Você estende a mão, enrolando no cabelo dele Enquanto o puxa para perto.
Vocês mal conseguem se conter.
Logo ele está em cima de você, o membro crescente pressionando ritmicamente contra sua virilha através do tecido.
A cada toque,a sensação se intensifica, cada vez mais poderosa até que você mal pode se conter.
Você nem percebe que está ofegante, gemendo com uma força além do seu controle.
Logo,você crava suas unhas nas costas dele,arranhando e implorando por mais.
Ele concede ,tirando suas calças para expor todo o seu ser debaixo dele.
A sensação da barba por fazer é lábios quentes contra a sua entrada é o paraíso.
A lingua dele desliza para fora ,te provocando com destreza treinada e movimentos delicados.
Cada vez que você acha que tem o controle da situação, Boun aumenta a potência de suas investidas.
Mãos fortes Deslizam para trás de seus quadril, te conduzindo para ele.
Não há escapatória do ataque de prazer ,nenhuma esperança de não ceder inteiramente a ele.
--Boun Diga que você é meu.
--Prem Eu sou seu.
--Boun Bom garoto.
Ele suga com força, te levando ao limite do êxtase.
Você praticamente grita de prazer ,sua visão se enche de estrelas enquanto seus olhos rolam para trás na cabeça.
Mas Boun ainda não terminou.
Lentamente, ele começa a revelar o pênis,pronto e duro para você na penumbra do quarto.
Dessa vez,é você quem agarra ele.
Você aperta firme os músculos esculpidos que compõem a parte inferior das costas dele Enquanto envolve Boun em você.
A sensação dele deslizando para dentro de você, te preenchendo, e divino.
As mãos dele ,encontram seus pulsos ,prendendo-os ao colchão.
O aperto vampirico age como algemas,te segurando com firmeza.
Tem algo primitivo nos olhos de Boun e nos sons curtos e ofegantes que ele está fazendo.
Nesse momento, o governante orgulhoso se foi.
Tudo o que ele quer é você.
--Boun Você é tão lindo,Prem.
Ele se afunda de novo e de novo cada movimento arrancando um gemido seu.
Ele não desacelera,muito pelo contrário.
Seu prazer está prestes a transbordar e você se encontra mais uma vez a beira do orgasmo.
Você mal consegue se segurar, se agarrando com desespero e tentando durar o máximo possível.
E mesmo assim, com o aperto firme de Boun,não há como escapar do prazer.
Então, de repente, você se libera.
Seus músculos se contraem em torno do pau duro dele,e ele perde o controle também.
Ele libera dentro de você, enviando uma onda de prazer como um foguete por seu corpo.
--Boun Oh,Deus...
Seus olhos se reviram enquanto todo o sei corpo treme.
Você cai sobre os lençóis, ofegante e gemendo com tudo em você.
Boun te segue,se afundando uma última vez com um rosnando animalesco.
Ele termina com o olhar contente de um predador.
--Boun isso foi ....perfeito.
Leva um momento para vocês se recomporem.
Finalmente, é mais rápido do que você precisa para se recuperar, Boun se recompõe antes de se vestir.
--Boun Com sorte,isso te manterá satisfeito até eu voltar.
Ele te dá um pequeno sorriso antes de sair do quarto.
Prem pensando: Esse homem...
Você se recompõe antes de voltar para o corredor, quase colidindo com sua irmã.
Ela está hospedado com você enquanto a possibilidade de perigo vampirico ainda ameaça sua família.
Claro com Szilagyi derrotado, é provável que ela não precise ficar muito mais tempo.
--Irmã de Prem: Ei, Prem!tudo bem com você?
--Prem Estou bem. Estou Namorando um ótimo vampiro e conseguimos matar o cara que ameaçava minha vida.
--Irmã de Prem Isso é o que eu gosto de ouvir.
--Prem Ficou muito mais calmo por aqui desde que Szilagyi se explodiu.
--Irmã de Prem Olha ,que tal esse plano?
Uma saída de compras.
--Prem Compras?
--Irmã de Prem Por favor, você sabe que vai ser divertido. E você mãos do que merece. Além disso, eu já convenci Samantha ,Earth.
Como que combinado, dois de seus amigos Humanos emergem no corredor.
Eles,junto com seu amigo em comum Fluke,são doadores voluntários de Boun e outros vampiros. Aparentemente, os benefícios compensam e muito pelo pequeno inconveniente.
--Earth Ei,Prem!
--Samantha Está pronto?
Sua irmã encolhe os ombros de leve.
--Irmã de Prem Alem disso, eu meio que já disse que você vinha.
Você revira os olhos ,mas não consegue evitar o sorriso nos seus lábios.
--Prem Anda,vamos lá.
O trajeto até a loja é relativamente rápido,apesar de Max insistir em te acompanhar.
Mas ele dá espaço a vocês quatro assim que estão efetivamente dentro da loja.
--Irmã de Prem essa é a única coisa boa na Tailândia até agora.
--Prem Isso é rude da sua parte Irmã.
--Irmã de Prem E honesto. Além disso, não é como se alguém aqui se importasse.
Ela olha para Earth como se esperasse apoio.
--Earth Mas é bom passar um tempo fora do castelo.
--Irmã de Prem Earth, seu tailandês fica melhor a cada dia.
--Earth Tudo graças a Prem. Ele tem me ajudado.
--Prem Só um pouquinho, quando temos tempo livre.
--Samantha Então, Prem, o que você vai comprar para hoje à noite? Algo caro,imagino.
Você se anima.
--Prem Hoje à noite? Você sabe o que Está acontecendo?Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanfictionEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...