Capítulo 25

30 5 8
                                    

Prem pensando: Eu preciso  dizer para ele que eu amo o verdadeiro Boun.
--Prem Sei que não conversamos  sobre porque passei  por todas  aquelas visões  na sala de armas.  Isso  está pairando entre nós todo esse tempo , e preciso que você saiba porquê.
Ele se indireta 
--Prem Você disse antes que não amo o seu eu verdadeiro. Que eu nunca ia entender que você é e em quem teve que se tornar. Que o homem que você é também é alguém que ninguém  poderia amar de verdade.  Mas eu sabia que te amava e passei por cada maldito momento  do seu passado  para provar. Eu fiz isso para provar que me importo  com você.  O você de verdade.
A expressão  dele se suaviza.
--Boun Você se arriscou por causa do que eu disse?
Ele avança, tomando seu rosto  com as mãos.
A pele dele é  quente e áspera contra a sua ,mas ele te segura suavemente.
--Boun Prometa-me que nunca mais se arriscar assim,  só para provar um ponto.
--Prem Então você tem que me prometer que não vai ser um idiota  teimoso.
Ele ri, profundo e baixo.
--Boun Admito que fui um pouco... rigoroso.
Uma de suas mãos se levanta  para segurar a dele.
--Boun Mas acho que você ainda não entende o perigo que represento. A própria  ameaça de quem eu sou.
--Prem Eu conheço  você, o verdadeiro você,  e posso não gostar de tudo que já fez,mas isso não vai mudar. Eu amo o dragão, não o cavaleiro  imaginário.  E não vou deixar você me afastar porque eu... acho que me ama também.
--Boun Você tem razão.
--Prem sobre o quê?
--Boun Tudo.
Ele te agarra ,uma mão enroscando no seu cabelo enquanto  a outra pressiona nas suas costas.
O calor delas não é nada comparado aos lábios dele quando ele os pressiona  contra sua garganta.
--Boun Você sabe o que aconteceu da última  vez que amei alguém?
--Prem Sua última esposa. Aquela que se matou.
--Boun Você sabe como ela morreu. Me deixe contar como ela viveu. Com medo. Minhas ações  a horrorizaram, assim como te horrorizam . E meus inimigos  exploraram esse medo. Foi mais do que um exército  que a fez se jogar do telhado.  Fui eu.
--Prem você não pode se culpar.
--Boun Transcendeu a culpa do passado, Prem ,e se tornou uma realidade  inegável. Isso é quem eu sou é o que acontece com aqueles  que quem me vínculo. Pode muito bem  acontecer com você também.
--Prem Então você não está mais tentando  me expulsar?
--Boun Expulsar? Porque você não olha mais de perto?
Com um olhar duvidoso,você vai até o armário  dele e o encontra  completamente  cheio  das suas roupas e outros  pertences.
--Boun Isso responde  a sua pergunta?
Prem pensando: quando Boun disse para  Jason que eu não ia mai ficar, ele não se referia à  casa, mais sim ao quarto! Boun quer que eu more aqui com ele !
Mesmo quando você era namorado de Boun ,não teve a honra de dividir  o quarto dele. Nenhum das namoradas anteriores  teve. Ele te puxa para si, os lábios mais uma vez  no seu pescoço,  o calor deslizando para baixo.
O ar entre vocês  está praticamente chiando ,e lentamente  ele se inclina,  roçando os lábios nos seus. Provocador,brincalhão e sensual.
--Boun Eu te quero, e não pretendo desistir.  Agora, o que acha de me ajudar  a estreia sua nova cama ?
--Prem  vamos lá.
Ele sorri,os  lábios leves  contra  seus pescoço,  terno e sensual. Você sente o roçar dos presas dele, rompendo a pele enquanto uma facada  eufórica. Então,  em um instante, vocês estão na cama dele sua cama.
As mãos dele acariciam seu torso ,tirando sua camisa em um movimento suave.
Você não perde a chance de tirar as roupas dele  também antes de se deitar exposto na cama.
--Boun Você é  tão lindo,Prem.
A sensação dos dedos dele contra seu mamilo é  incomparável, áspera, quente e perfeito em todos os sentidos.
Ele aperta e massageia seus mamilos, que endurecem em resposta. Você geme de prazer.
Boun não fica  satisfeito, arrastando  os dedos cada vez mais  para baixo ,passando  por seu estômago  e depois por seus quadris.
Finalmente, ele chegam ao alvo,  esfregando suavemente o espaço entre suas coxas.
Eles acelera, o prazer crescendo a cada segundo.  Logo a velocidade é quase desumana, tudo em um toque suave, sem força demais
A combinação é nada menos que o êxtase. Quando ele adiciona a língua, você perde a razão.
Ele te toca rapidamente, lambendo para cima e para baixo com  intensidade hábil e movimento cuidadosos. Quente,forte e úmido, de todos os jeitos  certos.
Ele levanta a cabeça por apenas um segundo, a pausa quase totalmente insuportável.
--Boun Como você se sente?
Você não tem que responder, as habilidades de leitura de mente de Boun captam a resposta alta e clara.
--Boun Excelente.
Ele se inclina e continua, implacável e sem misericórdia.
Não demora muito para você gritar de prazer,na onda de um orgasmo  forte demais para suportar.
Seus dedos do pé se curvam e formigas,e você se deleita com a eufória de todo esse prazer.
--Boun Um lembrete do que você quase perdeu.
Você olha para baixo para ver o pau duro dele pronto para você.
--Prem Agora, deixe-me lembra-lo do que você precisa.
Você coloca as mãos nos ombros  deles  e empurra, forçando-o a deitar de costas.
Uma mão mantém o ombro de  Boun  preso  à cama enquanto a outra passeia pelo torso musculoso dele.
Você se demora provocando entre os músculos até que, finalmente, alcança o pau latejante dele entre as coxas.
Então, lenta e metodicamente, você começa a acariciá-lo.
--Boun Unf.
Prem se move para cima e para baixo sobre o membro dele,  relaxando seus dedos de modo a cobrir tudo.
Mesmo assim,leva mais tempo do que você gostaria para cobrir  toda a distância.
Você acaba tirando a outra mão do ombro dele, usando ambas  para acariciar o pênis de Boun para cima e para baixo.
Ele solta um gemido baixo de prazer com a sensação, mal conseguindo se conter.
--Prem Fique quieto ou não vou te deixar  terminar.
--Boun Como comandas.
Ele se segura com força na cama,cada grama de força de vontade focada em não te agarrar.
Você se inclina e desliza os lábios em torno da ponta dele. Ele geme em resposta.
Então você desce sua boca sobre o membro dele até a base ,ele solta um rosnafo gutural.
Voltando para cima,você segue seus lábios com as mãos, apertando ao longo do caminho.
Logo ,você estabelece um ritmo ,acariciando com a mão e sugando com a boca.
Boun segura a cama cada vez mais forte, até que ela esta praticamente quebrando sob seus punhos de ferro.
--Boun Unnngh aaaahhhhh.
Você massageia cada vez mais forte ,sem um pingo de misericórdia, provocando Boun o máximo possível.
Você aperta com mais força e gira a língua em torno da ponta enquanto ele se contorce e geme.
Finalmente, inevitavelmente,ele não aguenta mais.
Ele goza ,forte e sem ar,com um gemido alto o suficiente  para  destruir o castelo.
Então,  com a respiração pesada de exaustão, ele troca um olhar com você.
A resposta dele não vem em palavras,mas com um beijo apaixonado, terno,plantado nos seus lábios.
--Boun Não sei como te deixei partir.
--Prem É  porque você temia seu próprio amor  e disse que não sentia o qyw existe entre nós.
Ele se veste as roupas antes de responder, e você faz o mesmo.
--Boun Talvez você esteja certo. O amor é uma fraqueza terrível.  Dá aos seus inimigos um alvo perfeito, turva seu julgamento, te torna  imprudente. No melhor dos casos.
Tom dele é áspero.
--Boun No pior dos casos,pode te destruir. Nunca mais quis me sujeitar a isso,então te mantive à  distância. Até te deixei partir para provar a mim mesmo que você não me importava  mais do que  minhas outras amantes. E então, Martin ligou,me dizendo que você estava  morto.
--Prem Te afetou mais do que o esperado?
--Boun Nada mais me importava.esmagar meus inimigos, proteger meu povo,ou como você me enlouquecia por esperar que eu me comportasse como um homem moderno...nada. fui ao necrotério e vi que aqueles ossos não eram seus, e então ouvi sua voz novamente  na minha cabeça. E mais uma vez ,nada importava. EU TE AMO,PREM, e essa é a única coisa no mundo que importa para mim.
Você nunca soube que a alegria podia ser uma sensação física, e nunca poderia imaginar a onda que te varre da cabeça aos pés.
--Prem EU TE AMO  ,BOUN.
--Boun Acho melhor irmos,então.  Estaremos muito ocupado antes da cerimônia está noite.
--Prem Cerimônia? Que cerimônia?
--Boun Nossa Cerimônia de CASAMENTO, é  claro.

Até a próxima 😘

DUPLA TENTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora