Rosé e tudo o que Jennie lhe faz sentir

360 63 16
                                    

"Não há nada mais poderoso do que uma mulher decidida a mudar o mundo."

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Estava terminando de alinhar o meu terno quando escuto alguém batendo na porta do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava terminando de alinhar o meu terno quando escuto alguém batendo na porta do quarto.

Ainda olhando para o espelho enquanto analisava minha vestimenta, mando entrar.

— Sra. Geer, o carro já está no aguardo da senhorita e da vossa alteza — Escuto o assistente da coroa falando na porta.

— Obrigada, David. Já estou descendo — Escuto o jovem pedindo licença e logo em seguida se retira.

Já se passaram três dias que estava em solo francês com a princesa e nossa jornada diplomática. Mesmo que no primeiro ainda estivéssemos travadas em como lidaríamos com essa nova função, até que conseguimos executar um bom trabalho no jantar do ministro.

Parece que o almoço tinha sido uma boa ideia para melhorar meu relacionamento com a Jennie, já que nossos compromissos ao longo dos dias tenham sido a de forma tranquila para nós duas.

Como eu havia pensado, um bom convívio iria facilitar nossa viagem.

Mas diante de todas essas situações que vem acontecendo em meio a nossa estadia na França, uma coisa tem me tirado a paciência de forma brutal.

Chanceler Fred Bernard II.


Que eu já sabia que ele estava interessado na Jennie, era claro. Mas desde que colocamos os pés em seu país, ele tomou como missão de vida corteja-lá em toda oportunidade que surge.

Jennie até brincou que acabei me comportando como cão de guarda dela assim que botamos os pés na casa do primeiro ministro, pois não deixei que ele tivesse muita aproximação ou qualquer brecha para chegar até a princesa.

A Ambler acaba por rir de todas as caras feias e resmungos que eu fiz assim que botava meus olhos no chanceler, e isso acabou seguindo nos próximos dias e nos eventos que tínhamos que comparecer.

Eu iriei até averiguar se é de fato necessário a presença de chanceler até no brunch com a primeira dama da França.



Mas agora, faltando alguns dias para partimos para o próximo país, eu e Jennie deveríamos comparecer a mais um evento.

Um grande evento.

O aniversário do presidente da França.

Por coincidência ou não, acabamos vindo a tempo do aniversário de Hugo Robert, e como ele é líder de um dos países mais importantes do mundo, era de se compreender ter a presença de grandes líderes e monarcas em seu aniversário.

My Dear Princess - Chaennie Onde histórias criam vida. Descubra agora