Você o beija de volta com tanta força que rasga o lábios nas presas dele, mas a dor não registra. Tudo que você sente é o gosto dele. Como vinho com especiarias e o mais sombrio dos sonhos.
Os braços dele te apertam mais forte enquanto o calor queima sua roupa.
Você é dominado pela sensação da língua sensualmente brutal de Boun enlaçado com a sua.
Você deseja toca-lo, tão rápido quanto suas mãos podem correr sobre o corpo dele.
Você precisa dele tanto quanto das respirações entre cortadas entre beijos.
--Boun Eu preciso de você também.
Outra vantagem de estar com um leitor de mentes,ele sempre sabe o que você quer. Ele te agarra com força pelos quadris,te puxando contra ele.
O membro crescente de Boun pressiona entre suas coxas.
Prem mal consegue se impedir de rasgar a roupa dele aqui e agora.
--Prem O que você está fazendo?
--Boun Você nunca fez sexo com raiva antes. Estou prestes a te mostrar o que está perdendo.
Com essas palavras, o latejar entre suas pernas fica dolorosamente intenso.
--Prem você disse que nunca aceitaria um ex amante de volta.
--Boun Você provou ser uma exceção as minhas regras.
Ele te beija ,sem reter nada da própria paixão.
Os lábios ardentes tornam a pressão fria das presas ainda mais erótico.
--Prem Nem todas as suas regras.
--Boun Você não vai ficar satisfeito até me colocar de joelhos, é isso? Isso possa ser arranjado.
Você segura a cabeça dele firmemente no lugar com uma das mãos e, com a outra ,desliza suas cuecas.
Daí, você guia pela nuca até o seu centro quente.
A língua dele desliza para seu membro, quente e forte contra você. Ele se move com a destreza treinada da experiência, cada movimento praticamente derretendo seus joelhos.
A sensação é áspera o bastante para te deixar eufórico e gemendo em segundos.
Logo você não consegue mais se conter ,agarrando a cabeça dele e se pressionando contra seu pau.
Elw segue seu movimento com mestria,usando o próprio impulso para aumentar seu prazer.
Quase chegar a ser demais , e você recua um pouco para fazer durar mais tempo.
Boun não aceita, te segurando com força contra ele e aumentando o ataque.
Ele começa a brincar com todas as suas bordas e se concentra diretamente na sua entrada .
Você mal consegue impedir seus joelhos de cederem com a sensação.
Em vez disso, tudo que você pode fazer é gemer.
O prazer cresce e cresce sobre si mesmo, chegando ao ponto de ebulição.
Então, ele vai em direção ao seu membro e suga com força.
Isso te joga além do limite, um orgasmo em cascata de pura prazer.
Cada parte do seu corpo fica tenso quando você acompanha essa cascata, praticamente gritando de alegria.
E ele não para de te lamber,sem sequer um momento para descansar.
Cada golpe de língua é acompanhado por um tremor que dispara por seu corpo.
E cada onda é ainda melhor que a anterior.
Finalmente, ele olha para você, sorrindo levemente.
--Boun Não me diga que já acabou.
--Prem tem mais?
--Boun Claro. Ainda nem chegamos ao evento principal.
De repente, ele te leva para o sofá com velocidade sobrenatural, músculos quentes e brilhante acima de você .
Boun tira suas roupas em um movimento rápido, depois faz o mesmo com as próprias roupas.
--Boun Você é tão lindo,Prem. Tão insuportavelmente lindo .
Ele te toma nos braços e leva para cama.
Você abre as pernas para ele ,e wlw desliza o pau dele dentro de você em um movimento rápido, te enchendo completamente.
O sexo entre vocês no passado nunca foi muito gentil, mas não é nada comparado a isso.
Boun pressiona bem dentro de você enquanto você corta as costas dele com as unhas.
Ele nem parece notar, os quadris avançando com uma paixao que você nunca viu antes.
Os dois estão furiosos ,tensos e na última gota. Essa é exatamente a liberação que você precisa.
Você libera tudo que manteve engarrafado por tanto tempo e sabe que ele está fazendo o mesmo. A fúria é primitiva e feroz ,como dois animais selvagens completamente perdidos no frenesi.
--Boun Ah, merda ,Prem. Você é tão apertado em torno de mim.
Cada vez que ele empurra parece que vão Mais fundo que antes, e cada vez você aceita tudo de uma vez.
Ele começa a suar, todos os músculos tensos e brilhando.
As mãos dele se erguem para prender seus braços na cama ,te segurando no lugar enquanto ele continua a te foder.
Você dois estão chegando ao clímax, pela maneira como ele está tenso.
Sem mencionar a onda de prazer que se agita dentro de você.
-- Boun Deus, eu senti falta disso. Senti sua falta.
O membro dele penetra fundo, costas arqueando quando ele entra em você.
Por sua vez, você enrolas suas pernas em volta da cintura dele, puxando-o para você.
Vocês se capturaram e ninguém está disposto a ceder um centímetro.
Agora é só uma questão de quem vai quebrar primeiro.
Você se aperta em torno de Boun para acariciar a cabeça do pênis dele, e ele solta um gemido baixo.
Ele vibra o corpo com rápido intensidade contra seu membro.
E então acontece vocês dois quebram.
Você geme quando todo o seu estresse e pressão explodem em um momento final.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanficEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...