"Não tenho medo, nem esperança de morrer. Contudo não posso continuar assim! Tenho que me lembrar de respirar, de manter o meu coração a bater! A luta tem sido longa e desejo tanto que acabe em breve!"O morro dos ventos uivantes
As ruas em Estocolmo estavam calmas. Na verdade, a Suécia nunca foi um país com tráfego tão movimentado como encontrei nos Estados Unidos ou quando fui em alta temporada para Coreia do Sul.
Mesmo que eu ame toda essa movimentação e agitos que posso encontrar em outros países, voltar para a calma do meu país natal sempre será uma sensação de conforto.
— Já estamos a mais de vinte minutos dentro desse carro e você ainda nada — Disse Jennie impaciente.
De fato andar com essa princesa é um teste de paciência. Quando eu propus o meu plano e quando passei a semana organizando essa noite, já sabia que ela iria dar um pouco de dor de cabeça por não está no controle da situação.
Mas como sempre, Jennie Ambler sempre consegue superar.
— Calma princesa, eu sei muito bem aonde estamos indo — digo sem desviar minha atenção da estrada — Eu sei que é difícil, mas tente ter um pouco de paciência.
— Eu tenho muita paciência — ela diz em defensiva e solto uma risada curta — O que? Eu tenho paciência, mas você costuma rouba-lá sempre que decide me jogar para Cristo.
— Eu tenho tanto poder em você, princesa? Fico lisonjeada — Aproveito que paro o carro no sinal vermelho e viro em sua direção, encontrando Jennie com suas redondas bochechas vermelhas.
— Não se ache, Geer. Você me despertar tantos sentimentos ruins não é motivo de honra — diz emburrada.
— Sentimentos ruins? Não me lembro de você achando isso no ensino médio — digo inocentemente quando volto a colocar o carro em movimento no sinal verde.
— Não tenho culpa se as meninas decidiram ter você como amiga. Andar no colégio em sua companhia não me fez ter sensações amigáveis por você.
— Eu já imaginava isso desde daquela época, Jennie. Mas se lembra o que aconteceu na festa da Seulgi depois da nossa formatura no 3º ano? — Pronto. Acho que cheguei no momento mais delicado entre minha relação com a princesa.
— Não me lembro do que você está dizendo — diz com a voz baixa.
— Posso até imaginar o porquê. De fato, o tanto que você bebeu nessa festa é até compreensível que não se lembre da metade das coisas que aconteceu — digo chegando finalmente na ilha de Gamla Stan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Princess - Chaennie
RomancePrincesa Jennie Ambler, filha e sucessora do Rei Gustavo Ambler da Suécia, está finalmente sentindo o peso da coroa com apenas vinte e três anos. Jennie tem que lidar agora com muitas situações: O acordo com o seu pai, a sua insegurança como futur...