--Prem Eu quero você.
Ele te coloca suavemente na cama,com controle deliberado.
O único sinal da crescente luxúria dentro de Boun é o Pau ereto dele, ainda contido pela cueca.
Ele se despe rapidamente antes de arrancar sua cueca.
Você está desesperado para tê-lo em você, mas ele não se afunda, pelo menos não imediatamente.
Primeiro, ele te provoca de novo, dessa vez com a língua, acariciando a massa quente e úmida da cabeça do seu pau.
Cada toque provoca um gemido profundo, emanando de algum lugar além do seu controle.
Suas mãos parecem se mover por conta própria, agarrando-o e implorando por mais.
--Boun Você me quer?
--Prem eu quero.
--Boun Então eu sou seu.
Ele desliza para dentro de você penetrando profundamente em sua entrada.
Ele se move para dentro e para fora, seus quadris encontrando os dele com puro desejo animalesco.
Ele desliza para fora, te virando com mãos cuidadosas até te deixar de bruços ,então se afunda novamente por trás.
Uma mãos puxa seu cabelo suavemente para trás enquanto a outra desliza pelas suas costas.
Você se pressiona para cima e contra ele, sentindo toda a ereção de Boun deslizando em um ritmo perfeito.
Então ele muda o ritmo e o compasso enquanto te explora com as mãos, ao longo se todo seu corpo.
Essas mãos se acomodam sobre seu peito,provocando seus mamilos e beliscando levemente com um toque áspero.
O tempo todo ,ele não pata de se afundar profundamente em você seus olhos revirando na cabeça de prazer.
Você sente que está subindo ao auge, chegando ao fim.
Vocês gozam com força,seus gemidos gêmeos ecoando alto por todo o quarto.
Então ele cai ao seu lado, sorrindo enquanto você olha profundamente nos olhos dele.
Finalmente ,vocês dois se vestem as presas no sorriso dele ainda brilhando.
--Boun Temos um longo dia pela frente se vamos nos casar de noite.
As próximas horas passam como um borrão, enquanto todos na mansão começam os preparativos para o casamento.
Você não é exceção, tentando desesperadamente garantir que está tão pronto quanto todo mundo.
Você tem que otimizar seu tempo, ou seja ,escolher um terno de noivo enquanto conta a novidade para sua família.
--Pinny você vai se casar com ele hoje à noite?
--Boun exatamente.
--Pai de Prem Isso é loucura. Um loucura completa.
--Pinny porque a pressa? Você não está doente está?
--Prem Você não pode só me apoiar?
--Pinny Desculpe, é que isso tudo é tão louco,sabe? Quer dizer ,eu quero te apoiar, mad seu noivo bebe sangue humano!
--Boun Da maneira mais humana possível.
--Pai de Prem irritado: Você não pode esperar minha benção para ess erro desastroso.
--Boun Eu não o insultaria perguntando .nós dois sabemos que você desaprova e sabemos também que não se importa .A opinião de Prem é o único que importa, é ele disse que sim.
Seu pai lança um olhar calculado para os item na bandeja de prata a frente dele.
--Boun Você nunca teria sucesso.
Por um segundo, você não entende. Então sua boca se abre.
--Prem Pai! Você não estava pensando em esfaquear meu noivo Com uma faca de prata!
--Pinny Ei,pai,talvez seja hora de se acalmar .vamos dar um passeio ,ok?
--Pai de Prem Não e necessário. Eu não vou fazer nada.
--Boun Como eu disse,você não teria sucesso.
--Pinny Isso é muito doido .estou prestes a ter Dracula como cunhado.
--Prem Boun ,sinto muito pela dois.
--Pai de prem Você sente muito por nós dois? Não somos nós que usamos empalamento como forma de punição.
--Boun Você não precisa se desculpar. Eu esperava essa reação.
Você são interrompidos pela voz de um dos muito servos de Boun.
--Jason Desculpe, Senhor Prem ,mas ainda precisamos que você escolha um terno para cerimônia.
--Prem Cubra os olhos ,Boun! Não quero que você veja o terno até o casamento!
--Boun Um costume curioso. Mas se você insiste...
--Prem Eu não quero que você veja o que eu vou vestir!
Ele obedece ,se retirando enquanto você faz sua seleção.
Prem pensando: sempre quis ser noivo com um terno como esse .--Pinny Meu Deus do céu, fica ótimo!
Prem pensando: Uau,agora que escolhi um vestido, parece que é de verdade.
Depois que você se troca e deixa ele entra ,Boun volta, sorrindo para si mesmo.
--Prem Do que você está sorrindo?
--Boun Estou ansioso para te ver com o terno.
--Pai de Prem irritado: Olha, prem, eu sei ler as pessoas, e independente de como ele aja,Boun é a pessoa mais violenta que eu já conheci. De longe.
--Prem Pai, eu sei que você tem certas opiniões sobre Boun mas quando você se conhecerem...
--Boun Não vai ajudar,porque ele está certo. Sou um homem violento e sempre fui. Ora, quando eu tinha metade da idade dele e era humano, convidei os nobres locais para um banquete na minha casa. Enquanto eles ainda tinham comida pendurada nos lábios ,eu matei a todos e considerei uma noite excelente.
--Prem Menos,Boun.
--Boun Mas o que você nao sabe ,Hugh , é que nunca sou violento sem motivo. Esses nobres traíram meu pai fazendo com que ele fosse cegando e enterrado vivo. Alguns deles o haviam fechado na sepultura com as próprias mãos, mas mesmo assim vieram à minha casa sem medo. Fizeram isso porque me subestimaram ,algo que você nunca fez. E uma das duas razões pelas quais te respeito.
--Pai Duas?
--Boun A outra razão é esta lealdade.
Você viu as riqueza que possuo e o poder que exerço. Apesar disso, nunca pensou em usar suas filhos para obter essas coisas para si mesmo.
--Pai de Prem Isso não é lealdade. É ser pai.
--Boun Meu pai trocou a mim e a meu irmão mais novo ao seu pior inimigo em troca de segurança política. Eu vi muito pior nos séculos desde então.
--Prem vocês dois só ótimas pessoas. Eu queria que visse isso.
--Boun Ele te criou, então claramente tem algumas qualidades admiráveis.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanfictionEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...