Prem pensando: Eu preciso descer para falar com Boun, e só consigo pensar em duas maneiras de passar por esse cara.
Se eu escolher a opção violento, boun vai ficar furioso.
Você tropeça até o guarda ,em sua melhor impressão de alguém doente e ferido.
--Guarda do Boun Sinto muito,Sr. Warut, você não pode estar aqui.
Ele pausa e Franze a testa ,te observando.
--Guarda de boun está tudo bem?
--Prem É outro dos meus ataques por usar demais meus poderes. Eu preciso que Boun me cure.
--Guarda Ele não autorizou sua entrada. No entanto, ficaria feliz em lhe dar meu sangue.
--Prem Boun Não vai ficar furioso? Se eu bebesse seu sangue quando ele está tão perto.
A expressão dele se cobre de preocupação.
Prem pensando : Isso mesmo ,pense em como Boun é territorial ,e como eu só bebi o sangue dele quando morava aqui antes.
--Guarda do Boun Vou requisitar permissão pata deixa-lo passar.
Você se deixa ficar totalmente mole, caindo no chão.
Como você esperava, o guarda te pegar no ar e então abre a porta.
Ele te leva até a masmorra. Uma vez lá, você se afasta dele.
--Prem Me solta.
O guarda fica pálido ao perceber o que aconteceu.
Seus pés mal atingiram o chão quando a voz de Boun troveja.
--Boun irritado: o que diabos ele está fazendo aqui?
--Prem irritado: Boun, você é quem tem algumas explicações a dar.
--Boun irritado: Vou perguntar de novo. O que diabos ele está fazendo aqui?
--Guarda Ele disse que estava ferido! Que precisava de Você!
--Boun E porque você não veio me chamar? Duas semanas de empalamento devem lembra-lo de seus deveres.
--Guarda Sim, senhor.
--Prem Não é culpa dele. Você quer punir alguém, que seja eu.
--Boun Eu estou te punindo. Você sofrerá culpa todos os dias em que ele estiver naquele poste. Então, talvez no futuro ,você vai pensar duas vezes antes de enganar meus guardas. Agora ,peça desculpas por se intrometer.
--Prem Só se você se desculpar primeiro!
--Boun não é assim que funciona enquanto você está aqui.
Você percebe que ele está olhando para os guardas e prisioneiros com um olhar estranho quando diz isso.
Prem pensando: tem alguma coisa estranho em como ele disse " aqui".
De repente, você se lembra que a masmorra é um lugar do qual a maioria das pessoas que entra nunca sai.
Olhando para essa situação da perspectiva de um vampiro, você enganou um guarda altamente treinado para trair o mestre dele. E pior de tudo, na frente de combatentes inimigos capturandos.
Prem pensando; Se eu sei de uma coisa sobre vampiros,é que aparentar fraqueza pode ser mortal para alguém como Boun. No sistema feudal movido a medo em que vampiros vivem,as repercussões pode reverberar por séculos. Que bom que eu não entrei aqui a força. Teria sido ainda pior.
--Boun Por fim,você começa a entender.
Prem pensando: Tudo o que eu disser vai ser ouvido pelos guardas, e eventualmente chegar aos inimigos de Boun.
Você dirige seus pensamentos para ele.
Prem pensando: Vou cooperar por enquanto, mas se você se recusar a conversar depois disso, vou te forçar a me empalar com o escândalo que vou fazer.
Os poderes dele captam sua mensagem alta e clara.
--Prem Por favor, perdoe a intrusão. Eu não devia ter vindo aqui e sinto muito.
--Boun Eu te perdoou,mas só porque você disse por favor.
Prem pensando irritado: espertinho. Eu falei sério. Ainda precisamos conversar.
--Boun Esteja no meu salão privado as 10 da noite. Caso contrário, considerarei o assunto encerrado.
Prem pensando: o mesmo cômodo que eu costumava cruzar todas as manhã porque conectava o quarto dele com o meu antigo.
--Prem vejo você lá.
--Boun Claro que vai. Mas espero que você não pretenda me convencer a solta-lo.
Você volta para o seu quarto, ainda pensando no que aconteceu.
Prem pensando: Se vou me encontrar com Boun um a um nos aposentos dele, preciso pelo menos me vestir para o papel. Nenhum soldado vai para a batalha sem armadura.Prem pensando: tenho que mostrar a boun que não vou ser fácil.
São dez horas em ponto quando você entra no salão de boun.
Boun se senta no sofá, duas taças de vinho na mesa à sua frente.
Prem pensando: Aqui vamos nós.Até a próxima 😘
Próximo capítulo:
E hora de colocar Boun contra a parede e fazer ele falar sobre o motivo de ter prendido Max .você conseguirá ficar sozinha com ele mais uma vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanficEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...