--Max Você é muito importante para mim, Prem.
--Prem espero que saiba o quanto sou grata por você estar aqui.
O telefone de Max acende é ele praguejando baixinho.
--Max Temos outro problema.
--Prem o que foi?
--Max essa é a terceira vez que Boun tentar me ligar. Eu tenho que responder ou ele vai ficar desconfiado.
--Prem Me deixe falar com ele!
--Max fora de questão. Eu ainda acredito que há uma grande possibilidade de Boun estar por trás disso. Até que tenhamos certeza de que ele não está, ele não pode saber que você está vivo.
Max atende o telefone.
--Max Sim?
--Boun Max, estou interrompendo alguma coisa?
--Max não, porque?
Prem pensando: Ele é um bom mentiroso.
--Boun porque está é minha terceira ligação.
--Max deixei meu celular no carro enquanto encontrava alguém para uma refeição. Está tudo bem?
--Boun Não, não está tudo bem. Quando você viu Prem pela última vez?
--Max Na semana passada, quando o deixei no trailer de Marty.
--Boun Você ainda está aí?
--Max Sim. Porque quer saber de Prem?
--Boun Porque ele está morto.
--Max O que! Como?
Prem pensando: Droga, Max e bom. Mas não tenho ideia se Boun está acreditando ou não.
--Boun uma ruptura na tubulação de gás perto do trailer de Marty. Disseram que os dois morreram instantaneamente na explosão. Eu parto para a América está noite para resolver os restos mortais de Prem para a família.
Prem Oh, Deus, certo, minha família. No meio de toda essa loucura, esqueci que eles também vão pensar que eu estou morto. Além disso, se Boun realmente é meu suposto assassino, quem sabe se minha família está segura?
Você abre a boca pata chamar, Boun, mas Max é mais rápido.
Em um piscar de olhos ,ele cobre sua boca com a mão.
Prem pensando: Droga ,ele é forte para cacete. Não consigo me soltar.
Ele leva um dedo à boca, pronunciando sem som: fique quieto.
Você não sabe como, mas ele consegue responder para Boun sem mudar de tom.
--Max Sinto muito saber que ela se foi. É absolutamente terrível.
--Boun Sim, terrível. Encontre-me em nova York amanhã. Voaremos de lá para a casa da família Warut.
--Max isso pode ser difícil.
Gelo se insinua na voz de Boun.
--Boun Porquê?
--Max Eu te disse que ia checar meu pessoal enquanto estava nos Estados Unidos. Parece que alguns dos mais jovens começaram a se alimentar ao ar livre. Tenho que lidar com isso, e claro.
--Boun Claro.
Boun quase ronrona.
--Boun Se você não punir a desobediência dela agora ,quem sabe que traições eles infligido mais tarde?
Pelo jeito como as feições de Max endurecem, ele entende muito bem a ameaça subliminar.
--Max comunique minhas condolências à família de Prem.
--Boun Eu vou.
Max desliga e olha para você.
--Prem E se Boun não estiver por trás disso? Ele seria um tremendo aliado para encontrar o responsável de verdade.
--Max E um inimigo ainda pior se você estiver errado. Você sabe o que pode acontecer com sua família nesse caso?
👉Autora : esse Max é um manipulador nato , sempre colocando a família na manipulação.
--Prem Não podemos deixar minha família acreditar que estou morto. E cruel demais.
--Max O que é mais importante para eles? Segurança ou tristeza temporária?
--Prem Segurança? Eles não tem nada a ver com isso!
--Max Ainda não, mas vão ter se você revelar que está vivo. Você acha que eles podem enganar Boun? Uma cheirada e ele vai saber que eles estão só fingindo tristeza. Você lembrar que vampiros podem cheirar emoções, certo?
--Prem Eles vão me odiar por isso.
--Max Mas estarão vivos para te odiar.
--Prem isso é péssimo.
--Max Eu sei ,mas por agora, temos que seguir em frente. Assim que tudo acabar, teremos tempo de pedir desculpas e pagar nossa dívidas.
Demora mais algumas horas, mas enfim vocês estacionam em outro motel.
Um local indefinido e difícil de rastrear para vocês descansarem e se recuperarem um pouco.
Uma vez lá, você se força a engolir uma fast food barato antes de tomar banho e cair na cama.
Depois de um dia como o de hoje , o sono vem fácil.Boun presente:
Mais uma vez ,seus sonhos dão lugar a uma visão, em um local muito familiar.
Prem pensando: estou no avião do Boun? E ali está o próprio homem. Indo para Cidade da minha família, se a palavra dele for digna de crédito. Mas suponho que isso possa ser um sonho,já que não tenho nada para me conectar a ele. E vamos admitir, eu não seria o primeiro garoto a sonhar com um ex.
Ele se vira para você, o olhar fixo em uma réplica espelhada do seu primeiro encontro com ele.
--Boun Vejo que seus poderes estão de volta, prem.Até a próxima 😘
Próximo capítulo:
Depois de todo esse tempo ,Prem e Boun finalmente tiveram uma conexão real. O que prem dirá a ele ?
O que está achando da história deixe nos comentários.
Bye Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanfictionEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...