Capitulo 24

23 7 0
                                    

--prem Boun....
--Boun Não. Da próxima vez que você for tentado a usar seus poderes dessa forma,lembre-se disso, eu o trarei de volta por qualquer meio necessário, então, se você valoriza sua humanidade, não faça isso novamente.
Tem raiva na voz dele, mas está misturada com medo. Medo de te perder .
--Prem Eu ....eu sinto muito.
--Boun Tenho certeza que você teve um bom motivo, mas não sei se estou pronto para ouvi-lo agora. Não importa o que fosse ,não valeria o risco.
Ele para ao seu lado ,gentilmente estendendo a mão para acariciar sua bochecha.
--Boun Já achei que tinha te perdido uma vez. Quase te perdi de novo,enquanto você estava aqui no castelo... Duvido que jamais teria me recuperado.
--Prem Não era minha intenção te machucar.
--Boun Eu sei.
Ele se inclina, beijando seus lábios suavemente.
O toque dele é quente e macio, enviando arrepios por seu corpo ainda machucado.
--Prem Para ser justo, você não é exatamente a pessoa que pode me dar um sermão sobre riscos desnecessários. Afinal, a certa altura ,você estava me namorando, o equivalente humano de um fio elétrico.
--Boun Não deixa de ser verdade. Temos muito o que discutir,mas agora não é hora.
--Prem Quando é?
--Boun Depois que você tiver a chance de descansar. Além disso, você tem uma visita.
--Prem Uma visita ? Quem?
--Boun Alguém que acho que você vai querer ver.
Ele sai pela porta ,deixando-o aberta para a próxima pessoa passar.
--Marty Ei, garoto.
--Prem Marty... E tão bom te ver!
--Marty É bom ver você também.
Ele entra no quarto ,radiante.
--Marty Diabos , é melhor do que bom. É fantástico! Você está vivo! Senti sua falta. E ei, você pode parar com as experiências de quase morte?
--Prem Olha quem está falando! O que aconteceu? Eu vi o trailer. Ninguém teria sobrevivido aquilo.
--Marty Você tem razão mas eu não estava lá quando o cano de gás estourou. Depois do nosso último ato, eu estava voltando para o trailer quando vi uma mulher sozinha do outro lado do estacionamento. Devorando um pote de sorvete.
Prem pensando: Marty e seu amor por sangue com sabor de açúcar. Não estou nem surpreso.
--Prem Então, sua quedinha por açúcar salvou sua vida. Porque não me procurou depois da explosão? Fiquei gritando por você, mas você não veio.
--Marty Eu sabia que você estava indo para o trailer de Edgar. Então a explosão...Eu achei que você estava morto.
--Prem Oh, Marty...
--Marty Tentei entrar mesmo assim,mas o calor derreteu minha pele, então eu tive que recuar e me recuperar. Depois, todos os gritos e as ambulância. Não aguentei ficar para vê-los tirar o seu corpo.
--Prem E então você ligou para Boun.
--Marty Ele não recebeu bem a notícia. Me fez descobrir para onde eles estava transportando os corpos e pulo em um jato. Eu disse que não teria sobrado o suficiente de você para levantar,mas ele não quis ouvir.
--Prem Levantar?
--Marty Em um ghoul. Você teria a mesma aparência,mas de vez em quando, precisaria comer a outra , outra carne branca.
--Prem o que é um ghoul?
--Marty Um humano trazido de volta à vida por um vampiro, mas tempo demais depois da morte para se transformar. Eles tem uma espécie de media-vida e anseiam por carne humana. Acredite ou não, é ainda mais perturbador do que parece.
--prem Ele pode fazer isso?
--Marty Claro ,qualquer vampiro pode. É só questão de transformar alguém depois da morte. Ou pelo menos tempo suficiente depois da morte,quando é tarde demais para se criar um vampiro.
--Prem Mais um motivo para ter cuidado.
--Marty Você esta pálido, garoto. Eu vou sair. Te deixar descansar um pouco.
--Prem Dormi três dias. Não devia mais estar cansado.
--Marty Durma o quanto precisar. Estamos felizes por ter você de volta. Mas você devia saber devia saber um coisa. Quando seu coração parou, Boun enfiou tubos IV nas suas artérias e te inundou com o sangue dele. Então ele usou o desfibrilador para ressuscitar seu coração. Se não tivesse funcionando ,você teria acordado um morto vivo e seu pai não poderia ter feito nada para impedir.
Prem pensando: Boun se importa mais fo que está disposto a admitir. Talvez haja esperança para nós afinal.

********Quebra de Tempo *********

Pouco dias depois ,você é pronunciando saudável o suficiente pelo médico residente de Boun para sair da cama de novo. Felizmente, o sangue de vampiro dentro de você te fez voltar ao normal muito mais cedo do que o esperado.
O primeiro lugar que você vai é o seu quarto ansioso para vestir roupas novas. Mas você fica chocado ao descobrir que as gaveta estão vazias. Não resta um único fiapo de roupa.
--Prem O que aconteceu?
Um dos servos de Boun responde ao seu chamado.
--Jason Tudo bem,Senhor?
--Prem Porque minhas roupas não estão mais aqui?
--Jason Porque o Senhor não vai ficar mais aqui.
--Prem O quê? Boun está me expulsando?
--Jason Não posso responder. Disseram-me simplesmente que você não ficaria mais neste quarto.
--Prem Bem, quem pode me responder?
--Jason Boun.
--Prem Onde está Boun Agora ?
--Jason No quarto dele, senhor.
Você sai do quarto em direção ao quarto de Boun.
A porta não está trancada, então você entra sem bater.
--Boun Sim? Algum problema?
--Prem Antes de dizer qualquer coisa ,me escute.
Sem esperar para ver se ele concorda ,você segue em frente.
Prem pensando: Ok, e isso. O grande discurso.

Até a próxima 😘

DUPLA TENTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora