"Marry me, Juliet, you'll never have to be alone"

310 54 1
                                    

"Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão de que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente."

O Diário da Princesa

Alguma coisa estava acontecendo e não me contaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguma coisa estava acontecendo e não me contaram. Sinto que todos ao meu redor estão escondendo algo de mim.

Jisoo estava com muito risinho para o meu lado, as vezes flagrava os meus pais me olhando de uma forma tão estranha, quase como se estivessem prestes a chorar.

Mas de todos, Rosé era a mais estranha. Desde o dia que saímos para o parque botânico, ela parece sempre muito perdida nas ligações. Quase como se estivesse sobrevoando seus próprios pensamentos.

Eu já tinha perguntado a todos ao meu redor o que tanto estavam tramando, mas de repente sempre surgia alguma urgência e meus questionamentos eram dados ao vento.

— Dar pra vocês pararem de graça e prestar atenção no que estou mostrando? — Peço para o casal em minha frente.

— Está muito estressada hoje, princesa — Lisa comenta provocativa.

— Ela não acordou de bom humor hoje, baby — Jisoo fala para a noiva e eu reviro os olhos.

— Eu ainda estou aqui e quero que vocês escolham logo as flores para ornamentar a catedral — Falo mais uma vez, sem mais paciência.

Finalmente achamos tempo para que eu pudesse ajudar as duas nas flores para o casamento. Mas em contra ponto, eu estava com um mal humor infernal desde o café da manhã.

— Já disse que pode ser qualquer uma, Jennie. Nós duas confiamos no seu bom gosto, todas as flores que cultiva na estufa são lindas — Lisa fala e vira em minha direção — Eu na verdade quero saber porque você está tão irritada, ainda nem almoçamos.

— Não foi nada — Resmungo e viro em direção aos pequenos vasos de orquídeas que estavam nascendo. Ultimamente estava vindo muito para a estufa ficar de olho nelas.

— Diga logo a verdade pra Lisa, irmã. Ela precisa ficar sabendo disso — Jisoo me provoca mais uma vez e finjo que não escutei, ficando ainda de costas para o casal.

— O que foi? — Percebo o tom curioso na voz de Lisa.

São duas fofoqueiras mesmo. Se merecem.

Sua querida irmã não avisou para Jennie que tinha viajado para Grécia — Jisoo comenta e bufo irritada quando me lembro — E Jennie ficou sabendo quando viu nos portais de notícia hoje de manhã.

My Dear Princess - Chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora