"Não quero que as pessoas sejam muito gentis; pois tal poupa-me o trabalho de gostar muito delas"Jane Austen
Eu vou matar Rosé Geer.Claro que alguma coisa de errado tinha que acontecer. Sempre acontece quando envolve nós duas.
Tudo estava indo muito bem depois que cheguei da nossa visita a ilha de Gamla Stan. Tirei o meu dia de folga, coisa que estranhamente foi aceito de bom grado a todos, li um livro que estava preso em minha prateleira a alguns meses e fui visitar o jardim botânico do palácio.
O meu lugar favorito de toda o castelo.
Para o resumo da história, tudo estava acorrendo perfeitamente bem. Mas tudo começou a desandar assim que acordei no outro dia.
Ainda em meio a nuvem de sono por ter sido acordada mais cedo que o normal, olhei que o vilão era uma notificação do celular. Logo estranhei, olhei para o relógio virtual que ficava na mesinha de apoio ao lado da minha cama e comprovo que ainda era 08:00 da manhã, o que me alertou ainda mais, pois geralmente ninguém manda mensagem esse horário para mim.
Joy (08:07) - você viu o que estão falando de você e da Rosé?
Jennie Ambler (08:09) - Eu não acredito que você está me mandando mensagem a essa hora para falar de mais uma fofoca minha com ela!
Jennie Ambler (08:09) - Qual foi dessa vez? Disseram que eu joguei bolo naquele cabelo loiro falso dela?
Joy (08:10) - Desculpe querida princesa, mas acho que você vai querer ver isso.
Joy (08:10) - https://www.aftonbladet.se/
Se eu já estava estranhando toda essa situação, depois que minha amiga mandou o link do jornal mais famoso da Suécia sem me fornecer mais nenhum detalhe, todos os meus sinais de alerta são acionados.
Com o meu sono todo dissipado, me sento na cama e me encosto na cabeceira da cama para poder ler com mais atenção a notícia que Joy me mandou.
Entro no link do jornal aftonbladet e a primeira notícia que estava estampada no site era sobre a caçula dos Geer e eu
— Eu não acredito nisso! — digo assim que leio o título da matéria.
————-Segredo real revelado: Caçula do Duque da Suécia, Rosé Geer, Envolvida em Escândalo com a Princesa Jennie Ambler em uma noite de sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Princess - Chaennie
RomancePrincesa Jennie Ambler, filha e sucessora do Rei Gustavo Ambler da Suécia, está finalmente sentindo o peso da coroa com apenas vinte e três anos. Jennie tem que lidar agora com muitas situações: O acordo com o seu pai, a sua insegurança como futur...