"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância"Um Sonho de uma Noite de Verão
— Princesa! Já passou da hora do café da manhã. Está tudo bem com a senhora? — De repente me levanto de susto com as batidas na porta e a voz preocupada de Dacota no outro lado.Vejo Rosé deitada ainda em seu sono profundo ao meu lado, com o baço de forma possessiva em minha cintura, e com delicadeza retiro de lá para poder me levantar.
Quase esbarrando nos móveis do quarto do hotel, pego meu robe de seda que estava por cima do sofá e me visto rapidamente.
Respiro fundo tentando desesperadamente arrumar o cabelo todo desgrenhado e sigo em direção a porta, abrindo apenas um pouco para barrar a visão da cama para minha assistente.
- Bom dia, Dacota. Acabei dormindo um pouco mais, estava muito cansada. Me perdoe - Digo tentando transparecer em minha voz a maior naturalidade possível.
Vejo Dacota com um olhar um pouco duvidoso e algo que ela vê lhe deixa um pouco constrangida, se for julgar pelo rubor em sua bochecha.
- T-tudo bem, princesa. Não tem problema, irei providenciar que tragam o café particular para a senhorita aqui no quarto - Diz tímida.
Quando ela estava indo puxar o celular, eu acabo me lembrando de algo.
- Você poderia trazer o café em dobro? - pergunto e não sei quem fica mais desconfortável com toda essa situação, eu ou Dacota - A Geer...ela também acordou um pouco tarde e avisou que iria vim aqui no meu quarto daqui a pouco, queria resolver algumas coisas que o pai dela pediu.
Digo a primeira coisa que se passa em minha cabeça e perco as contas vezes eu já mentir para toda minha equipe para encobertar meu caso com a Rosé.
- A senhorita Geer avisou de madrugada ao seu assistente que realmente estaria fora do Hotel sem horário para retornar. Irei avisa-lo que ela estará junta com a senhorita aqui - Ela fala sem jeito e apenas concordo com a cabeça, vendo a ruiva se afastar.
Rapidamente fecho a porta do quarto e me encosto nele respirando fundo, como se fosse uma criança quase sendo pega no flagra pelos pais.
— Por que você está tento um derrame? — Escuto a voz rouca de Rosé e acabo me assustando.
- Porra, Geer. Você quer me matar do coração? — Coloco a mão no coração para tentar me recuperar. Escuto sua risada e lhe olho irritada — Dacota estava batendo na porta perguntado porque não tinha comparecido no café.
Vejo ela levantar as sobrancelhas em surpresa e virar o rosto para o relógio digital ao lado da cama, comprovando que já se passava das dez horas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Princess - Chaennie
RomancePrincesa Jennie Ambler, filha e sucessora do Rei Gustavo Ambler da Suécia, está finalmente sentindo o peso da coroa com apenas vinte e três anos. Jennie tem que lidar agora com muitas situações: O acordo com o seu pai, a sua insegurança como futur...