Prem se abaixa e desvia tentando desesperadamente agarrar a porta oposta às janelas de onde as bala vieram.
Infelizmente ,a porta se abre para revelar mais um agressor.
--Han olá, passarinho.
Ele te dá um tapa com força vampirica ,te jogando de volta no chão.
Então, calmamente, ele aponta uma arma para Max.
--Han se você quer que ele viva ,não se mova .
Prem pensando: A arma está claramente carregada com prata. Pode matar Max se eu não tomar cuidado.
--Han Aposto que você tem perguntas, mas só temos tempo para responder a uma. Ele vai viver ou morrer?
Ele aceno levemente para Max.
--Han Se você quer que ele morra, tente lutar. Vai perder porque não vim sozinho. E então vou te levar de qualquer jeito e mata-lo. Me acompanhe de boa vontade, por outro lado, e eu deixo ele viver.
--Max Não dê ouvidos a ele.
Prem pensando; Droga...
--Prem irritado: Porque eu confiaria em você?
--Han Porque prefiro não perder minha melhor vantagem. Sobre você.
Sirenes soam ao longe.
--Han o tempo acabou, passarinho. O que vai ser?
Prem pensando: Eu vou me render pacificamente.
--Prem você me pegou. Eu vou com você.
Você levanta as mãos em sinal de rendição.
--Han Gorato esperto.
Prem pensando: Tentar lutar agora só arriscaria a vida de Max. Vou ter que encontrar outra maneira de fugir.
Mais dois vampiros entram pela porta ,amarrando suas mãos atrás das costa.
--Han Cuidado com esse daí. Ele pode emitir choques. E não esqueçam das luvas dela.
E a última coisa que você escuta antes de tudo escurecer.
Quando você acorda, você mantém os olhos fechados e a respiração estável,fingindo que ainda está inconsciente.
Prem pensando: alguém está atrás de mim e não teve medo de matar ou ferir Max para me alcançar. Essa pessoa está por trás da vampira que contratou e matou o fabricante de bombas, eu sei disso. Mas quem pode ser? Quem está nos bastidores por trás de isso tudo?
Pela espessura em torno das suas mãos, você percebe que suas luvas estão presas na sua mãos.
Prem pensando: Devem ter amarrado minhas luvas para me impedir de me libertar.
Seus braços e pernas também estão completamente amarrados, e o sobe e desce sob seu corpo indica um barco.
Lenta e gradualmente você abre os olhos.
--Han Achei que ia demorar mais para te ver acordado.
Você não tenta responder ao vampiro. A mordaça no seu rosto te impede.
--Han Eu preciso te dizer que gritar é inútil?
Ele estende a mão e remove a mordaça.
--Prem Água.
Ele estende uma garrafa de água que você rapidamente engole.
--Han encantador.
--Prem irritado: parei de me preocupar com sutilezas sociais quando você atirou prata liquida no meu amigo. Falando nisso,eu quero ver ele.
--Han Você não está em posição de fazer exigências.
--Prem Qual é o seu nome mesmo?
--Han Me chame de Han.
--Prem o que você quer de mim?
--Han Não sou eu que te quer. Esse seria o chefe.
--Prem Então, o que ele quer de mim?
--Han Não é da minha conta. Tudo que sei é que você vale três vezes mais vivo do que morto. Dito isso, se tentar alguma gracinha ,morto ainda vale um bom pagamento para mim.
--Prem isso não vai acabar bem para você. Tenho amigos muito poderosos e perigosos. Mesmo que eu não acabe me libertando, eles vão te matar no fim das contas.
--Han Você não é o único com amigos poderosos,passarinho. E pode oposta que os seus amigos vão parecer gatinhos perto doa meus leões.
Ele acena alegremente e te deixa sozinho. Você espera até descobrir a programação dos guardas antes de tentar qualquer coisa. Não demora muito para você aprender. A cada 10 minutos, alguém vem te checar.
Prem pensando: Ok. Hora de dar o fora.
Você foca sua energia, concentrando eletricidade para baixo.
Nas primeiras dezenas de vezes, não faz efeito, a corrente bloqueado pelas luvas especiais.
Prem pensando: Anda ,você consegue, Prem. Foco!
Você continua o processo por horas entre aa verificações dos guardas enquanto o barco navega para o seu destino.
Você não desiste ,se forçando para além dos seus limites.
Finalmente, depois do que parece uma eternidade, acontece.
Sons de eletricidade reverberam por toda a sala, seguindo de um estalo sinistro ao seus pés.
Prem pensando: ok, boas notícias: eu quebrei as luvas.
Más notícias: agora tem um buraco no chão. Vamos torcer para que não tenha rompido o casco.
Segundos depois, um dos guardas aparece para investigar o som.
Sem perder tempo, você move o pé sobre o buraco para escondê-lo e ergue os olhos para o guarda.
--Guarda irritado: o capitão disse que ouviu alguma coisa . O que aconteceu?
--Prem como eu vou saber? Não tenho a liberdade para sair explorando.
--Guarda irritado: Não veio de você?
--Prem irritado: Estou amarrado,gênio.
Ele revira os olhos antes de sair.
Prem pensando: Mais 10 minutos até o próximo Guarda. Nesse meio tempo, vou ter que me libertar e assim que o fizer ,derrubar todos eles.
Leva só 4 minutos para se libertárias suas amarras.
Prem pensando: Agora é só uma questão de onde me esconder para derrubar o próximo Guarda. Eu vou ficar atrás do ponto cego perto da porta. Vou ter a oportunidade de atacar assim que ele entrar.
Você rapidamente entra no espaço aberto.
O Guarda abre a porta ,demorando um segundo para registrar que você se libertou.
--Guarda Ah,mer.....
Você dispara seu chicote elétrico do espaço atrás dele, decepado a cabeça do guarda antes que ele possa soar o alarme.
Prem pensando: um a menos. Pelo menos mais três de pé. Se eu conseguir atrair alguém para dentro,não vou ter que lutar contra um bando deles ao mesmo tempo. Vou fingir que o guarda está abusando de mim.
Você respira fundo, se preparando para gritar.
Prem irritado: o que você está fazendo? Pare! Tire suas mãos imundas de mim!
Momento depois você escuta um resmungo de Han quando ele passa pela porta.
--Han irritado: Droga ,Stephen ,eu disse para não danificar a mercadoria.
Você atira com o chicote, tentando matar Han da mesma forma que o guarda dele morreu.
Infelizmente, ele é mais rápido,pulando para o lado para se esquivar do seu ataque.
--Han Irritado: Bela tentativa, passarinho.
Ele te ataca com velocidade sobrenatural.
Você não hesita por um segundo.
--Prem Va para o inferno, imbecil.
Você libera uma onda de voltagem das mãos, revestindo Han com uma carga cegante de eletricidade.
--Han AUUGH!
ele solta um grito, se debatendo cegamente em uma tentativa desesperada de te alcançar.
Nenhum dos golpes acerta,presos totalmente no seu ataque.
--Prem irritado: isso é por me sequestrar,por Marty e por Max.
Você aumenta a voltagem ainda mais incinerado-o a nada além de uma pilha fumegante de cinzas.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanficEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...