--Boun ola de novo,Prem.
Boun flutua lentamente até o convés do barco. E a primeira vez que você o vê em pessoa desde a separação. Você é Max estão fugindo há dias ,rastreando a misteriosa explosão que quase te matou.
No processo, você foi capturado e preso neste navio até conseguir se libertar horas atrás.
Prem pensando: Boun Devia estar aqui para ajudar Max e os humanos capturando,então porque eu fui paralisado?
Como se em resposta ao seu pensando, o aperto mágico que te mantém no lugar se solta.
--Mencheres Minhas desculpas por usa meus poderes em você. Achamos necessário imobilizar o barco todo para o caso de algum de seus captores ter sobrevivido.
--Prem Eu teria percebido.
--Mencheres alguém poderia ter pulado no mar e esperado para te pegar desprevenido. E por isso que andamos os últimos quilômetros. Somos mais discretos debaixo d'água.
--Prem Tudo bem ,faz sentido. Obrigado aos dois por terem vindo.
Você os conduz pelo barco.
--Prem os feridos estão no porão de carga e Max está em uma das salas abaixo.
--Boun Eu sei. Eu senti o cheiro dele .
--Prem Os humanos precisam de sangue para se curar, e Max precisa tirar a prata do sistema. Ele já está nas últimas.
--Boun Leve-me até ele.
Você conduz Boun pelos corredores internos do barco até que finalmente vocês estão diante de Max.
--Boun Você não estava brincando.
Boun encara Max com uma expressão fria,então casualmente desembainha uma faca de prata.
--Prem você prometeu não machuca-lo!
Os olhos de Boun piscam vermelho por um momento.
--Boun não gosto de ser chamado de mentiroso. Mas, o mais importante, se eu tivesse decidido voltar atrás com minha palavra, você não seria capaz de me impedir.
Ele caminha casualmente até Max ,fazendo uma séries de cortes das quais uma pequena quantidade de prata começa a vazar.
--Boun isso deve mante-lo estável por tempo suficiente para devolve-lo a mansão. Agora vamos. Ainda há a dos humanos para discutir.
De volta ao convés, Mencheres e Boun conversam de perto, baixo demais para você escutar.
Finalmente, Mencheres se volta para você.
--Mencheres Meu associado estará aqui em breve para nos transportar.
--Prem Me deixe em qualquer lugar depois de cuidar deles.
--Boun Sinto dizer que você vem comigo.
--Prem irritado: Meus problemas não são mais da sua conta.
--Boun Mas são.
O tom dele permanece civil. Agradável, até .
--Boun Eu me preocupo com você, esteja você disposto a admitir isso ou não. Não estamos mais juntos, mas não pretendo ficar de braços cruzados enquanto sua vida está em risco.
Você gesticula pata os humanos feridos que Mencheres esta conduzindo para fora.
--Prem São essas as pessoas que precisam de sua ajuda. Eu não.
--Boun Os corações deles estão fracos. Eles podem não viver tempo o suficiente para chegar ao hospital. Uma pena.
--Prem irritado: Você prometeu cura-los!
--Boun Não. Eu disse que os transportaria para um lugar seguro e não mataria ou torturaria Max. Leva-los para um hospital é grátis, mas meu sangue tem um preço, e esse preço é você vir comigo.
--Prem Pará onde você me levaria?
--Boun A casa de Mencheres, para lhe dar uma chance de se recuperar e deixar os outros no hospital. Em seguida, para que minha casa.
Prem pensando: um banho e uma muda de roupa não fariam mal..
Logo depois ,você olha para o barco do helicóptero de Mencheres, agora voando acima dele.
Por sorte ,é grande o suficiente para conter todos os humanos, além de Max ,que ainda parece estar sofrendo muito.
--Prem Vai ficar tudo bem, pessoal.
Suas tentativas de conforto são interrompidas quando uma erupção de fogo chama sua atenção.
O barco explode em uma exibição surpreendente de poder ,Boun estendendo uma mão para detona-lo.
Ele se vira então para o piloto.
--Boun Podemos ir agora.
--Gan Sim,meu senhor.
Prem pensando: Ele não usou nenhum explosivo. Foi só poder bruto.
--Prem Boun Não tive a chance de procurar resíduos psíquicos nos corpo! Eu podia ter rastreando os responsáveis.
--Boun Eles eram mercenários contratados. Os ossos não conteriam nada de útil. Destruí o barco para esconder as evidências do que você fez e mandar uma mensagem para quem contratou Han. Agora eles tem que lidar comigo.
--Max nngh.
Max deixa escapar um gemido longo de dentro do helicóptero.
--Prem Porque você não removeu toda a prata?
--Boun Isso exigirá uma operação extensa e dolorosa. Se eu o fizer serei culpado de tortura. Mas isso será resolvido no castelo.
A próxima parada do helicóptero é a casa de Mencheres em chicago.
Mencheres te leva até um quarto.
--Mencheres vou garantir que todos os humanos tenha passagem segura para o hospital mais próximo. O sangue que Boun forneceu será mais do que suficiente para mantê-los estáveis enquanto isso.
--Prem obrigado, Mencheres.
Ele te dá privacidade para tomar banho e se trocar. Depois de se secar, você para diante do espelho.Depois de se trocar,você, boun e Max sobem no avião de Boun e seguem para o castelo dele. E tão familiar, te relembrando à primeira vez que conheceu Boun.
Quando Boun se senta e te entende a mão, como antes o fez ,algo se rompe em você.
--Prem Eu não posso.
--Boun Você prefere derrubar o avião se acidentalmente causar um curto circuito no sistema elétrico? Ainda não temos luvas para substituir as que você explodiu.
Prem pensando: Não, é mais do que isso. E tudo o que aconteceu desde a separação. O quanto ainda o amo. Mas posso dizer isso a ele?
--Prem irritado: certo.
Seu tom é gélido enquanto você desliza suas mãos nas dele.
Prem pensando: Qual seria o sentido de me abrir com ele? Não é como se ele se importasse de qualquer jeito.
Afinal, foi a recusa dele em dizer que me ama que partiu meu coração.
Boun percebe sua rigidez fria e a devolve na mesma moeda. O avião decola enquanto vocês dois se sentam ,cozinhando em um silêncio desconfortável. Eventualmente, você não aguenta mais.
--Prem Você se lembra daquele sonho que eu sempre tive? Aquele com a cachoeira de fogo? Ei finalmente descobri de quem era a voz que me alertava para ir embora. Era minha.
--Boun O que isso me torna?
--Prem As chamas que eu não conseguia segurar, não importa o quanto eu tentasse. E por isso que eu tive que partir, Boun. Se eu tivesse ficado,sua recusa em sequer considerar me amar teria me destruindo.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUPLA TENTAÇÃO
FanficEstá é a 2ª temporada da história Príncipe Das Trevas. Os poderes De Prem estão falhando e a morte de Szilagyi já não é uma certeza. Mas Boun Tem algo reservado para você. uma Surpresa que deixará vocês mais perto ou mais longe que você po...