capítulo 32

15 5 0
                                    

--Prem Não sei se eu aguento muito mais.
--Boun Então talvez você esteja pronto para o ato principal.
Ele revela o pau longo e duro, latejando por você.
Lentamente, ele pressiona a ponta contra a sua entrada molhada, uma sensação ainda melhor que dedos.
É tão quente e tentador quantos o resto dele.
--Boun Devemos?
A mão desliza sob seus quadris para te levantar. Você está mais do que pronto, mas nunca se acostumou totalmente ao tamanho dele.
Você se faz relaxar quando ele desliza para dentro de você totalmente.
Quando ele se afunda por completo, você perde todo o ar.
As mãos de Boun deixam seus quadris para se enrolar no seu cabelo, polegar acariciando sua mandíbula.
Os beijos dele mudam também, lentos e deliberados quando ele começa a recuar .
Em resposta ,você o envolve com as pernas para transmitir um único comando.
Não pare e não se segure.
O som que emite dele é mais áspero do que um gemido e mais primitivo que um rosnando.
Enquanto os quadris dele se movem, as presas se enterram na sua garganta.
Os dois movimentos te enchem de dor rápida e,em seguida, prazer fervente e avassalador.
Você mal tem a chance de gemer quando outra combinação de estocada mordida envia mais sensações devastadoras pelo seu corpo.
As unhas dele arranham suas costas e a eletricidade que você não consegue controlar flui por ele.
Isso só faz Boun te agarrar com mais força enquanto continua a se mover com golpes rudes e arrebatadores.
Você percebe que ele parou de te morder,mas não se importa mais. Quando é tão bom assim, você aceitaria qualquer coisa.
Seus sentidos se aguçam quando o prazer quase alcançar o clímax.
O cheiro de fumaça é especiarias de Boun nunca foi tão inebriante.
O corpo dele é escaldante ,coxas musculosas duras como pedra contra as suas, e a boca dele destrói tudo que toca.
Você se sente totalmente perdido nele.
Quando esses espasmos te rasgam de dentro para fora, o tipo mais estranho de vulnerabilidade te preenche.
Prem pensando: Ele quer tudo de mim ,mas isso é o suficiente?
--Boun Mais que o suficiente.
Então ele te beija ,se movendo mais rápido, e a realidade se confundi novamente.
Quando o clímax dele te invade com força você Já não se lembra o que te preocupou.
Perde-se é ganhá-lo e vice-versa. Vale qualquer preço.
E quando o sono chega ,e rápido e suave.

*******Quebra de Tempo ********
Quando o sol nascente sinaliza o início de um novo dia, uma série de pensamentos floresce na sua mente.
Prem pensando: ontem, acordei na enfermeira com o coração partido. Hoje, acordei na cama de Boun como o Sr. Dracula. Que diferença um dia faz.
--Boun Se você se apresentar com o Sr. Dracula, vou te morder onde você não vai gostar.
Prem pensando: Leitura de mente. Um dos poucos obstáculos particulares a esses relacionamento.
--Prem Estou tremendo de medo.
Ele sorri para você.
--Boun Como deveria.
--Prem Você não precisa bancar o grande e assustador vampiro com seu marido. Então...vida de casados.
--Boun De fato.
Ele vai até o computador, se senta e começa a digitar.
--Prem tudo certo?
--Boun Estou só lendo alguns e-mails.
Ele levanta o computador para mostrar o que está escrito nele. É uma mensagem para você.

We've Been Bettayed
De Boun:
Para Prem:
Alguém nesta casa me traiu.

Você respira fundo e ele digita outra coisa antes de te mostrar novamente.

Além de Max ,quer dizer.

Você responde mentalmente, confiando nos poderes dele pata captar sua mensagem.
Prem pensando: Isso tem a ver com a bomba? Eles estão escutando agora?

Boun responde:
E perfeitamente possível.
Se eles estiverem neste andar, é possível que possa ,captar o que dizemos em voz alta com a audição vampiricas.

Prem pensando: como você sabe?
Boun digita rapidamente de novo.
Você disse que handebal sabia detalhes sobre seus poderes que eram conhecidos apenas por membros desta casa.
Como prova adicional um e-mail que Mencheres acabou de enviar confirma que mais informações incriminatórias vazaram.
Informações que poderiam vir de alguém aqui.

Prem pensando; você sabe quem é?

Eu não estaria torturando essa pessoa agora mesmo se soubesse?

Prem pensando: Justo. Com quem vamos começar?

pode ser um dos meus aliados ou servos Maia próximos.

Prem pensando: Porque?

Eles são os únicos que poderiam ter vazado informações tão críticas.

Prem pensando: Eu vou te ajudar a eliminar essa pessoa.
Ele te encara, a expressão fria mudando para outra inescrutavel.
Finalmente, ele mostra um resposta digitada.

Enquanto você permanecer humana, não o fará. O risco é grande demais.

Você ainda está pensando no que Boun disse, mesmo horas depois enquanto se prepara para suas próprias responsabilidades. Marty caminha a sua frente, duas cimitarras curvas presa no cinto.
--Marty Por aqui.
Ele passa por um guarda que concorda com a cabeça e sai do caminho.
Prem pensando: passar por esses caras com essa facilidade é uma sensação bem diferente.
Você entra em uma parte da masmorra que nunca visitou antes e, ao ver a próxima câmara, seu estômago dá um salto.
--Marty Bizarro, não é?
--Prem Boun Não poupa esforços.
--Marty Para dizer o mínimo, garoto.
Prem pensando: Acho que tem uma boa razão para meu marido ser tão temido.
--Marty Quando você é prisioneiro, a primeira coisa que eles fazem é te dar um tour. Então você é algemado aquela parede de pedra para pensar sobre o que viu. Depois vem o poste, onde começa a primeira rodada de questionamentos. Se você não responde satisfatoriamente, você vem aqui para mais incentivo.
Prem pensando: Porque alguém do povo de Boun o trairia sabendo que podem acabar nesse pedaço do inferno se forem pegos?Mas,pensando bem, estou aqui para ver alguém que fez exatamente isso.
Marty te leva por algumas celas onde Boun mantém os prisioneiros mais perigosos. Para sua surpresa ,praticamente todas estão vazias.
--Prem Você sabe onde estão os prisioneiros?
Marty abre a boca para responder ,mas outra voz se antecipa.
--Max Boun executou todos eles em homenagem ao casamento. Eu diria parabéns, mas nós dois sabemos que eu estaria mentindo.

Até a próxima 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DUPLA TENTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora