--Boun Ele te criou, então claramente tem algumas qualidades admiráveis.
--Pai de Prem Gostaria de poder dizer o mesmo de você.
--Prem Não te culpo por estar chateado, pai. Se minha filha me dissesse que ia se casar com o príncipe das trevas, eu também enlouqueceria. Você não tem que gostar ou aprovar,mas não pode me impedir,e eu espero....
Sua voz falha por um momento, mas se alguém nota,não diz nada.
--Prem Espero que você esteja no meu casamento.
Você se aproxima e beija a bochecha dele.
Prem pensando: o que quer que os outros decidam fazer, ainda tenho um casamento a preparar.
O resto do planejamento, com sorte, transporte perfeitamente, sem dúvidas graças a legião de servos de Boun.
Finalmente, chegar a hora da cerimônia em si.
Prem pensando: Deus, tudo isso parece um sonho. Eu fico esperando acordar de repente. Não sou o tipo de garoto que recebe uma cerimônia requintada com a rapidez de um fada madrinha. Sou o garoto que perdeu minha mãe, que não pode tocar em ninguém sem medo de arriscar a vida deles. E aqui estou...
--Pinny Como você está se sentindo?
--Prem pronto para começar. Demorei um pouco para aceitar ,mas quero construir uma vida com Boun. Agora eu só tenho que tornar oficial.
--Pinny Você está maravilhoso.
--Prem Você também irmã.
Alguém bate na porta e sua irmã abre para revelar Marty.
--Marty Está na hora.
Ele pausa para te admirar no seu terno.
--Marty Uau,garoto,você está lindo.
--Prem Ainda não acredito que eles planejaram tudo em seis horas. Aquelas vampiras costuraram tão rápido que os fios quase pegaram fogo.
Sua voz some quando alguém aparece atrás de Marty . Seu pai.
--Pai de Prem Não importa o que eu pense sobre isso ,Prem, você é meu filho. Então não vai caminhar por aquele corredor sozinho.
--Prem obrigado. Isso é muito importante para mim e fico tão feliz que você está aqui.
--Pai de Prem Não pense que isso significa que eu gosto de Boun ,mas se vai te deixar feliz, eu vou te apoiar.
Marty pega o braço de sua irmã .
--Marty Venha ,vamos para os nossos lugares.
--Pinny Vejo você lá fora ,mano.
--Pai de Prem tem certeza que é isso que você quer?
--Prem Eu tenho.
--Pai de Prem Tive medo que dissesse isso.
Ele te dá um pequeno sorriso, que você retribui antes de olhar para a frente a frente, pronto para ver seu noivo.
Prem pensando: Tudo bem, Prem . É hora de se casar.
As ultima 24 horas te levaram de está separado de Boun a uma proposta de casamento.
Agora ,você está ao lado de seu pai ,pronto para entrar no seu casamento.
Prem pensando: Mal acredito que é verdade.
--Pai de Prem Ainda dá tempo de dar para trás, se você quiser.
--Prem Pai...
--Pai de Prem Falei por falar.
O terceiro andar da casa de Boun está irreconhecível.
Tudo foi cuidadosamente mobiliado. Uma transformação quase mágica.Marty e pinny entram pelas portas principais do salão de baile e,quando você é seu pai seguem ,a música do órgão começa a aumentar.
Prem pensando: Boun convidou a cidade inteira? Está todo mundo aqui!
É quando você ver o próprio Boun, esperando entre as fileiras.
Prem pensando: Ele está incrível.
Você afasta sei braço de seu pai, avançado até ficar diante de seu noivo.
Prem pensando: Não sabia que você tinha tantos amigos!
A boca de Boun se curva em um sorriso.
--Oficial Queridos amigos,estamos aqui para testemunhar a união deste dois homem pelo laços do Sagrado matrimônio. O casal agora fará suas promessas.
Boun pigarreia ,falando primeiro.
--Boun Quando te conheci, Prem,não sabia o que pensar. Mas talvez "Conheci" não seja a palavra certa. Não é todo dia que alguém me contatar telecineticamente dizendo que sua vida está em perigo.Um murmúrio de risadas se espalha pela multidão.
--Boun Eu não percebi o que eu tinha ,mesmo quando comecei a sentir. Deixei você partir porque estava com medo de confortar o quão profundamente eu te amava e o que isso significaria para mim. Mas depois de quase te perder, fui forçado a enfrentar a verdade, não sei quem sou sem você. Prem ,já fui muitas coisas ao longo da vida ,mas descobri agora que tudo que eu quero é ser seu marido. Você transformou o temido governante em um homem que faria qualquer coisa pelo homem diante dele. Só espero que a cada dia eu seja capaz de te fazer tão feliz quanto me sinto sempre que vejo seu sorriso.
Prem pensando:Oh Boun....
A multidão se volta para você, claramente esperando pelas suas promessas de casamento.
--Prem Boun, eu estaria mentindo se dissesse que ,há uma semana esperava me encontrar aqui,no meu casamento. Foi uma árdua jornada, que pensei ter chegado ao fim porque nossos diferentes passados nos impediam de ser quem podíamos nos tornar. Mas eu estava errado, muito errado. E sou tão grato por ter seguido esse caminho que nos trouxe até aqui.
--Boun Fui um tolo por duvidar que te amava .
--Prem Eu prometo estar sempre ao seu lado, nunca te decepcionar e nunca te abandonar. Já superamos tantos desafios, pelo menos se você contar o sequestro e a tentativa de homicídio.Dessa vez ,você vê algumas expressões chocadas em meio às risada.
--Prem E não vou fingir que não há mais esperando por nós. Mas sei que podemos perseverar juntos,como o time que somos. Depois do acidente, pensei que nunca mais seria capaz de me aproximar de alguém, ou sequer tocar em alguém. Mas você me mostrou que não preciso ter medo de intimidade.
--Boun Você também me ensinou isso.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanficEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...