vocês se conectaram psiquicamente durante o sono.
Prem pensando: Max disse para não falar com Boun ou dar qualquer pista. Mas não posso deixar de sentir que tem mais coisas acontecendo aqui. Que ainda posso confiar em Boun. Mas eu também não devia ser estúpido.preciso ter cuidado.
--Boun Vejo que seus poderes estão de volta, prem.
--Prem Sim,estão. Sua aura finalmente se esgotou e estou de volta com força total. Você quer saber se finalmente sou útil de novo?
--Boun Uma acusação pouquíssimo justa.
--Prem irritado a minha vida não é mais da sua conta.
Chamas aparecem, subindo das mãos até os braços dele.
--Boun Oh,mas é.
--Prem não,deixou de ser da sua conta quando você desistiu de nós sem olhar para trás.
--Boun irritado:Eu desistir? Eu te ofereci tudo, mas você me rejeitou.ja negociei com inimigos menos impiedosos.
--Prem Eu, impiedoso? Tudo que eu queria era que você me amasse,mas para você, isso era pedir demais.
--Boun São apenas palavras. Eu compartilhei minha casa ,minha cama e meu sangue com você. Até te ofereci um lugar na minha vida para sempre. O que são palavras comparadas a tal oferta?
--Prem Nada disso importa sem amor. Boun não te quero pelo seu dinheiro ou poder. Tudo que me importa é a única coisa que você não pode me dar.
--Boun Chega disso. Onde você está, prem? Procurei em todos os lugares que você podia estar, mas não encontrei nada. Todos acreditam que você está morto ,mas claramente, esse não é o caso, ou você não estaria aqui agora. Onde quer que esteja.
Prem pensando Eu quero confiar em Boun, apesar de tudo que Max me disse. Não sei porque ,mas ,no fundo, sei que ele ainda é o homem que eu amava. Mesmo que ele não me ame de volta, ele seria uma grande ajuda para descobrir quem está atrás de mim.
--Prem Estou em South Bend, indiana, em um motel.
--Boun Qual deles?
Você dá o endereço.
--Boun Você fez a coisa certa,Prem. Presumo que esteja com Max?
Você hesita por um segundo, mas é o suficiente para ele ter sua resposta.
--Boun Que feitiçaria ele lançou para mante-lo com ele e longe de mim?
Magia Negra é a única razão para você se esconder como fez.
--Prem Max acha que você pode estar por trás da explosão. Ele está tentando me proteger.
--Boun irritado É mesmo?
--Prem Ele diz que seu orgulho pode ter te levado a se vingar pelo término.
Mais uma vez ,as chamas ao redor de Boun se acendem.
--Boun irritado Entendo.
--Prem E agora?
--Boun Agora? Bem, é simples. Eu vou atrás de você, Prem. Se você se importa com Max ,você o deixará e se encontrará comigo mais uma vez. Isso dará uma chance para ele correr. Caso contrário, você terá que me assistir matá-lo quando eu te alcançar.
--Prem irritado:Você não ousaria.
--Boun irritado: Ele assinou a própria sentença de morte com esta traição, e há poucas dívidas que tenha motivo ocultos.
--Prem motivos ocultos?
--Boun Ele sempre te quis,prem . E agora aí está você, acreditando que ele é seu salvador. Uma feliz coincidência?
--Prem talvez você tenha razão.
--Boun Claro que tenho. Eu não sou o vilão desta história, Prem,e até que você perceba isso, estará em perigo. Eu te vejo em breve.
A visa termina quando você acorda de repente, de volta ao motel com Max.
Quando você se senta,começa a sangrar pelo nariz de novo, cobrindo sua mãos de vermelho.
Prem pensando: inferno, hemorragia de novo.
Você suspira alto o suficiente para acordar Max.
Ele está ao seu lado em um segundo, abrindo o pulso com as presas e empurrando para sua boca.
Uma tentativa desesperada de usar as propriedades curativas do sangue de vampiro para conter o dano dos seus poderes.
--Max beba.
Você engole o que pode e logo os efeitos do sangue dele estabilizar seu corpo.
--Max O que diabos aconteceu? Você estava usando seus poderes?
--Prem não sei. Posso ter me conectado ao Boun durante o sono ,mas também pode ter sido um sonho.
--Max Hum... Boun não pode nos alcança em uma noite. Mas devemos partir de manhã por precaução. Vamos dormir um pouco ,ok? Vamos planejar depois de mais um pouco de descanso.
A noite passa em calma depois disso. Nada mãos de visões que te atraem enquanto você dorme.
Você acorda antes de Max ,se preparando para começar o processo de volta a forma. Você ainda está fazendo exercícios quando ele acorda algumas horas depois.
--Max O que você está fazendo?
Você limpa o suor da testa, ignorando as cãibra crescentes nos músculos.
--Max Está malhando?
--Prem tenho que ficar na melhor forma possível. E a única maneira de continuar me esforçando. Os limites dos meus poderes são definidos pelos limites do meu corpo. Vimos isso ontem a noite. Preciso ter certeza que sou forte o suficiente para pegar quem está atrás de mim. Deixar todos esse pesadelo para trás.
--Max Você precisa se dar mais tempo para descansar.
Ele se acomoda ao seu lado, colocando uma mão calorosa e reconfortante no seu ombro.
--Max Você vão ter cãimbras no corpo todos desse jeito.
Quando Max te toca,as palavras de Boun ressoam em sua cabeça.
" ele sempre te quis,Prem . E agora aí está você, acreditando que ele é seu salvador. "Prem pensando: Eu tenho o rastro da pessoa que matou Adrian,mesmo que não seja forte o suficiente para rastrear até a fonte. Eu podia tocar Max com minha mão sem luva a ver se ele tem o mesmo rastro. Assim, posso saber com certeza se ele está envolvido com as pessoas por trás disso. Eu só tenho que pensar em uma maneira discreta de toca-lo sem luvas.
--Prem Você deve estar mais estressado que eu.
Você tira a luvas.
--Prem Aqui ,me deixe fazer uma massagem.
A expressão dele se transforma em um sorriso de gratidão.
--Max Estou mesmo um pouco tenso ultimamente.
Você desliza para trás dele, passando as mãos pelos músculos delineados das costas.
Ele não reage quando a eletricidade o atinge. Mas o toque é tudo que você precisa.
Você procura atentamente, examinado o melhor que pode, mas não encontra nada.
Prem pensando: Acho que Max não trabalhou com a pessoa que está atrás de mim.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanfictionEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...