"Li uma vez que os girassóis sempre se orientam para o sol. Estar perto de Charlie Lastra é assim para mim. Poderia haver um violento incêndio correndo em minha direção vindo do oeste e eu ainda estaria me esforçando para o leste em direção ao seu calor."
Loucos Por Livros
1 Mês Depois
Sinto que o tempo parece voar quando estou ao lado de Jennie. Faz um mês desde que toda aquela confusão aconteceu e eu comecei a corteja-la, e cada vez que sou recebida com um sorriso brilhante e um aperto forte em minha mão, sinto que eu faria tudo de novo por ela.
Não irei mentir, conciliar tudo em pouco tempo está se tornando uma loucura dentro da minha cabeça. Reunião com o clero em minha preparação, ajudar Lisa com os preparativos do seu casamento, as coisas do meu trabalho como advogada e administrar os bares...eu estava correndo contra o tempo, e saber que tenho que arrumar uma forma de manter minhas propriedades estava me dando uma baita dor de cabeça.
Mas diante de todo caos, sair com Jennie estava sendo o meu ponto de paz. Conheço a princesa como a palma da minha mão e sei exatamente do que ela gostava, então não estava sendo difícil escolher lugares para sair com ela.
No primeiro encontro pedi para fecharam o parque de diversão Liseberg apenas para nós duas, sabia que não tinha como Jennie aproveitar aquele lugar com tantas pessoas querendo sua atenção.
Não poderia explicar em palavras a sensação que foi de ganhar para ela um coelho de pelúcia na barraquinha de tiro ao alvo ou em apenas segurar sua mão enquanto subíamos na roda gigante. Tudo ao lado dela era apenas magnífico.
Na segunda vez, levei para um passeio no Museu dos ABBA porque sei que ela tem um amor secreto com esse grupo desde que assistiu Mamma Mia! quando adolescente.
Eu sabia que era o seu filme favorito porque eu estava ao seu lado quando ela assistiu pela primeira vez. Eu vi os seus olhos brilhando em cada cena do filme. Eu vi tudo isso porque fui eu quem sugeri para assistirmos com nossas irmãs nas férias de verão, pois desde que assistir, sabia que era a cara dela.
No terceiro encontro eu preferi ser mais tradicional e leva-lá para o restaurante Ekstedt, gostava muito da culinária de lá e sabia que era do gosto de Jennie também.
Mas o que era para ser um simples jantar, acabou se tornando em uma das lembranças mais bobas que tive com ela.
Eu tinha acabado de reservar o lugar e avisar que era para redobrar os cuidados por estar indo com a princesa. Eu poderia muito bem mandar algum dos funcionários da coroa fazer isso por mim, mas eu queria ter o gosto de fazer tudo por conta própria. Eu que estava cortejando Jennie, eu que deveria ter todo o esforço para agrada-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Princess - Chaennie
RomancePrincesa Jennie Ambler, filha e sucessora do Rei Gustavo Ambler da Suécia, está finalmente sentindo o peso da coroa com apenas vinte e três anos. Jennie tem que lidar agora com muitas situações: O acordo com o seu pai, a sua insegurança como futur...